Header AD

18 de dezembro de 2018

Hand: Cadete feminino do Time Jundiaí leva bronze do Paulistão



No último sábado, a categoria cadete feminina de handebol do Time Jundiaí terminou com a terceira colocação o Super Paulistão.

Na decisão do bronze, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a equipe jundiaiense passou pelo São José, ao ganhar por 26 a 22. Três dias antes, pela semifinal, o Time Jundiaí havia perdido para o Pinheiros por dois gols - 28 a 26. O clube da capital levou o título ao bater o Católica de São Bernardo na final, no domingo, por 24 a 19.

Outras categorias
O infantil feminino terminou o Super Paulistão na 4ª posição. Na disputa do bronze, no dia 9 de dezembro, o time jundiaiense perdeu do Clube Mogiano por 24 a 14.  O juvenil no começo do mês levou o título do Super Paulistão, ao ganhar do Pinheiros na final por 31 a 30, no Nenho.
Hand: Cadete feminino do Time Jundiaí leva bronze do Paulistão Hand: Cadete feminino do Time Jundiaí leva bronze do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.