Header AD

10 de dezembro de 2018

Hand: Glória veio! Juvenil feminino do Time Jundiaí é campeão paulista



O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube conquistou neste domingo o título paulista, após perder as três últimas batalhas para o Pinheiros. No ginásio do Nenho, a equipe jundiaiense venceu o arquirrival Pinheiros - que o derrotou nas três vezes anteriores. Vitória por um gol - 31 a 30, mas que vale a comemoração de um ano inteiro de sacrifícios em busca da tão sonhada taça do Super Paulistão e de enfim soltar o grito de campeão.


Assim, a equipe jundiaiense fechou a temporada com uma tríplice coroa no handebol paulista - venceu na fase de classificação os dois turnos - Taça Paulistana e a Taça Estado de São Paulo.


“A gente teve bom momento no jogo. Primeiro tempo disputado 13 a 13, bem pegado e as duas torcidas incentivando os times. E a gente abriu cinco gols. Mas comentei com as meninas, que para gente nem tudo é fácil. Elas empataram o jogo e a gente abriu um, dois gols e vencemos por um gol”, comemorou a treinadora Edlady Oliveira.


 “A conquista veio coroar o nosso ano, já que vencemos os Joguinhos da Juventude, Taça Paulistana, Taça Estado de SP e agora o Super Paulistão, além do 4º lugar no Brasileiro que foi uma experiência nova para gente, já que o clube há 20 anos não disputava”, lembrou a treinadora.

A goleira Jhennyffer Alves  foi eleita a melhor da partida. Além dela o grupo tem as atletas Stefani, Duda, Ruth, Milene, Kamilla, Thais, Natália, Mara Paua, Gabrielle, Kaline, Melissa, Amanda, Giulia, Thamiris e Andressa.

Fotos: Instagram - Goleira Jhennyffer Alves
Hand: Glória veio! Juvenil feminino do Time Jundiaí é campeão paulista Hand: Glória veio! Juvenil feminino do Time Jundiaí é campeão paulista Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5