Header AD

7 de dezembro de 2018

Industrial de futebol de Itupeva: Decisão é neste sábado, às 15h



Depois de pouco mais de três meses e quase 150 gols marcados em 43 partidas disputadas, chega ao fim, neste sábado, o Campeonato Industrial de Futebol. Em campo, apenas dois dos 15 times que iniciaram a competição: a Finepack, que vai em busca do tricampeonato; e a Vidros, que tenta sua primeira conquista. A final está marcada para as 15h, no estádio Mário Milani.

No primeiro jogo, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1, o que significa que vão para o último confronto sem nenhuma vantagem: o vencedor leva o título e empate leva a decisão para os pênaltis.

Buscando manter a hegemonia e conquistar pela terceira vez seguida o título de campeã, a Finepack chega para a decisão depois de fazer campanha invicta, com seis vitórias e três empates, 34 gols marcados e apenas 9 sofridos, saldo de 25. Três jogadores – Luiz Zacharias, Rafael Simoncelis e Victor Pacheco – dividem a artilharia do time com 7 gols, um a menos que o líder do campeonato, Júlio Cesar Couto, da Exal. 

Já pelo lado da Vidros, o elenco busca fazer história, depois de chegar pela primeira vez na final. O time foi o segundo do grupo A, justamente atrás da Finepack, que venceu por 1 a 0 o confronto na fase de grupos. 

Na campanha venceu quatro jogos, empatou três e perdeu dois, marcando 10 gols e sofrendo 7. Robson Rocha, com três gols, é o artilheiro do time. 
Industrial de futebol de Itupeva: Decisão é neste sábado, às 15h Industrial de futebol de Itupeva: Decisão é neste sábado, às 15h Reviewed by Thiago Batista on dezembro 07, 2018 Rating: 5