Header AD

7 de dezembro de 2018

Itupeva fica com a prata no sub-12 do Troféu Sérgio Chagas de futsal



Os torcedores que foram ao ginásio Dorival Raymundo nessa terça-feira, viram o sub-12 de futsal de Itupeva, ficar com o vice-campeonato do Troféu Sérgio Chagas. A equipe recebeu o SMJR, valendo o título da categoria na competição e, a vitória ficou com a equipe de Jundiaí por 2 a 0.

“Nosso papel é fazer com que eles entendam que a vida é assim, um dia a gente ganha e outro perde. Mas, eles jogaram muito bem, foram detalhes", avaliou Tatiana Panzoldo, uma das torcedoras que vibrou durante toda a partida na arquibancada.

Para chegar até o vice-campeonato, o grupo teve de amadurecer durante a competição. Na fase de grupos da Copa Regional, o time demorou um pouco para engrenar, o que custou a classificação para o quadrangular final e levou à disputa do Troféu Sérgio Chagas, quando Itupeva se destacou. Primeiro despachando ANOFC nas quartas de final e depois eliminando o UCC na semifinal.

“Passamos por duas eliminatórias em que vencemos por 4 a 3 cada uma, até chegar na final, em que eles jogaram muito bem, merecem elogios, mesmo sem o ouro, eles tiveram uma boa evolução e isso foi muito importante”, definiu o técnico responsável pela categoria, Glauco Silveira.
Itupeva fica com a prata no sub-12 do Troféu Sérgio Chagas de futsal Itupeva fica com a prata no sub-12 do Troféu Sérgio Chagas de futsal Reviewed by Thiago Batista on dezembro 07, 2018 Rating: 5