Header AD

7 de dezembro de 2018

Itupeva vence e está na final da Copa Itatiba de vôlei masculino



O time masculino de vôlei de Itupeva está a um passo do título da categoria adulta da Copa Itatiba. A equipe recebeu Colombo de Piracicaba na noite dessa quinta-feira e repetiu as boas atuações da fase de grupos, voltando a vencer o adversário, dessa vez por 3 sets a 1.

O jogo, mais uma vez, foi emocionante e marcado pelo equilíbrio. O time da casa saiu na frente vencendo por 25/19, mas foi surpreendido no set seguinte, vitória de Piracicaba por 25/23. No terceiro set, Itupeva voltou a dominar, 25/16, e foi preciso muita concentração para evitar o tie break: o quarto set terminou com a vitória itupevense por 26 a 24. Maurílio Lourenço, de Itupeva, ainda levou o troféu de melhor da partida. 

Com o resultado, os itupevenses chegam na final para enfrentar Itatiba, responsável pela única derrota da equipe em 13 jogos, na fase de grupos, ou Santa Gertrudes, que se enfrentam neste domingo. A decisão está marcada para o dia 16, em Itatiba, em horário ainda a ser confirmado.

Atuam por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza Jr., Danilo dos Santos, Willian Rodrigues, Victor Arruda, Alysson Carvalho, Alisson Santos, Leonardo Vertuan, Maurílio Lourenço e Guilherme dos Santos. O técnico é Geraldo Ramos, o Chinha, com apoio do Marcelo Pimentel. 
Itupeva vence e está na final da Copa Itatiba de vôlei masculino Itupeva vence e está na final da Copa Itatiba de vôlei masculino Reviewed by Thiago Batista on 13:36 Rating: 5