Header AD


24 de dezembro de 2018

Metropolitano comemora os bons resultados na temporada 2018



No seu primeiro ano de existência, o Metropolitano disputou diversas competições, no mais diferentes pisos no chamado futebol - campo e salão. Chegou ao pódio

Resultados na temporada 2018
Copa SP sub-9: 3º colocado
Liga Metropolitana de futebol da Grande SP sub-19: 3º colocado
Copa Garotão de futsal sub-17: 3º colocado
Copa Bom Jardim (com equipe sub-19): 4º colocado
Copa SP sub-17: 6º colocado
Campeonato Aberto de Jundiaí: 6º colocado
Copa Bandeirantes sub-15: 1ª fase
Copa Doutor Otho de futsal (com equipe sub-19): 1ª fase
Série B do Jundiaiense: 1ª fase

“Os pontos da nossa temporada foram os 3º lugares nas Copa SP com o sub-9 e na Liga Metropolitana com o sb-19. E fomos 6º lugar da Copa SP da Associação Paulista, sendo eliminados pela Portuguesa de Desportos nas quartas de final”, contou o presidente do clube, Vinicius Pontes.

“Podemos considerar que nosso primeiro ano foi ótimo. Primeiro ano de competições com equipes chegando nas fases finais”, completou.

Para ele o grande momento da temporada, foi quando o clube enfrentou a Portuguesa - foram 4 jogos na Copa SP, sendo que venceu uma vez a Lusa, no CT da equipe paulistana, em São Paulo, por 1 a 0, na 1ª fase. Outro momento lembrado foi a vitória sobre o Rubro-Negro na Liga Metropolitana.

Para 2019, o planejamento já está traçado. “Participação somente em competições federadas: Associação Paulista de Futebol e Interclubes para as categorias sub-15 e sub-17”, contou. Vinicius também falou sobre o principal obstáculo do clube, que precisa ser ultrapassado em 2019. “Apoio da Prefeitura de Jundiaí para centro de treinamento”, contou.
Metropolitano comemora os bons resultados na temporada 2018 Metropolitano comemora os bons resultados na temporada 2018 Reviewed by Thiago Batista on 19:15 Rating: 5