Header AD

28 de dezembro de 2018

Paulista: Pepe é convencido e ficará até março como presidente



Pepe Verdugo foi convencido pelos conselheiros do Paulista antes da reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta sexta-feira, a continuar a frente do Galo. Quando a reunião começou, todos os presentes por unanimidade aceitaram prorrogar o mandato do atual presidente, que se encerraria no próximo dia 31 de dezembro, por mais 90 dias. Com isso, seu mandato termina agora em 31 de março de 2019. Também foi determinada que as eleições deverão ocorrer dentro de 90 dias. A eleição será em uma segunda-feira, após o Carnaval (dias 11, 18 ou 25 do mesmo mês).


Mauro Brescancini será o 1º vice-presidente no período, e Luciane Zanatta será a 2ª vice-presidente do clube, até 31 de março. Luciane que já foi a 1ª mulher a fazer parte do conselho deliberativo do clube, passará a ser a 1ª mulher a ter uma função dentro da diretoria-executiva do Paulista, nos 109 anos de história.

O motivo da prorrogação do mandato é um só: a união entre Paulista e Red Bull, para um clube apenas. Na reunião do Conselho Deliberativo, dúvidas dos conselheiros foram tiradas. Segundo o presidente do Conselho, Claudio Levada, já ocorreram quatro reuniões entre os dois clubes, mas nada no papel ainda foi mostrado por parte do Red Bull. Nem uma minuta, ou pré-contrato foi apresentado. E nem o que o Red Bull deseja com o Paulista.


“Red Bull o que parece concordar é a com a manutenção do nome Paulista, que pode ser Red Bull Paulista ou Paulista Red Bull”, disse durante a reunião. O Esporte Jundiaí apurou que nas reuniões ficou acertado que o contrato inicial da parceria seria de 15 anos, prorrogáveis por mais cinco anos.


Ao Red Bull não foi dado um prazo de quando deverá enviar uma proposta para o clube analisar. Caso o clube não feche a parceria com o Red Bull, o plano B seria o Paulista jogar a 4ª divisão do Estadual com suas "próprias pernas".
Paulista: Pepe é convencido e ficará até março como presidente Paulista: Pepe é convencido e ficará até março como presidente Reviewed by Thiago Batista on 23:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!