Header AD

17 de dezembro de 2018

Pire Pack é bicampeão da Copa Mica de futsal



A final do Campeonato Veterano de Futsal, a Copa Mica, chegou ao final nesse sábado, com o Pire Pack se sagrando bicampeão, pelo segundo ano consecutivo de forma invicta.

A decisão contra o União Beira Rio foi emocionante desde o início, mas terminou com a vitória do campeão por 8 a 4. Além do título, o Pire Pack também levou o troféu de melhor defesa, melhor técnico para Caio Cesar Arcaro; e de artilharia, para Jorge Alberto Teixeira, que fez 14 gols, três deles na final. O Santa Cruz levou o troféu de terceiro colocado e o Moleque Travesso faturou o Fair Play.

Emoção e muita garra marcaram a partida
A disputa pelo título começou passando a falsa impressão de que o Pire Pack levaria o troféu com facilidade, tanto que, mesmo jogando pelo empate, o time abriu 4 a 0 em cinco minutos, com dois gols do artilheiro Jorge Teixeira e dois de Carlos Cesário.

Na sequência, o União equilibrou o jogo e diminuiu com Danillo Silva e Edson Maldonado. Jorge Teixeira aumentou a vantagem para o Pire Pack, mas, ainda no primeiro tempo, Edson Maldonado marcou mais dois para o União e deixou o time muito próximo da recuperação.

Na segunda etapa, o União não tinha opção, a não ser partir com tudo para cima e foi o que o time fez. A estratégia ofensiva acabou custando caro e o Pire Pack aproveitou para marcar os três gols que garantiram a vitória, dois deles em arremates à distância, do outro lado da quadra, com Eduardo Pasqualino, Eberton Carboni e Carlos Cesário.

“Primeiramente quero agradecer ao pessoal que compareceu aqui no ginásio e a quem apoia a gente. Fico feliz porque não começamos tão bem, mas no decorrer dos jogos a gente foi se acertando e deu tudo certo. Agora é comemorar”, celebrou Jorge Teixeira, o artilheiro da competição.
Pire Pack é bicampeão da Copa Mica de futsal Pire Pack é bicampeão da Copa Mica de futsal Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!