Header AD

13 de dezembro de 2018

Reunião define Itupeva como local de abertura da Copa FBR Esportes - 2019



A cidade de Itupeva receberá pela terceira vez uma etapa da Copa FBR Esportes. Em 2018, o município foi palco do encerramento da temporada, já no ano que vem as trilhas da cidade vão abrir o campeonato, com mais de 700 ciclistas disputando o lugar mais alto do pódio.

Nesta segunda-feira, o prefeito Marcão Marchi recebeu o organizador das competições da FBR Esportes, Fernando Bergamini, para firmar Itupeva no evento para 2019.

“Este é um evento que atraí muita gente para Itupeva, são mais de mil pessoas entre atletas e colaboradores, com isso movimentamos o comércio do município, além de trazer entretenimento para a população”, comentou o prefeito.

As competições da FBR Esportes estão entre as mais disputadas do estado. Criada em 2014, atraí competidores de todo o estado. “Este ano ficamos impressionados com o apoio que a Prefeitura nos proporcionou, por isso nada mais justo de começar a nova temporada presenteando esta cidade que nos recebeu de braços abertos”, falou Fernando Bergamini.

A Copa FBR Esportes é dividida em duas categorias, Pró e Sports, na Pró, o ciclista percorre 53 km, já na Sports, 37 km.
Reunião define Itupeva como local de abertura da Copa FBR Esportes - 2019 Reunião define Itupeva como local de abertura da Copa FBR Esportes - 2019 Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5