Header AD


22 de dezembro de 2018

Romance para o título. Duck fatura a Copa Jundiaí de society



Romântico fez o terceiro gol do Duck neste sábado. Apesar do placar depois ter se ampliado, os outros gols não fariam diferença, já que o Pato não sofreu mais tento. Com isso, como é um romance, o Duck namorou, namorou e namorou e no fim conquistou a sua bela, a taça. 


A vitória por 5 a 2 sobre o BDB, neste sábado, no Rola Bola da Vila Rio Branco, e o Duck venceu a Copa Jundiaí de futebol society de 2018.


Uma conquista com marca impressionante: foi invicto, com oito vitórias e apenas um empate. Foram 63 gols marcados e apenas 23 sofridos.


Mas o jogo não foi nada fácil para o Duck. Com 15 jogadores disponíveis, o time encarou um adversário que somente tinha 7. Mas o BDB vendeu super caro a derrota.


O BDB tinha uma estratégia no começo do jogo: marcar forte, especialmente na entrada da sua área, sempre com um jogador na cobertura da bola, e apostar nos contra-ataques. A tática deu certo por 7 minutos.


Logo com 1min30, Renan abriu o placar ao BDB. Mas a partir dos 8 minutos, a qualidade do Duck começou a prevalecer, com gol de Michel. No lance seguinte, Giovani virou o jogo. O BDB não estava entregue, e aos 14 minutos empatou a partida com Carlos Henrique.


A vitória do Duck apenas se concretizou no segundo tempo. O terceiro gol saiu aos 11 minutos, com Romântico, marcando de cabeça. Aos 18 minutos, Tito fez o quarto do Pato. O gol do título foi marcado no último lance da partida, com Giovani.


No apito final, os atletas do Duck fizeram festa na quadra, que se espalhou pela Vila Rio Branco, sede do clube.






Romance para o título. Duck fatura a Copa Jundiaí de society Romance para o título. Duck fatura a Copa Jundiaí de society Reviewed by Thiago Batista on 21:50 Rating: 5