Header AD

7 de dezembro de 2018

Seletiva de vôlei feminino recebe 250 meninas no ginásio do Bolão



O vôlei feminino de Jundiaí realizou no último domingo uma seletiva para meninas nascidas entre 1999 e 2007. O evento foi no complexo esportivo do Bolão. A quadra do Nenho recebeu mais de 250 jovens interessados em fazer parte do Time Jundiaí de voleibol.

Mikaely Cavalcanti, 12 anos, está de mudança para Jundiaí e aproveitou a oportunidade para tentar uma vaga no time.  “A partir da próxima semana, eu e minha família estaremos morando em Jundiaí. Resolvi participar da seletiva pois meu sonho é ser jogadora profissional”, conta a menina. Assim como ela, outros 250 jovens se inscreveram para a peneira, que funciona como um banco de talentos.

Para o treinador de voleibol Moacir Regra, o interesse pela modalidade cresce junto com os resultados.  “Desde o ano passado estamos focados no trabalho de desenvolvimento dos talentos da cidade, para que tenhamos uma base forte. Os resultados estão chegando antes do esperado. Todas as categorias que disputamos – iniciante, pré, mirim, infanto e sub 20 – tivemos ótimos resultados, ficando entre os três primeiros colocados nas grandes competições. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo e desperta o interesse na prática da modalidade”, argumenta.
Seletiva de vôlei feminino recebe 250 meninas no ginásio do Bolão Seletiva de vôlei feminino recebe 250 meninas no ginásio do Bolão Reviewed by Thiago Batista on 13:29 Rating: 5