Header AD

7 de dezembro de 2018

Sub-20 do Paulista enfrenta profissional do Capivariano neste sábado



A categoria sub-20 do Paulista terá um jogo-treino bastante forte neste sábado, na sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior. Às 10h, no Jayme Cintra, o Galinho enfrenta a equipe profissional do Capivariano.

Pela segunda vez este tipo de jogo ocorre entre o Paulista e o time principal do Capivariano. Ano passado, também no mês dezembro, ocorreu este jogo no Jayme Cintra, com vitória do Capivariano por 4 a 1.

O sub-20 do Paulista deverá começar com Diogo; Cacá, Cicero, Mingotti e Nil; Euller, Borges, Daniel e Felipe; Kaio Bala e Vitinho. O técnico do sub-20 do Tricolor é Juninho Ortega.

Na Copa SP 2019, o Paulista é integrante do grupo 18 e terá pela frente na primeira fase o Red Bull (adversário de estreia no dia 2 de janeiro), Porto de Caruaru (dia 5) e Vila Nova de Goiânia (dia 8).

O Capivariano curiosamente também vai disputar a Copa São Paulo, e será sede. O sub-20 do Leão terá pela frente XV de Piracicaba, Palmeiras e Galvez do Acre. A equipe profissional do Capivariano pelo 2º ano seguido na 3ª divisão do Paulistão será comandado por Roberval Davino, treinador que dirigiu o Paulista em 2015.
Sub-20 do Paulista enfrenta profissional do Capivariano neste sábado Sub-20 do Paulista enfrenta profissional do Capivariano neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 18:46 Rating: 5