Header AD

28 de dezembro de 2018

Sub-20 do Vila Nova chega para o estado de SP ainda em 2018...



O Vila Nova-GO está tão focado na Copa São Paulo que vai chegar ao estado de São Paulo para disputa do torneio ainda em 2018. A equipe desembarca em Campinas no dia 31 de dezembro, e ficará hospedada em Indaiatuba na virada do ano.

A sua chegada para Jundiaí será no 1º de janeiro. Antes da data de 1º de janeiro as cidades-sedes não são obrigadas a pagar os custos dos times participantes, segundo o regulamento do torneio.

O Vila Nova tem inscritos 30 jogadores. A lista com os 19 convocados do técnico Fabrício Carvalho para a competição, ainda não foi divulgada.

Integrante do grupo 18 ao lado de Paulista, Red Bull e Porto, o Vila Nova estreia na competição contra a equipe pernambucana, no dia 2 de janeiro, às 19h15, no Jayme Cintra.
Sub-20 do Vila Nova chega para o estado de SP ainda em 2018... Sub-20 do Vila Nova chega para o estado de SP ainda em 2018... Reviewed by Thiago Batista on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!