Header AD


9 de dezembro de 2018

Título inédito para o vôlei masculino adulto de Jundiaí: a Copa Regional



A última sexta-feira foi de festa no ginásio do Bolão, para uma conquista inédita na história do esporte jundiaiense. O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí faturou a Copa Regional da Liga Campineira, competição que jamais a modalidade na Terra da Uva já havia conquistado.


Na decisão, Jundiaí venceu Santa Barbará na primeira partida no dia 25 de outubro, na casa do rival, por 3 sets a 0. Na sexta-feira, veio a coroação: vitória por 3 sets a 0 - parciais de 25/23, 25/21 e 25/14. Série encerrada com vitória por 2 a 0 para Jundiaí, sem perder um set na final.


“Esse foi um ótimo ano para o voleibol masculino de Jundiaí. Ganhamos de 3 a 0 novamente. Campeões e título inédito para Jundiaí”, contou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, comandante da equipe jundiaiense.


Na semana anterior, Pimentel comandou o sub-17 que foi vice-campeão da Copa Regional, após perder para Ribeirão Preto na casa do rival, em sets diretos.


Na Copa Regional, o vôlei masculino de Jundiaí em duas categorias subiu ao pódio, mostrando a linha de trabalho vencedora que vem tendo.


No torneio adulto, Jundiaí jogou seis partidas, e sofreu apenas uma derrota - revés onde perdeu os três sets que teve em toda a competição - ganhou 17 (no revés, o placar foi 3 a 2 para Santa Barbará, em 15 de junho).


A campanha do título
7/jun - Time Jundiaí 3 x 0 Hortolândia
15/jun - Santa Bárbara 3 x 2 Time Jundiaí
23/ago - Hortolândia 0 x 3 Time Jundiaí
23/set - Time Jundiaí 3 x 0 Santa Bárbara
25/out - Santa Bárbara 0 x 3 Time Jundiaí
7/dez - Time Jundiaí 3 x 0 Santa Bárbara










Título inédito para o vôlei masculino adulto de Jundiaí: a Copa Regional Título inédito para o vôlei masculino adulto de Jundiaí: a Copa Regional Reviewed by Thiago Batista on 22:46 Rating: 5