Header AD

29 de dezembro de 2018

TV EJ: Pepe Verdugo fala sobre a prorrogação do seu mandato



Pepe Verdugo vai continuar como presidente do Paulista até 31 de março de 2019, após prorrogação concedida pelo Conselho Deliberativo do clube, na noite da última sexta-feira.  Na entrevista com o Esporte Jundiaí, ele fala sobre a prorrogação do mandato, as conversas sobre uma parceria com o Red Bull Brasil, e que o clube não irá pedir licença, caso a parceria não se concretize.


Nota: Durante a entrevista, Pepe Verdugo diz que a renovação dos 3 jogadores do elenco de 2018 - Cuadrado, Papaléguas e Magno não havia sido registrada na Federação. Os contratos dos três atletas já estão vinculados na FPF, inclusive publica o novo vencimento do contrato dos três atletas em seu site.
TV EJ: Pepe Verdugo fala sobre a prorrogação do seu mandato TV EJ: Pepe Verdugo fala sobre a prorrogação do seu mandato Reviewed by Thiago Batista on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!