Header AD

8 de dezembro de 2018

Vôlei feminino do Time Jundiaí fica com o vice da Liga Sorocabana



O vôlei feminino adulto do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Liga Sorocabana. Na quinta-feira pela final, a equipe jundiaiense perdeu para Sorocaba por 3 sets a 1, em duelo que ocorreu na cidade sorocabana.


Com uma equipe até 20 anos, antes no final de semana, a equipe jundiaiense encarou Guarulhos e venceu a série por 2 a 0 (3 sets a 0, em Guarulhos e 3 sets a 1, em Jundiaí).


“Contra Guarulhos a nossa equipe apresentou um grande volume de jogo, o saque forçado funcionou bem e nosso ataque foi muito efetivo . Todas as jogadoras apresentaram um grande voleibol e isso foi o diferencial para passarmos a grande final. A atleta Poliana foi a destaque nos dois jogos. Na decisão a nossa equipe apresentou um bom volume de jogo. Nosso ataque e defesa foram bem”, contou Ademir Zamboni.


O sub-20 feminino de Jundiaí jogou com Bruna, Laura, Maite, Patrícia, Isa, Poli, Rayne, Bruna Checchinato, Alanis, Juliana, Alice, Thayna e Samira. O técnico é Ademir Zamboni.







Vôlei feminino do Time Jundiaí fica com o vice da Liga Sorocabana Vôlei feminino do Time Jundiaí fica com o vice da Liga Sorocabana Reviewed by Thiago Batista on dezembro 08, 2018 Rating: 5