Header AD

17 de dezembro de 2018

Vôlei masculino de Itupeva é vice-campeão da Copa Itatiba adulto



Itupeva trouxe mais um troféu para casa no domingo. Depois de fazer ótimas participações no feminino, conquistando vice e terceiro lugar em duas categorias, foi a vez do masculino adulto escrever seu nome na Copa Itatiba de voleibol, terminando como vice-campeão.

A final foi disputada em Itatiba, contra o time da casa, única equipe que havia vencido Itupeva na Copa, no segundo turno da fase de grupos, depois de sair derrotada no primeiro turno. No tira-teima, Itatiba acabou levando a melhor, venceu por 3 sets a 0 (parciais de 25/9, 25/21 e 25/23). O itupevense Julinei de Souza foi eleito o melhor do campeonato.

Atuaram por Itupeva Emerson Prenholato, Alexandre de Oliveira, Julio Pinheiro, Igor Ruiz, Gilson dos Santos, Paulo de Oliveira, Julinei de Souza, Aramis Garcia, Samuel da Fonseca, Mario Silva, Rafael dos Santos, Matheus Lisboa, Denildo Lima, Rogério da Silva, Isaac Santana, Doni Lopes, Julio Pacheco, Vinícius Silva, Renan Brambila, Leandro Roveri, Newton de Souza Jr., Danilo dos Santos, Willian Rodrigues, Victor Arruda, Alysson Carvalho, Alisson Santos, Leonardo Vertuan, Maurílio Lourenço e Guilherme dos Santos. O técnico é Geraldo Ramos, o Chinha, com apoio do também treinador Marcelo Pimentel.
Vôlei masculino de Itupeva é vice-campeão da Copa Itatiba adulto Vôlei masculino de Itupeva é vice-campeão da Copa Itatiba adulto Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.