04/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2018

Falcão, sobre o Paulista: “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances”

O volante Falcão, camisa 5 do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior, disse que o grande pecado do Galinho na derrota para o São José de Porto Alegre, nesta primeira rodada, nesta quinta-feira, no Jayme Cintra (1 a 0), foi a finalização. “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances que tivemos no jogo”, disse o atleta, que na reta final do jogo, após fintar dois adversários, chutou a bola ao gol, defendido por Lorenzo.
“A única chance que eles (São José) tiveram souberam aproveitar”, completou o volante. Sobre as vaias da torcida jundiaiense, após o apito final, o jogador disse: “Torcedor está no seu direito. Eles querem resultado. Se não correspondemos, eles podem cobrar”, contou.
Sobre os dois próximos jogos, o volante tem na ponta da língua o único discurso que cabe ao elenco. “Temos que vencer, não resta outra alternativa. A gente vai chegar no domingo e vencer para continuar no nosso sonho”, afirmou.

Herói da vitória do Avaí diz: “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta”

O atacante Vinicius Santos foi o herói do Avaí nesta quinta-feira, na vitória do time catarinense sobre o Red Bull Brasil por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Jayme Cintra. E foi a realização de um sonho para o atleta, que entrou no segundo tempo do jogo. “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta. Todos sonham em jogar a Copa São Paulo, entrar e fazer um gol”, disse o atleta, que reclamou do gramado do Jayme Cintra.
“Gramado pesado. Nosso time não mostrou todo o futebol, mas valeu pelo resultado”, disse. O treinador Fabrício Bento, também falou que o importante inicialmente era conquistar os três pontos. “Não conseguimos jogar, nosso time sentiu o campo, cansaço, mas eles se dedicaram em campo. O que importante foi o resultado e que na 2ª rodada o time pode jogar um pouco mais relaxado”. Mas para o comandante avaiano, o importante é o clube resolver sua classificação na segunda rodada. “É a partida da classificação. Respeitando o São José, matar o jogo, pois não podemos…

Treinador do Red Bull gostou que sua teve boa parte do domínio da partida contra o Avaí

O treinador Gustavo Almeida, do Red Bull Brasil, lamentou o resultado de derrota para o Avaí, nesta quinta-feira por 1 a 0, no estádio Jayme Cintra, pela primeira rodada do grupo 20 da Copa São Paulo. Mas o treinador gostou da atitude da sua equipe dentro da partida.
“Foi um jogo aberto, onde as duas equipes criaram e tiveram oportunidades de gol. No final eles tiveram a oportunidade e aproveitaram. Foi surpreendente que a gente tenha dominado a partida por tanto tempo”, declarou o comandante do Red. Para ele, no próximo jogo, contra o Paulista (domingo, às 14h) o time tem que ter mais equilíbrio e cabeça no lugar, já que enfrentará um concorrente direto na luta pela vaga.

No grupo que cruzará com a chave do Paulista na 2ª fase, Itapirense larga sozinho na ponta

Paulista, Red Bull Brasil, Avaí e São José de Porto Alegre estão também de olho no grupo 19 desta Copa São Paulo de futebol junior. Pois os dois primeiros do grupo 20, obrigatoriamente cruzam com os dois melhores do grupo 19 na 2ª fase (1º de um grupo enfrenta o 2º da outra chave). E o Itapirense largou na frente no grupo 19.
Na chave que ocorre em Itapira, o Itapirense venceu por 3 a 2 o Estanciano-SE (que recentemente fez jogo-treino com o Paulista), enquanto Volta Redonda-RJ e Fortaleza ficaram no 1 a 1. Com isso, o time de Itapira está na liderança da chave com 3 pontos, com Voltaço e Tricolor de Aço com um ponto e o clube sergipano zerado na pontuação. A 2ª rodada do grupo 19 ocorre no domingo: às 17h tem Itapirense e Volta Redonda, e às 19h tem Fortaleza e Estanciano.

Foto: Imagem extraída da transmissão da TV FPF

Copa São Paulo: Fotos da 1ª rodada do grupo 20 - Paulista 0 x 1 São José, Red Bull 0 x 1 Avaí

No Jayme, pela Copa SP, Red Bull perde pênalti e Avaí vence nos acréscimos

Na partida que fechou a 1ª rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de futebol junior, no Jayme Cintra, nesta quinta-feira, o Avaí venceu o Red Bull por 1 a 0. Um jogo fraco, de poucos lances de emoção. Com isso, o São José de Porto Alegre e Avaí terminam a rodada inaugural na liderança da chave com 3 pontos. Paulista e Red Bull dividem a lanterna sem ter somado ponto.
Um primeiro quase morto. O único lance de perigo foi aos 23 minutos e justamente numa penalidade máxima. Uriais foi cruzar a bola, e Ramon cortou com o braço dentro da grande área. O pênalti foi cobrado por Lucas Nathan, mas o goleiro Léo Lopes fez a defesa.

O segundo tempo começou movimentado com o Red Bull chegando uma bola na trave logo aos 5 minutos, com Lucas Arias, após driblar o goleiro. Aos 23, o Touro teve ótima chance em cabeçada de Amarildo, que Léo Lopes fez a defesa. 
O Avaí chegou aos 30, quando Caio teve ótima oportunidade, mas mandou em cima do goleiro Jordan. Aos 35, Léo Lopes fez ótima defesa para os cat…

Quem não faz, toma! Paulista não aproveita chances e eficiente São José vence na Copa SP

A estreia do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior terminou como o torcedor jundiaiense não gostaria: derrota para o São José por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, o que deixa o Tricolor em situação complicada no grupo 20, já que terá que vencer os dois jogos que restam nesta primeira fase - Red Bull no domingo (às 14h) e Avaí na próxima quarta-feira (às 16h). O bom foi a presença de público - 4mil torcedores estiveram no Jayme Cintra acompanhando a partida.


O primeiro tempo foi todo do Paulista. A equipe teve mais a posse de bola, mas pecou na hora de finalizar. Foram quatro chutes a gol, todos em cima do goleiro Lorenzo. Quadrado arriscou dois bons chutes, Luizinel cara a cara com o goleiro rival, chutou em cima do camisa 1, e Gil perdeu uma chance na frente do goleiro. O São José era um time de ligação direta e com a bola pouco passando no meio de campo. Nenhuma finalização ao gol o time gaúcho fez na etapa inicial.


No segundo tempo, o Paulista entrou desligado. E pagou …

Tênis: Desistência de japonês, e Rogério Dutra Silva garante vaga no Australian Open

O Aberto da Austrália, que inicia no dia 15 de janeiro, sofreu uma grande baixa. O japonês Kei Nishikori, de 28 anos e atual número 22 do mundo, anunciou que não disputará o primeiro Grand Slam de 2018 por ainda estar se recuperando de lesão no punho. O lado bom dessa história envolve um brasileiro, com ligações com Jundiaí. Sem Nishikori, a chave principal ganhou o 101º colocado do ranking, Rogério Dutra Silva, que defendeu Jundiaí em 2009 nos Jogos Abertos e Regionais.

O número 1 do Brasil é, por enquanto, o único tenista do país garantido no torneio masculino de simples — os demais terão de passar pelo qualifying. No feminino, Bia Haddad está assegurada na chave principal.

Atlético-PR oficializa ex-treinador do Paulista como seu novo treinador e coordenador

O Atlético Paranaense acertou, nesta quarta-feira, a contratação de Fernando Diniz. Ele assume as funções de coordenador técnico geral do clube e treinador da equipe principal. Eduardo Barros também chega com o profissional, para a função de auxiliar técnico.
Fernando Diniz Silva tem 43 anos e estava no Guarani, dirigindo o clube por um mês. No Bugre não comandou a equipe em nenhum jogo oficial. Como jogador, teve passagens por clubes como Paulista (Série B de 2006 e Paulistão 2007) Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Iniciou a carreira como treinador no Votoraty (SP), em 2009.
Diniz também trabalhou nos times profissionais do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010), Atlético Sorocaba, Botafogo de Ribeirão Preto), Audax, Guaratinguetá, Paraná Clube e Oeste. Em 2016, no Audax, foi vice-campeão do Campeonato Paulista.
Foto: Rodrigo Alves / Audax

Ex-volante do Paulista, acerta com clube da Série A-3 do Campeonato Estadual

O Noroeste apresentou, nesta quarta-feira, o meio-campista Fran, 25 anos, o 13.º reforço do Norusca para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube faz sua estreia no próximo dia 17, numa quarta-feira, às 20h, contra o Mogi Mirim. Fran vem por empréstimo do Juventus de São Paulo. Ele assinou contrato com o Alvirrubro no final da tarde desta quarta-feira e já treina com o elenco. O jogador em 2013 passou pelo Paulista, fazendo parte do elenco que disputou a Série A-1 do Paulistão, competição que o time terminou permanecendo na elite, mas ele não jogou uma partida.
De acordo com a comissão técnica do Norusca, Fran é um jogador que está ganhando oportunidade no Noroeste para voltar a desenvolver o bom futebol e brigar por espaço no time. "Conheci o Noroeste quando jogava na base do Corinthians. Lá eles têm um grande respeito e carinho com o Noroeste de Bauru. O Norusca é um dos principais times do interior e venho para somar com o grupo, que busca o acesso à Série A-2&q…

Umberto no Guarani: “Prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho”

Umberto Louzer foi apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Guarani, substituindo Fernando Diniz, que acertou a sua ida para o Atlético-Parananese. O ex-treinador do Paulista na Copinha 2017, promete se dedicar ao máximo agora no comando do profissional do Guarani (ele estava no Bugre desde março do ano passado, onde era auxiliar-técnico da comissão técnica permanente).
“Sei da responsabilidade que é defender as cores do Guarani, que tem uma torcida apaixonada e vibrante, que joga com a equipe. Por ter sido atleta, sei da responsabilidade e prometo viver 24 horas esse clube, para retribuir todo o carinho e confiança que estão sendo dadas”, contou Umberto.
Sua estreia no banco de reservas será dia 17 de janeiro (uma quarta-feira), contra o Oeste, em Barueri, pela primeira rodada da Série A2. A ideia é implantar uma filosofia de jogo semelhante à proposta de Diniz. “Várias coisas que o Diniz implantou eu me identifico. Sou adepto de jogar um bom futebol. Sabendo do histór…

Chapecoense negocia contratação de ex- Paulista e campeão da Libertadores

A Chapecoense busca reforços no time campeão da Libertadores da América. O diretor-executivo do clube Catarinense, Rui Costa, confirmou que o clube negocia o empréstimo do zagueiro Rafael Thyere, do Grêmio. O jogador foi revelado pelo Paulista. “Boa chance, é campeão da Libertadores e da Copa do Brasil”, disse o dirigente, sobre o zagueiro, ao Diário Catarinense.
Rui Costa tem vários contatos no clube gaúcho, em que trabalhou no departamento de futebol de 2012 a 2016. Thyere tem 24 anos, é paraibano e fez a base no Paulista. Aos 18 anos, foi transferido ao Grêmio e, em 2014, foi emprestado para o Atlético-GO e Boa Esporte. No Grêmio fez 50 jogos e teve seu contrato renovado até 2020. Ele entrou nos minutos finais da final da Libertadores, contra o Lanús, na Argentina.  

Foto: Divulgação – Grêmio FBPA