07/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2018

Copa Guanabara de futebol 2017: Santa Marta vence Sanca e conquista título

O Santa Marta conquistou neste domingo o título da Copa Guanabara de futebol – temporada 2017. No campo dos Rodoviários, o Santa Marta bateu o Sanca por 4 a 1, levando a competição de maneira invicta. Antes, teve a decisão de terceiro lugar, que foi definida apenas nos pênaltis: vitória do Rio Acima por 5 a 4 sobre o Real Bertioga, após 2 a 2 no tempo regulamentar.

O clube campeão venceu o torneio com uma campanha de sete vitórias e três empates. O Santa Marta teve a quarta melhor campanha na fase de classificação – 4 vitórias e 2 empates. Na fase eliminatória ganhou do Amigos do Buriti (3 a 0), Alagoanos (3 a 2) e eliminou nos pênaltis o Real Bertioga (5 a 4 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo normal) e na final superou o Sanca. José Marcelo Gomes apitou a partida, como Paulo Sérgio de Oliveira como um dos auxiliares. A edição 2017 da Copa Guanabara é a quinta.
Fotos: Divulgação

Avaí vence São José, se classifica, e elimina o Paulista de avançar na Copinha

O Avaí está na segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. O time ganhou do São José de Porto Alegre por 2 a 1, no estádio Jayme Cintra. Este resultado eliminou qualquer possibilidade do Paulista avançar os playoffs. Na quarta-feira, o Galinho encara o Avaí, às 16h sem chance de classificação. São José e Red Bull se enfrentam às 14h, em luta direta pela segunda vaga.
O Avaí dominou o jogo todo. Aos 11 minutos, Alisson abriu o placar, aproveitando rebote do goleiro Lorenzo. O segundo gol saiu no segundo tempo, aos 4 minutos, com Rael, em bela cobrança de falta. O único gol do São José saiu aos 42 minutos do segundo tempo com Douglas.
Avaí 2 x 1 São José de Porto Alegre
Avaí: Léo Lopes; Didi, Michel, João Victor e Ramon; Marcinho, Wesley e Magno; Santarém, Caio e Alisson. Técnico: Fabrício Cunha. Entraram: Alan, Willian, Rael, Zé, Vinícius Paixão e Vinícius Santos.

São José: Lorenzo; Josué, Kerve, Douglas e Marcelo; Fabiano e Silas; Tcharles, Wandinho e Crystopher; Lucca. Técnico: Joã…

No 100º jogo da história do Paulista na Copinha, sofre virada do Red Bull "Amarildo”

No seu centésimo jogo na história da Copa São Paulo de futebol junior, uma derrota bastente doida no estádio Jayme Cintra. Neste domingo, de virada, o Galinho perdeu do Red Bull Brasil, que podeserchamado Red Bull “Amarildo” por 3 a 2 e praticamente diz adeus ao torneio. O centroavante Amarildo fez dois dos três gols da equipe que treina em Jarinu.
Foi a primeira vitória do Red Bull no grupo 20, o que deixa a equipe com chances de lutar por uma das duas vagas da chave na rodada final, na quarta-feira, quando encara o São José – de Porto Alegre às 14h, no Jayme Cintra. Praticamente eliminado (só terá chances se o time gaúcho ganhar os dois jogos que restam), o Paulista encara o Avaí, na quarta-feira, às 16h.
Sérgio Caetano iria promover duas mudanças. Saídas de Pedro e Quadrado e as entradas de Victor Emerson e Murilo. Mas teve que fazer a terceira, pois o goleiro Allan, sofreu uma luxação em um dos seus dedos e nos vestiários e teve que entrar Diogo no gol, para jogar a sua terceira …

Estrela da Ponte anuncia novo auxiliar-técnico e artilheiro para a temporada 2018 do Amador

O Estrela da Ponte acertou as suas duas primeiras contratações para a temporada 2018 do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube anunciou que Fordinho será auxiliar-técnico de Mauro Peixoto na comissão técnico. Fordinho ano passado comandou até setembro o Cruzeiro da Vila Maringá, até ser afastado do cargo por uma discussão com o então presidente do clube Aguinelo Oliveira. Após a saída de Fordinho, o Cruzeiro que estava dentro da zona de classificação aos playoffs, dois meses depois ficou de fora da fase eliminatória.
O Azulão da Ponte São João também anunciou que o atacante Itamar, autor de gols nas finais de 2016 e 2017 por Marlene e Palmeiras, respectivamente, acertou com o time. Nas duas últimas finais ele foi campeão, sendo atualmente o único jogador bicampeão na cidade. O Estrela também espera anunciar nos próximos dias a contração do goleiro Tiaguinho, que foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros.

Novo presidente da Ponte Preta da Agapeama, Dentinho toma posse na próxima quarta-feira

A Ponte Preta da Agapeama já tem um novo presidente para a temporada 2018. Trata-se de Edimar Robinson, o Dentinho, que toma posse de forma oficial no comando da Macaca na próxima quarta-feira, quando serão apresentados os novos membros da diretoria do clube, como também haverá a primeira reunião entre os novos diretores. O mandato é de dois anos.
O Esporte Jundiaí apurou que nesta reunião será avaliado a continuidade da comissão técnica da Ponte Preta no ano passado, sob o comando do técnico Rodrigo Alves. Também nesta reunião começará o planejamento da equipe para a temporada 2018. Edimar Robinson, o Dentinho, foi o presidente da Ponte no título da Série A do Amador em 2015. “Uma das minhas metas é temos muitos garotos nativos no bairro atuando pela equipe”, adiantou.

Moacir Regra comenta 2017 das categorias sub-13 e 17 de vôlei feminino de Jundiaí

O treinador Moacir Regra comandou as categorias sub-13 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí em 2017, equipes que chegaram ao pódio. O sub-13 ficou em 3º lugar na Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira enquanto o sub-17 foi vice da Copa Regional na Série Ouro e terceiro na Copa Piratininga da Federação.
“O sub-13 montamos em março de 2017, para começarmos a ter uma base para futuro, sem visar resultado. Os pontos mais positivos no sub-13 foi a vontade de aprender e a dedicação. Trabalhamos com um grupo 18 atletas e esse grupo deu tudo que podia para chegar onde chegou. No sub-17, os resultados eram esperados, pois queríamos chegar entre os dois primeiros para classificarmos para Copa Piratininga. No torneio da Federação, o objetivo era terminar em 3º, porque sabíamos o que vinha da capital. A temporada para as minhas equipes foram dentro do que eu esperava. E este ano tivemos um ganho na preparação física com o trabalho de Ademir Duran e Bruno Mazzuco”, contou.
O comandante…