08/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2018

Estanciano (fez jogo-treino com Paulista antes da Copa SP) é suspeito de manipular jogos

O Estanciano, que durante a sua preparação para a Copa São Paulo de futebol junior, enfrentou o Paulista em jogo-treino (vitória do Tricolor por 2 a 0, em duelo de três tempos), no dia 20 de dezembro, está em suspeita nesta Copa São Paulo. A equipe do Sergipe está sendo acusada de ter manipulado resultados dentro do grupo 19 da Copinha, segundo informações divulgadas pela Rádio Capital 1.040 AM de São Paulo e o jornal O Estado de São Paulo, nesta segunda-feira.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, em matéria publicada em seu site, Sidney Araújo, presidente do Estanciano, de Sergipe, pediu afastamento do cargo após denúncia de manipulação de resultado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Áudios com suposto envolvimento do presidente, além de quatro jogadores do time e de suposto representante de empresários chineses, circularam na cidade de Estância, cidade do clube.
Os empresários teriam oferecido R$7 mil ao treinador Ricardo Pereira para que o time perdesse o jogo de estreia. O E…

Copa São Paulo: Goleiro Allan não vai atuar na despedida do Paulista. Diogo deve ser titular

A Copa São Paulo de futebol junior terminou para o goleiro Allan. Com uma forte luxação no dedo indicador da mão direita, o camisa 1 do Galinho não vai atuar na despedida da equipe, na próxima quarta-feira, contra o Avaí, a partir das 16h, no estádio Jayme Cintra.
A contusão aconteceu durante o aquecimento da equipe, nos vestiários do Jayme Cintra. Segundo repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, uma simples bola bateu na parede e tocou na mão do goleiro que sofreu a lesão, que o tirou do confronto contra o Red Bull, no último, e na partida contra o Avái, na quarta-feira. Com isso, Diogo será novamente o goleiro titular do Paulista, e Kaleb, 3º goleiro na Copinha, deverá ser o reserva.
Sérgio Caetano comentou sobre a derrota – Em entrevista à Rádio Difusora, o treinador Sérgio Caetano falou sobre a derrota para o Red Bull (3 a 2), que resultado na eliminação do Galinho no torneio. “Faltou experiência, atenção, e o time aproveitar as oportunidades que a gent…

Copa São Paulo: Por um gol, Red Bull joga pelo empate na quarta-feira para se classificar

Na próxima quarta-feira, Red Bull e São José se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 14h, pela última rodada da fase de classificação do grupo 20. Será um confronto direto para definir a segunda vaga da chave, já que a primeira vaga já tem dono – é do Avaí – que tem seis pontos e dois gols de saldo.
Red Bull e São José tem 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota, e ambos estão zerados no saldo de gols. Apenas no 3º critério de desempate é que tem a definição de qual clube está na frente do outro: o Red Bull por um gol está na segunda posição da chave – marcou 3 gols contra 2 do clube de Porto Alegre. O Paulista, já eliminado, está na lanterna da chave, sem ter somado pontos e com dois gols negativos de saldo.
Com isso, na partida de quarta-feira, o Red Bull joga pelo empate para se classificar. Para o São José apenas a vitória o levará a segunda fase. Se o jogo das 14h terminar empatado, estará definido de forma antecipada as posições das equipes na chave, com Avaí ficando em 1º,…

Rogerinho ganha posição e Brasil volta a ter um tenista no top 100 no ranking mundial

O Brasil voltou a ter um tenista dentro do Top 100 do ranking masculino nesta segunda-feira. Na nova atualização da ATP, Rogério Dutra Silva ganhou uma posição e aparece agora justamente na 100ª posição.
Rogerinho, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos, em 2009, galgou uma colocação mesmo ainda sem entrar para jogos oficiais antes da contabilização do ranking. Na semana passada, ele desistiu de jogar em Pune, na Índia. Decidiu entrar no qualifying de Auckland e foi bem-sucedido ao furar a fase de classificação e entrar na chave principal. Estes pontos, contudo, ainda não foram computados pelo ranking.
Após furar o qualifying do Torneio de Auckland, o brasileiro Rogério Dutra Silva foi batido pelo canadense Denis Shapovalov na primeira rodada da chave principal, nesta segunda-feira. O tenista número 1 do Brasil foi arrasado pelo jovem rival, de apenas 18 anos, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 56 minutos.
Rogerinho, de 33 anos, não resistiu ao forte saq…

Vila Cristo comemora evolução em dois anos e semi da Copa Nacional com time B

O Vila Cristo comemorou a evolução que o clube teve nos dois últimos anos, quando em 2016 não conseguiu vaga na segunda fase da Série B do Amador de Jundiaí e no ano passado terminou em 5º lugar na classificação final, após terminar com a melhor campanha entre os 42 participantes da primeira fase. A equipe comemorou com seu elenco B ter participado da Copa Nacional onde foi a semifinal.
“Os resultados foram bem acima do esperado até porque não perdemos nenhum jogo no campeonato. Nossa temporada foi ótima caímos nas quartas de finais da Série B e invictos e a melhor campanha entre os 42 participantes na soma dos pontos e chegamos na semifinal da copa Nacional com nosso time B que criamos para jogadores da Vila Cristo, com atletas sub-17 que estavam parado”, comentou Marcel de Melo Pires, presidente do Vila Cristo.
Para ele os pontos positivos foi o elenco qualificado. “Não tínhamos um time titular. Qualquer um que entrava dava conta do recado, Ocorreu sim uma evolução porque 2016 fica…

Doze da Vila terá Wagão como treinador para a temporada 2018 do Amador de Jundiaí

Sexto colocado na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí na última temporada, o Doze da Vila, comemorou o fato de ter ido bastante longe na competição no seu primeiro ano de existência, afirmou o presidente Rodrigo Jorge da Silva. “Foi dentro do que esperamos, pois foi a primeira vez que disputados o campeonato amador e ficamos muito perto do acesso. A temporada foi positiva pois chegamos em uma altura do campeonato que equipes estão lutando á anos para chegar e chegamos no nosso primeiro ano no Amador”, contou.
Para 2018, o clube já fechou o seu treinador para a disputa do Campeonato Amador de Jundiaí, que será Wagão. “Fechamos com um técnico bem visto pela diretoria e que vai da muito certo, porque além de um amigo também é um torcedor do Doze da Vila. Estamos atrás de novos reforços para completar nosso elenco”, disse o presidente, que ficou surpreso com o convite que seu clube recebeu para disputar a Série A do Amador. “Estamos surpresos que iremos disputar a Série A. Estamos fe…

Liga recoloca Águia, Resenha e Real Doze na Série A. Elite no momento tem 23 times

A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou nesta segunda-feira, que o seu conselho técnico decidiu pela manutenção de Resenha, Águia Negra e Real Doze na Série A do Campeonato Amador, após a presidência da Liga ter retirado os três clubes da elite do campeonato, por ter não terem pago a anuidade de 2018 em 2017. Os três times acertaram sua situação e pagaram a anuidade desta temporada, segundo comunicado da entidade.
“A Liga continuará trabalhando para manter um campeonato de qualidade”, diz o comunicado. O presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar, confirmou que os três clubes que havia terminando em 5º, 6º e 7º lugares conquistaram o seu acesso – Vila Cristo, Vila Ana (antigo Império Vila Ana) e Doze da Vila permanecem na elite, ficando assim 23 clubes no momento. “Eles também cumpriram o prazo legal”, limitou a se dizer o presidente. Mas Cruzeiro da Maringá e Jamaica tem até terça-feira para entregar suas documentações para terem suas vagas na elite validadas. Mas a Liga pode a…

Amador – Jundiaí: Com baixo investimento, Jamaica avalia um 2017 dentro do esperado

O Jamaica avaliou que os resultados no ano de 2017 foram dentro do esperado, quando disputou as quartas de final, e por um gol não esteve presente nas semifinais. “Tivemos um baixo investimento por jogo, contando já a arbitragem e grande resultado em campo; Creio que gastamos bem menos que muitos times que ficaram abaixo na colocação”, contou Marcos Vinicius Gomes, diretor do clube.
“Montamos um time para permanecer na elite e muitos cogitaram o nosso rebaixamento posso dizer que surpreendemos muita gente”, completou. Ele colocou os pontos positivos da equipe na temporada passada. “Nosso time era leve, que jogava atrás da linha da bola e sempre saía nos contra-ataques de forma rápida”.
Para ele, o Jamaica de 2016 para 2017 teve uma boa evolução. “Ano passado gastamos mais que 2017 e buscamos a classificação na última rodada ficando na 8° colocação, já esse ano baixamos os custos e terminamos em 5°”, lembrou.
Para 2018, o clube espera manter 80% da sua base e tem jogadores já encami…

Amador de Várzea Paulista: Geração avalia como boa a temporada 2017

O presidente Valmir Soares do Santos, do Geração de Várzea Paulista, fez um balanço da temporada 2017 do seu clube na disputa da Série A do Campeonato Amador. O time esteve presente na segunda fase, o que para ele é um feito, já que seu clube é novo.
“Acho que muitos não acreditam na minha equipe mais mostramos dentro e fora de campo. : Minha equipe tem três ano sendo dois no Amador. Em 2016 chegamos na final sem perde para ninguém, fomos superados apenas na final e em 2017 eu escutei muitas coisas que minha equipe ia lutar pra não cair mais mostramos dentro de campo com nossa torcida nos apoiando e os atletas tanto a vida dentro de campo conseguimos classifica entre os oito”, contou.
Ele qualificou os maiores resultados e os piores da sua equipe na temporada. “O maior resultado foi 4 a 0 sobre a forte equipe do Real Bertioga. Os resultados foram até dentro do esperado tirando perder para o Nova Paulista com dois jogadores a mais”, lembrou.

Para 2018 ele já tem a receita na ponta …

Futebol: Shaktar avalia temporada 2017 e terá nova comissão técnica para este ano

Para o diretor técnico do Shaktar, Jean Patrick sua equipe teve um bom resultado na disputa da Copa Nacional de futebol no último ano. “Estivemos nas quartas de final da Copa Nacional e não tivemos boa atuação na Série B do Amador. Os resultados foram dentro da expectativa pois montamos o time esse ano e na minha opinião fomos acima da expectativa na minha opinião como técnico”, avaliou.
“Montamos o time em cima e hora fizemos muitos amistosos com bastante vitórias. Não fomos bem no Amador, mas foi a primeira participação”, completou. Para ele o ponto positivo foi a disciplina da sua equipe. “Uma boa base com atletas jovens, com um pouco de experientes”, contou.  “Perdemos alguns jogadores para outras equipes, alguns foram jogar a primeira em outras cidades da região e conseguimos suprir as posições. A expectativa para 2018 são boas”, completou.
Ele espera mudar pouco o time de 2017 para 2018. “Estou conseguindo manter a base. Devem sair apenas 2 ou 3 atletas e estamos buscando mais …