09/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2018

Zerado, Paulista encerra participação na Copinha nesta 4ª feira contra o Avaí

O Paulista enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 16h, pela última rodada do grupo 20 na Copa São Paulo de futebol junior. Zerado, o Galinho de 2018 deseja não terminar como 3ª equipe do Tricolor a não somar um ponto sequer na fase de grupos da Copinha. O Avaí, entra em campo já classificado, e com uma equipe considerada mista, já que vai preservar alguns titulares, pensando na segunda fase. A partida terá transmissão da Rádio Difusora 810 AM, com a transmissão começando às 15h30 - narração: Marcelo Tadeu, comentários: Thiago Batista e Rafael Porcari, reportagens: Luiz Antônio “Cobrinha” de Oliveira e apresentação: Adilson Freddo.
Em 2018 é a 25ª participação do Paulista na história da Copa São Paulo. E em apenas duas oportunidades o Galinho perdeu todos os jogos que disputou na competição. Em 1984, o Tricolor perdeu os dois jogos que disputou: 2 a 1 para Botafogo-RJ e Corinthians, fechando sem pontuação e com dois gols negativos de saldo. Em 2013, …

Copa SP: Red Bull e São José-RS se enfrentam no Jayme Cintra por vaga na 2ª fase

Nesta quarta-feira, Red Bull e São José de Porto Alegre se enfrentam no Jayme Cintra, a partir das 14h, pela última rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida define o 2º classificado da chave. Os dois times têm três pontos, e um gol de saldo. Apenas nos gols marcados a vantagem é da equipe paulista, que marcou três gols contra dois tentos anotados pelas equipes gaúchas. Em virtude desta “pequena vantagem”, o Red Bull joga pelo empate para garantir a vaga.
Para o confronto, a torcida jundiaiense deverá ser maioria pró-São José. No último domingo, torcedores do Paulista não gostaram da atitude de alguns integrantes do Red Bull Brasil nas numeradas, que nos gols da sua equipe provocaram os torcedores do Tricolor. Quase uma briga ocorreu nas cadeiras numeradas. Por isso, a expectativa é que o torcedor de Jundiaí opte por torcer pela equipe gaúcha. “Uma grande torcida, respeitamos todos integrantes. E com apoio deles vai ser um pouco mais fácil. Tomara que a torci…

Thiago Batista: Projeção (hoje) do possível grupo do Paulista no Estadual da 4ª divisão

Resolvi nesta terça-feira entrar no site da Federação Paulista de Futebol para ver a lista de clubes da 4ª divisão do Campeonato Paulista, que deverá ter o seu conselho arbitral em fevereiro e começar provavelmente na 1ª ou 2ª semana do mês de abril. Atualmente estão listados 33 clubes, entre eles o Paulista. Segue a lista abaixo e também o mapa de onde está cada clube.

Caso a Federação Paulista mantenha o formato dos últimos dois anos na 4ª divisão, com grupos regionalizados na primeira fase, e mantenha quatro chaves na primeira fase com oito ou nove participantes, o Paulista deverá ficar em uma chave com times da Grande São Paulo, Guarulhos e região de Campinas. A chave teria Primavera, Jaguariúna, Amparo, Joseense, São José, Flamengo e Desportiva de Guarulhos, além do próprio Paulista.

Se a FPF adotar o que fez em 2015, três grupos regionalizados na 1ª fase, teríamos chaves com 11 equipes. O que mudaria, por causa da regionalização, para o Paulista, é que na sua chave sairiam as …

Rafael Porcari pré-analisa arbitragem da última rodada do Galinho na Copinha

Paulo Santiago de Medeiros, 6 anos de carreira no apito, 33 de idade, professor e que apitou Atlético Mineiro 4×0 Barbarense em Osasco na 1ª rodada, será o juiz do jogo de despedida do Galo na Copinha desse ano, contra o Avaí.

O árbitro trabalhou em alguns poucos jogos da Quarta Divisão Estadual (que o Paulista jogará em 2018). Está procurando espaço em outras divisões de profissionais e se firmando em jogos não tão pegados. Vamos conhece-lo mais a fundo nesta tarde em Jayme Cintra. Denival da Silva Pereira e Thiago Gonçalves Dias serão os bandeiras. Leônidas Sanches Ferreira o quarto-árbitro.

 Desejo boa partida para os clubes e ótima arbitragem.

Ex-lateral do Paulista próximo de reforçar clube da Série A do Campeonato Brasileiro

O Sport está próximo de contratar um ex-jogador do Paulista. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema esteve treinando com o elenco rubro-negro e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. O jogador realizou testes físicos no gramado e será submetido ainda a exames médicos para assinar contrato com o Leão até o fim do ano.
Com 22 anos, Felipe Rodrigues estava no Santos B, mas jogou o Campeonato Paulista do ano passado pelo Audax. Fez 13 partidas e balançou as redes duas vezes. O atleta ainda defendeu o Atlético Diadema e o Paulista, onde ganhou a Copa Ouro sub-19 de 2014 e 2015, e dos Jogos Abertos de 2014.  Ele deverá substituir Samuel Xavier, também revelado no Paulista, e que em janeiro acertou com o Atlético Mineiro.

Ex-Paulista, Samuel Xavier chega ao Atlético Mineiro esperando conquistar títulos

O Atlético Mineiro apresentou o lateral-direito Samuel Xavier, revelado no Paulista, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, como reforço para a temporada 2018. O jogador planeja construir uma história de sucesso no Galo Mineiro, conquistando títulos com a camisa alvinegra.
“Os meus primeiros dias aqui foram ótimos, fui muito bem recebido e a estrutura do Galo é excelente. Tenho muita expectativa de mostrar meu futebol e conquistar títulos com a camisa do Galo, esse é o meu objetivo junto da diretoria e dos meus companheiros, e começamos a trabalhar forte para isso”, comentou o reforço atleticano. Samuel Xavier chega ao Galo por empréstimo até o final do ano e acredita que tem totais condições de se tornar o dono da camisa 2 atleticana.
“É uma responsabilidade grande substituir o Marcos Rocha porque ele fez história aqui no clube, é um lateral de Seleção Brasileira e todos sabem a sua qualidade, mas encaro como mais um desafio na minha vida. Sei que é difícil quando a torcid…

Guilherme Salas terá engenheiro argentino para a temporada 2018 da Stock Car

A equipe Hot Car Competições, nova casa do piloto jundiaiense Guilherme Salas na Stock Car, terá um novo projeto de desenvolvimento com a chegada do engenheiro argentino Gustavo Camara. Ao lado do chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, Camara vai comandar o time na temporada 2018. A equipe terá ainda como piloto Rafael Suzuki.
“Estamos muito entusiasmados e confiantes para essa temporada. A chegada do Gustavo coincide com o início de um projeto bem estruturado e promissor. Vamos trabalhar muito para voltarmos ao top-10 entre as equipes e lutar por pódios com o Suzuki e o Salas”, comentou Amadeu Rodrigues.
Há seis anos vivendo no Brasil e atuando no Campeonato Brasileiro de Marcas e Stock Car, Camara destacou-se nos times por onde passou, colhendo bons resultados, poles e vitórias, o que despertou a atenção da equipe Hot Car. No Brasileiro de Marcas, em seu primeiro ano no Brasil, o engenheiro já estabeleceu uma parceria vencedora com Guilherme Salas e está animado para repetir a dose. A…