10/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2018

Copa São Paulo: Jundiaí terá jogo na tarde de 6ª feira. Red Bull Brasil recebe Volta Redonda

Foi finalizada nesta quarta-feira a primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior, que definiu os 16 últimos confrontos das Trigésima-segundas de final. E os 16 confrontos restantes serão todos disputados na sexta-feira, com Jundiaí recebendo uma das partidas. O estádio Jayme Cintra receberá o duelo entre Red Bull Brasil e Volta Redonda (do Rio de Janeiro), às 16h. O vencedor deste confronto cruza com o classificado de Avaí e Itapirense, que jogam em Itapira, no mesmo horário.
Este deverá ser o último confronto que Jundiaí receberá da Copa São Paulo de futebol junior. O acordo para a cidade receber partidas do torneio era até o da primeira fase eliminatória do torneio. A partir das Décimas-sextas de final (popular 3ª fase), Jayme Cintra somente receberá partidas caso o Red Bull Brasil continue no torneio e tenha interesse em continuar sediado suas partidas na Terra da Uva, ou a Federação Paulista banque os custos da realização da uma partida em Jundiaí.

Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos

A Copa dos Campeões do futebol amador da região não terá jogos em Várzea Paulista. A competição, que inicialmente seria toda disputada em terra varzina, será jogada em Jarinu na fase das quartas de final e as semifinais e finais serão provavelmente em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra.
No dia 21 de janeiro, em Jarinu, ocorrem as quartas de final, às 8h30 tem Atlético Novo Horizonte – de Itupeva e América Chacrinha – de Campo Limpo Paulista, às 10h30 terá Super Vulcão – de Louveira e Jarinu Clube – de Jarinu. Este será uma chave semifinal. Às 13h30 tem Primus - de Várzea Paulista contra o Baré – de Cajamar, e às 15h30 tem Continental - de Várzea Paulista e Botafogo – de Cabreúva – está será o outro chaveamento da semifinal.
Semifinais deverão ser no Jayme Cintra no dia 28 de janeiro e a decisão será no dia 4 de fevereiro, provavelmente também no Jayme Cintra. A confirmação se a casa do Paulista Futebol Clube receberá jogos do torneio será nos próximos dias. 

Filme repetido! Paulista perde do Avaí e sai da Copinha sem somar um pontinho

A cada partida na Copa São Paulo de futebol júnior a categoria sub-20 do Paulista foi mostrando um futebol pior. E nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 20, o Tricolor perdeu para o Avaí por 1 a 0, se despedindo da competição sem somar um ponto sequer, igualando as campanhas de 1987 e 2013, quando também perdeu todos os jogos que disputou na Copinha na oportunidade.

O primeiro tempo bastante morno. Poucos lances de gol. A partida quase deu sono. O Paulista nos primeiros cinco minutos deu dois chutes a gol com Gil e Vinicius Fleck. O Avaí ameaçava na bola parada. Aos 10 minutos, Rael cobrou falta da meia-direita e a bola passou rente ao gol. Em nova falta, aos 40 minutos o avaiano aproveitou. Alan cobrou com bastante categoria, e venceu o goleiro Diogo e fez  1 a 0 para os catarinenses.
No segundo tempo, o técnico Sérgio Caetano mudou o esquema de jogo colocando o 3-5-2, sem centroavante de referência na área. O Galinho teve mais posse de bola, mas errava …

Copa São Paulo: Red Bull busca empate no fim e vai aos playoffs

O Red Bull Brasil está na segunda fase da Copa São Paulo. O time garantiu sua vaga nos playoffs ao empatar com o São José de Porto Alegre por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 20. Red e Zequnha empataram em pontos - 4 e terminaram com mesmo saldo de gols (0). Mas nos gols marcados o Touro se classificou (5 a 4). 
O gol da classificação saiu com 1min30. Marcelo desceu no fundo e cruzou para Wandinho, de costas para o gol, com um toquinho vencer o goleiro Jordan. E o Zequinha teve chances de fazer o segundo, mas parou no goleiro Jordan.
Mas o troco veio aos 2 minutos do segundo tempo. Amarildo, com tranquilidade venceu o goleiro Lorenzo, para empatar a partida. Os gaúchos ficaram novamente na frente aos 19 minutos, novamente com Wandinho, em belo chute de fora da área, que venceu Jordan. Mas Amarildo, em chute da entrada da área, aos 41 minutos classificou o Red Bull para segunda fase. 
Red Bull Brasil 2 x 2 São José de Porto Alegre Red Bull Brasil: …

Nova diretoria da Ponte comunica que Rodrigo Alves não será o técnico do clube em 2018

Em reunião nesta terça-feira, a nova diretoria da Ponte Preta da Agapeama, decidiu que Rodrigo Alves não será o treinador do clube na temporada 2018. Rodrigo chegou a Macaca em fevereiro do ano passado, e no período foi vice-campeão da Série A de Jundiaí, perdendo na decisão para o Palmeiras.
“Foi decidido pela diretoria da Ponte, juntamente com o seu conselho a não permanência da comissão atual por motivo de custo. Vamos aguardar uma parceria que se adeque com nossa realidade”, declarou Edimar Robinson, o Dentinho, novo presidente da Macaca.
A expectativa é que até o final desta semana a Ponte Preta da Agapeama anuncie de forma oficial a sua nova comissão técnica. Nos últimos quatro anos, a Macaca esteve presente sempre nas semifinais: em 2014 foi vice-campeão, 2015 levou o título, 2016 caiu nas semifinais e no ano passado novamente foi vice-campeão.


Itupeva: Abertas inscrições para crianças de 7 a 12 anos interessadas em praticar natação

A Prefeitura de Itupeva anuncia que estão abertas as inscrições para crianças entre 7 e 12 anos interessadas nas aulas de natação, que é uma das modalidades oferecidas mais procuradas pela população. As aulas retornam na próxima terça. As aulas são realizadas no SBRI, no período da manhã e da tarde.
No ano passado, a secretaria de Esportes e Lazer fez uma reorganização das aulas para atender à grande demanda. Para se inscrever é preciso preencher a ficha, que pode ser retirada na secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio Dorival Raymundo, na rua Professora Deolinda Camargo, 300 - Jd. São Vicente, das 8h às 17h. A ficha também pode ser baixada no site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), no menu de serviços online. O aluno deverá apresentar também atestado de saúde e o exame médico com a carteirinha da piscina. Informações pelo telefone 4591-1214.

Foto: Site da Prefeitura de Itupeva

Revelado no Paulista, goleiro Artur Moraes é especulado a retornar ao futebol português

O goleiro Artur Moraes, revelado pelo Paulista, pode estar voltando a Portugal. O nome do ex-camisa 1 do Tricolor está sendo associado a uma possível transferência para o Desportivo Avesç. Ainda assim, presidente e treinador responderam que ele não está nos planos. Artur Moraes, de 36 anos, defendeu na temporada passada a Chapecoense.
Em declarações ao Desporto ao Minuto, Luiz Carlos Andrade, presidente do clube, foi claro. “É mentira, nós nem sequer tivemos uma reunião com o Artur, nem sei se o Artur é livre ou não. Nem sei se ele esteve em Lisboa, só sei através dos jornais. Não sei do que falam. Não faço a mínima ideia de onde isto surgiu”, contou.
Na coletiva de imprensa desta terça-feira, antes do confronto com o Rio Ave, pela Taça de Portugal, o treinador Lito Vidigal não deixou de comentar os rumores. “Fomos confrontados com essas notícias estranhas. Mas sei de onde elas vêm e a quem mais interessam”. Alguns sites cravam que o goleiro assinará contrato de 1 ano e meio com o …

Copa São Paulo de futebol: Duas sedes da 1ª fase já disseram adeus nas 32ªs de final

A Federação Paulista de Futebol divulgou na madrugada desta quarta-feira a tabela da chave da “direita” das Trigésima-segundas de final da Copa São Paulo de futebol. As sedes de José Bonifácio e Porto Feliz não irão receber mais jogos do torneio. José Bonifácio foi a sede do grupo 3, enquanto Porto Feliz foi palco do grupo 14. Curiosamente no grupo 14, o Desportivo Brasil, time da cidade-sede se classificou em 2º da chave, mas terá que enfrentar o Botafogo Carioca, em Capivari. A tabela da chave da “esquerda” somente será divulgada por volta das 22h/23h desta quarta-feira, após o encerramento total da primeira fase. É neste lado do chaveamento que estarão os dois classificados do grupo 20, sediado em Jundiaí.