13/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2018

Red Bull e Avaí se reencontram na Copinha e no Jayme Cintra. Agora vale vaga nas 8ªs!

O Red Bull Brasil tem neste domingo um reencontro decisivo neste domingo. Às 16h, a equipe enfrenta o Avaí, mas desta vez não é confronto pela primeira fase e sim pelas décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. A partida terá como palco o estádio Jayme Cintra, que no dia 4 de janeiro, viu os avaianos venceram os taurinos por 1 a 0, gol de Vinicius Santos.
O Red Bull após o jogo de estreia na Copinha está invicto: venceu o Paulista por 3 a 2, empatou com o São José de Porto Alegre por 2 a 2 e venceu o Volta Redonda por 1 a 0. O Avaí continuou sua série de vitórias: ganhou por 2 a 1 do São José, por 1 a 0 do Paulista e 3 a 2 o Itapirense.
Curiosidade – O árbitro do confronto entre Avaí e Red Bull Brasil na 1ª fase, Leonardo de Jesus Sampaio estará novamente em Jundiaí, mas como quarto árbitro. Ele estará na equipe de arbitragem, que terá Rodrigo Pires de Oliveira como árbitro, com Fausto Augusto Viana Moretti e Roberto Silva Dantas como auxiliares.
Avaí x Red Bull B…

Ex-meia do Paulista pede liberação de clube mineiro para defender clube da Paraíba

O Nacional de Muriaé anunciou nesta sexta-feira, a liberação do meio-campo Luiz Gustavo Rato. O meio-campista procurou o presidente José Geraldo Pimentel e manifestou o desejo de deixar o clube em face de uma proposta recebida de um time da primeira divisão paraibana. O jogador era considerado um dos principais do elenco do clube para a temporada.
Revelado pelo Paulista, logo aos 17 anos Luiz Gustavo Rato fez sua estreia como profissional e era o camisa 10 do time de Jundiaí que foi campeão da Copa Paulista em 2010, comandado pelo treinador Fernando Diniz. Passou ainda por Palmeiras, Grêmio Osasco e São Bernardo. No ano passado, foi titular do Atlético na primeira divisão paraibana.

Foto: Guia Muriaé

Ponte Preta anuncia nova comissão técnica. Jean Carlo está retornando a Agapeama

A Ponte Preta da Agapeama tem novo treinador para a temporada 2018 do Campeonato Amador. Em substituição a Rodrigo Alves, dispensado no começo da semana, a Macaca traz um velho conhecido e campeão pelo clube: Jean Carlos, vai dirigir o clube. Campeão pelo alvinegro em 2015 do Amador, ele ano passado foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros, ao superar justamente a Ponte na decisão. Jean Carlo Ribeiro, o Jean Carlo, traz toda a sua comissão técnica que estavam no Verdão, que tem profissionais como o auxiliar Guina Guedes e Toninho, como diretor de futebol.
“Conversamos com a diretoria do Palmeiras, mas as condições para a gente continuar não estavam atrativas. O Palmeiras tem apenas duas pessoas, mas falta uma renovação dentro do clube e tem que ter patrocínio. E a gente quer ser campeão. Ano passado montamos um time barato no Palmeiras e fomos campeões. Fechamos com a Ponte Preta pois ofereceu o que a gente deseja. Ainda tivemos propostas de dois clubes que chegaram aos playoffs, mas p…