20/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2018

Copa Vila Arens de futsal começa com média superior de 10 gols por partida

Das seis partidas que inauguraram a edição 2018 da Copa Vila Arens de futsal, cinco terminaram em goleada neste sábado (o Esporte Jundiaí considerada goleada vitórias por quatro ou mais gols de diferença). Foram 61 gols anotados em 6 jogos disputados, o que registraram a excelente média de 6,1 gols por jogo.

A maior goleada da rodada inaugural ficou por conta do Balaco Baco, que fez 11 a 2 no Rami, na rodada que foi toda disputada na Primavera.

O Colorado também venceu por nove gols de diferença, mas não sofreu nenhum do Shahktar. O É Nóis venceu o Real United por 10 a 2.
O Inter, campeão recentemente da Copa Doutor Otho, venceu o Atlético de Madrid por 8 a 3. O K-Chorrera venceu o Juventus por 5 a 0.
A única “não goleada” foi do United. Mas o jogo foi uma chuva de gols para ele e para o seu adversário, o Paulista, que terminou em vitória do United por 7 a 4.

Gabriel Leite dá assistência para garantir a 1ª vitória do Guarani de Umberto Louzer na A-2

O Guarani, de Umberto Louzer (ex-treinador do Paulista) venceu a sua primeira partida na Série A-2 do Campeonato Estadual neste sábado, ao ganhar do Nacional de São Paulo, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A vitória somente foi garantida aos 48 minutos do segundo tempo, em gol de Rondinelly, após passe de Gabriel Leite. Foi a 1ª assistência do ex-meia-atacante do Paulista na atual edição da Série A-2 do Paulistão.
O outro gol do Bugre foi marcado por Erik, em cobrança de falta. O zagueiro Willian Rocha, revelado no Galo, foi titular na zaga do Guarani.  O Guarani volta a jogar já na terça-feira, às 20h, quando enfrenta o São Bernardo, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Foto: Divulgação - Guarani FC

Treinando em Jarinu, Red Bull Brasil busca 1ª vitória no Paulistão neste domingo no ABC

Neste domingo, às 19h30, em São Bernardo do Campo, contra o Santo André, o Red Bull Brasil vai ter uma chance de conquistar a sua primeira vitória no Paulistão. O time realiza seus treinamentos em Jarinu, no seu centro de treinamento, na região jundiaiense.
O comandante do Toro Loko assistiu ao primeiro duelo do Ramalhão com atenção (derrota para o Palmeiras por 3 a 1, em São Paulo) e preparou os três dias de treino que teve antes do jogo para tentar contar esses perigos.
“Todos os jogos do Paulistão são complicados, parece discurso pronto, mas é verdade. O Santo André tem bons talentos individuais, um banco que pode mudar o jogo e, apesar da derrota, não fez uma partida ruim contra o Palmeiras”, disse o técnico Ricardo Catalá.

“Nós organizamos como o adversário trabalho com e sem a bola, bolas paradas, destrincha isso. Durante a semana vamos levando essas informações aos atletas e treinando o que precisar ser treinado para tentar vencer”, completou Catalá.
Santo André x Red Bull Bra…

Copa Aramis Polli começa neste domingo com nove partidas em três campos da região

Começa neste domingo a Copa Aramis Polli de futebol amador, torneio que é o pontapé inicial do futebol amador na região jundiaiense. O torneio tradicionalmente ocorre em campos de Jundiaí e nesta temporada ganha “território”: terá jogos em Jarinu, além de partidas no campo dos Rodoviários e no Nova Odessa. Inicialmente o torneio teria jogos no campo dos Vicentinos, que não ficou pronto a tempo para a rodada inaugural.
Clubes da Série A do Amador de Jundiaí estarão participando da edição de 2018: Atlético Medeiros, Doze da Vila, Sorocabana e Império (que será chamado de Vila Ana no Amador) estarão participando. Clubes de cidades da região estarão participando, casos de Arizona, Real Bertioga e Bertioga Clube, de Várzea Paulista.

Copa Vila Arens começa neste sábado. Campeão e vice da Dr. Otho em ação

Começa neste sábado a 12ª edição da Copa Vila Arens de futsal. 12 equipes participam do torneio, e buscam o título do torneio abre a temporada da modalidade na região. A jornada inaugural terá os seis jogos neste sábado, no Primavera.

Na primeira fase foram divididos em dois grupos. No grupo A estão Rami, Atlético de Madrid, Colorado, K-Chorrera, United e É Nóis. No grupo B estão Balaco Baco, Inter, Shakthar, Juventus, Paulista e Real United. Na primeira fase os times se enfrentam dentro da chave, e os quatro primeiros de cada grupo avançam aos playoffs.

Finalistas da Copa Dr. Otho de futsal, que encerrou a temporada do futsal jundiaiense no ano passado, já jogam neste sábado: o campeão, Inter, encara o Atlético de Madrid, no Primavera, às 14h30; enquanto o vice-campeão, United enfrenta o Paulista, às 17h30.