21/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2018

Copa Aramis Polli: Atlético Medeiros estreia com vitória a “la placar de tênis”

Atual vice-campeão da Série B do Campeonato Amador, o Atlético Medeiros começou muito bem a temporada 2018. Neste domingo, a equipe estreou na Copa Aramis Polli com vitória sobre o Águia Negra – de Campo Limpo Paulista. Um êxito a la placar de tênis – 6/3 a favor do Medeiros. O jogo valeu pelo grupo A.
Outro integrante da elite estreou com vitória: o Doze da Vila, contando com o futebol do volante Chico, revelado no Paulista, venceu o Tabajara por 4 a 0, largando na frente no grupo B.
No grupo C, o destaque ficou por conta da vitória de outro integrante da elite: o Sorocabana venceu o Real Pacaembu – da Série B do Amador de Jundiaí por 3 a 1.

Vai começar! Paulista se apresenta nesta 2ª feira para disputa da 4ª divisão do Estadual

O elenco profissional do Paulista vai começar a ser formado a partir desta segunda-feira. Com 15 jogadores que fizeram parte da disputa da Copa São Paulo, o treinador Sérgio Caetano vai começar os primeiros treinamentos visando a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual – que tem início previsto para 7 e 8 de abril.  A apresentação será no período da tarde, no estádio Jayme Cintra.
Se apresentam no elenco profissional 15 jogadores que jogaram recentemente a Copinha: o goleiro Diogo e Allan; os zagueiros Evandro, Fabricio Luchini e Zulu; os laterais Victor Emerson e Daniel; os meio-campistas Gabriel Lima, Falcão, Adame, Quadrado e Gil; e os atacantes Vinicius Fleck e Luizinel.
Também retornam atletas que participaram do Estadual sub-20 do ano passado, e por terem estourado a idade, não puderam participar da Copa São Paulo deste ano. São 4 atletas: o meio-campista Carlinhos, os laterais Zunquinha e Alemão e o zagueiro Papaléguas.
Não está descartado que jogadores que sejam avaliado…

Futsal – menores: Liga Jundiaiense abre inscrições para Copa Garotão e Copa Regional

A Liga Jundiaiense de Futsal abre nesta segunda-feira as inscrições para os clubes que desejam participar da Copa Garotão e Copa Regional de futsal – categorias menores em 2018. As inscrições para os dois torneios se encerram em 9 de março.
Copa Garotão de futsal - Período de inscrição: 22 de janeiro a 9 de março - Duas divisões (Séries A e B) nas categorias sub-11, 13 e 15. Sub-8 e sub-9 somente serão divididos em séries após ao final da 1ª fase (4 melhores na Série A, demais na Série B). Sub-17 será em série única - Congresso técnico: 12 de março, 20h – Bolão - Taxa de inscrição: R$ 170 por categoria - Taxa de arbitragem: R$ 110 por jogo, e dividido entre as duas equipes e pago antes da partida começar - Para confirmação de participação as equipes deverão ter recolhido a taxa de inscrição e entregue a ficha de dados de equipes até 9 de março - As datas previstas de rodadas são as seguintes 24 e 25/mar; 21 e 22/abr; 26 e 27/mai; 23 e 24/jun; 25 e 26/ago; 22 e 23/set; 20 e 21/out, 2…

Ex-zagueiro do Paulista, Fabão é titular na 1ª vitória da Portuguesa na Série A-2

A Portuguesa venceu a sua primeira partida na Série A-2 do Campeonato Paulista, ao derrotar o Água Santa, em Diadema, no último sábado, por 1 a 0. No elenco da Lusa, está o ex-zagueiro do Paulista, Fabão, que participou da campanha do rebaixamento do Tricolor da 3ª para a 4ª divisão do Estadual, sendo capitão do time jundiaiense no começo da campanha.
Fabão vestiu a camisa 3 da Lusa, atuando os 90 minutos e não levando nenhuma advertência dentro da partida. Fabão não saiu de bem com a torcida do Paulista. Em 6 de abril do ano passado, ele escreveu nas redes sociais e gravou um vídeo, onde disse que sofreu ofensas raciais de algumas pessoas que estavam no lado da torcida do Paulista, no empate entre Paulista e Comercial (empate por 2 a 2, na oportunidade).
Foto: Divulgação – Água Santa


Real Doze comemora resultados de 2017 e espera ir longe na temporada 2018

O Real Doze teve uma boa temporada em 2017. O time foi quadrifinalista da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, no seu primeiro na elite, e a esperança do presidente Leonardo Nascimento de Almeida e ir melhor em 2018.
“Nosso objetivo ir mais além do que fomos este ano. Vamos manter sim uma base e por enquanto só adiantar que negociações com novos atletas já estão em andamento”, contou. “2017 foi um bom ano, pois estamos chegando agora e já conseguimos ficar entre os 8 melhores. Ficamos em 7º, portanto não dá para reclamar”, afirmou.

Real Bertioga vai em busca de títulos na temporada 2018 do futebol amador

O Real Bertioga estreia neste domingo na Copa Aramis Polli de futebol. Na temporada o clube vai disputar também o Amador de Várzea Paulista. E o clube deseja conquistar títulos, segundo Piruca, jogador e dirigente do time.
“2017 foi de reformulação no clube e está sendo feito um ótimo trabalho da diretoria que montou a base e agora é encaixar as últimas peças. Os resultados no último ano foram até mais do que o esperado pois estando e preparo a equipe na sua primeira participação na Copa Guanabara tínhamos 100% de aproveitamento, até cair na semifinal”, lembrou.

Sampdoria comemora manutenção da base do elenco para a temporada 2018 da Série B

A Sampdoria comemora que irá manter boa parte do elenco para a temporada 2018 da Série B do Campeonato Amador, segundo avaliou o diretor José Silvério Custódio. “Os resultados em 2017 foi dentro do esperado pela preparação que a gente fez poderíamos ter rendido mas dentro de campo, mas estou satisfeito com o que a equipe  apresentou esse ano estamos no caminho certo vamos trabalhar forte pro ano que vem a equipe  possa chegar ao objetivo principal o acesso. Outro ponto positivo foi a manutenção do elenco para 2018”, avaliou. “Ano passado, o que marcou bastante para gente foi a estreia no Amador, quando vencemos o Peñarol por 2 a 1”, lembrou.

Futebol: Real São José terá reformulação na sua equipe para a temporada 2018

O Real São José terá uma grande reformulação na sua equipe para a temporada 2018, conforme adiantou Edmilson Pereira Silva, técnico. No ano passado, o time terminou eliminado nas quartas de final do Campeonato Regional e foi semifinalista da Copa da Fé. “Vamos ter uma boa reformulação na equipe. Mas teremos como sempre um time aguerrido. Também vamos tentar manter a base sim. Pois os atletas que não pode participar voltaram para agregar a equipe”, contou.
Em 2018, o time disputará o Regional. Mas a avaliação sobre o ano que terminou recentemente foi bom. “A temporada foi boa devido tudo o que ocorreu durante o ano foi boa sim. A equipe se fortaleceu mais, ainda com as perdas das peças principais. Na Copa da Fé devido ao regulamento tivemos que montar a equipe as pressas”, disse.

Real Drago espera em dois anos conquistar o título da Série A do Amador de Campo Limpo

Para o Real Drago, de Campo Limpo Paulista, a temporada 2017 foi muito satisfatória, avaliou o diretor de esportes do Clube, Arildo Pinheiro da Silva, o Ary Silva. “Apresentamos um bom futebol nos festivais em que tivemos conquistas e mantemos uma regularidade com nosso elenco, tanto nos veteranos quanto no Amador. No Amador oi um pouco de gosto de quero mais, a equipe começou arrasadora liderando as primeiras rodadas mas não conseguia manter o mesmo nível de atuação”, contou. O time na Série B do Amador de Campo Limpo Paulista terminou em 10º lugar.

Mas o clube tem um projeto ousado em 2018. “Temos um projeto ousado que é de nos dois próximos anos subir e ser campeão amador de Campo Limpo Paulista em 2020”, declarou. “Em 2018, nosso planejamento é disputar festivais a região e fazer amistosos contra equipes fortes da região”, disse.