24/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2018

Sindicato dos Atletas Profissionais de SP é contra 4ª divisão estadual ser sub-23

Na próxima terça-feira ocorrerá o conselho técnico do Campeonato Estadual da 4ª divisão, competição na qual a partir de 2018 a Federação Paulista chamará oficialmente de Campeonato Paulista sub-23 de futebol profissional da Segunda Divisão. Pelo segundo ano consecutivo a Federação Paulista tentará tornar a competição limitada a atletas até 23 anos completos em 2018. Mas o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) é contra a medida e novamente irá batalhar para o torneio possa ter a participação de atletas acima dos 23 anos.

No ano passado, a Federação fez valer no regulamento a limitação para jogadores até 23 anos completos no ano da disputa para participar da 4ª divisão estadual. Mas poucos dias antes da bola rolar, o Sapesp entrou com uma medida cautelar que foi concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, que depois foi ratificada em sentença e valeu até o fim da competição.
Segundo nota envidada da assessoria de imprensa do Sindicato, o Sapesp disse que…

Futebol: Linense contrata ex-atacante do Paulista para disputa da Série A-1 do Estadual

O Linense anunciou nesta terça-feira, a contratação do atacante Ytalo, que vestiu a camisa do Paulista entre o segundo semestre de 2013 e primeiro semestre de 2014, marcando dois gols na Copa Paulista de 2013. O jogador pertencia ao São Paulo, que contratou o jogador em 2016, após o atleta ter sido vice-campeão paulista com o time do Audax. Ytalo teve uma passagem apagada pela equipe da Barra Funda. O atacante de 30 anos não vingou no São Paulo devido ao baixo rendimento e por um grave problema no joelho direito. O último clube do jogador havia sido o Vardar, da Macedônia. Em 2017, o pequeno time europeu eliminou o Fenerbahçe na etapa classificatória da Liga Europa e avançou para a fase de grupos do torneio.


Cabreúva recebe Volta da Romeiros de ciclismo neste domingo

Os amantes do ciclismo irão invadir as ruas do centro de Cabreúva neste domingo 19, com a realização da prova Volta da Romeiros de ciclismo, que acontece às 7 horas. O evento é uma realização da Liga Barueri de Ciclismo (LBC) e conta com o apoio da Prefeitura de Cabreúva e demais patrocinadores.
A prova promete agitar o cenário de ciclismo municipal e regional, no qual são esperados cerca de 800 atletas, dentre as categorias elite e geral. A largada acontece na avenida Major Antonio da Silveira Camargo, atrás do Clube Atlético Cabreuvano e os atletas irão pedalar até a cidade de Pirapora, seguirão até o Portal de Itu pela estrada da Gruta, retornando a Cabreúva, onde finaliza a prova.
Na terça-feira, representantes das secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança Social e o comerciante Ronaldo do Empório Uai se reuniram com o organizador da prova Jesiel Gomes para garantir o fornecimento de toda a estrutura necessária para a realização do evento, que irá contar com am…

Campo Limpo: Academia ao ar livre tem manutenção no complexo esportivo Central

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista realiza, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a manutenção da academia ao ar livre no complexo esportivo Central com concretagem do piso, jardinagem e revitalização dos equipamentos. A ação visa melhor uso do local à população.
O prefeito Japim Andrade visitou o equipamento na manhã desta terça-feira e elogiou o trabalho. "Nossas equipes estão a todo vapor para fazer deste polo esportivo um espaço de lazer cada vez melhor aos campolimpenses. Parabéns a todos", disse.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, a manutenção vai trazer mais conforto aos praticantes. "A chuva impedia muitas vezes o cidadão de utilizar os equipamentos porque o chão era gramado e fazia muita lama. Agora, o projeto ganha a concretagem e vai possibilitar mais conforto aos munícipes", disse Ortega.
A academia será entregue com toda manutenção finalizada até o fim desta semana.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Campo Limpo Paulista