25/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2018

Campeão da NBA neste domingo no SESC Jundiaí. É Leandro Barbosa, ou Leandrinho!!!

Neste domingo, o ala Leadro Barbosa, o Leandrinho, campeão da NBA pelo Golden State Warriors na temporada 2014-15 e atualmente defendendo Sesi Franca estará no SESC Jundiaí  participando do evento “Basquete com Leandrinho”, dentro do ginásio do SESC, a partir das 16h. O evento faz parte do SESC Verão que terá outras atividades ligados ao basquete na semana.
No sábado, das 16h30 até 18h terá o basquete em cadeira de rodas, com jogo exibição do Gadecamp - Grupo de Amigos Deficientes e Esportistas de Campinas. No domingo, das 10h até 15h30 terá o Festival de Verão de basquete do SESC com basquete misto e festival 5x5 masculino e feminino. Todos os eventos serão no ginásio. Para o festival é necessário fazer inscrição no e-mail torneios@jundiai.sescsp.org.br
Leandrinho, de 35 anos, começou a sua carreira em 1999 no Palmeiras. Depois passou pelo Bauru, antes de seguir para os Estados Unidos em 2003. Na NBA, principal liga de basquete no mundo, atuou entre 2003 e 2017 por Phoenix Sans, To…

Real Pacaembu espera 2018 com muito comprometimento, garra e dedicação

O Real Pacaembu espera em 2018 muito comprometimento, garra e dedicação. São palavras do jogador e direção de marketing do clube, Giovanni Richard. O time estreou no último final de semana na Copa Aramis Polli, quando perdeu do Sorocabana por 3 a 1. Na 2ª rodada, a equipe enfrenta o Vasco, às 13h15, no Pitangal.
O time para a temporada acertou com o zagueiro Leozão (ex-Comercial de Tietê), o lateral-esquerdo Alemão (ex-Santo Antônio de Campo Limpo Paulista), o meio-campista Vinicius Carato (ex-Real Tamoio), o zagueiro/volante David Locatelli (ex-Cruzeiro da Morada), o zagueiro Junior, o meia-atacante Jota (ex-Colônia), o zagueiro Negão (ex-Tamoio e atua no futsal do Inter), o meio-campista Tailson (ex-Nova Odessa), o volante João (veio de escolinhas de futebol), o meia Nieri (ex-GR Dois), o atacante Pacheco (ex-Colônia), e o meia Léo Braz (ex-Real Tamoio).
O time em 2018 ainda disputará a Série B do Amador e a Copa Nacional, e conseguiu manter uma base que jogou no ano passado. “No a…

Vôlei feminino de Jundiaí volta aos treinos na segunda-feira e espera manter ritmo de 2017

As equipes de vôlei feminino do Time Jundiaí voltam a treinar na segunda-feira, com o objetivo de manter a maioria das atletas que estiveram na temporada passada. Para 2018, a esperança é que a modalidade tenha resultados pelo menos parecidos do que 2017. “As expectativas para 2018 são as melhores possíveis, acredito que vamos avançar ainda mais”, contou Ademir Zamboni, que fez parte da comissão técnica.

“No ano passado os principais resultados foram o vice campeonato estadual do sub-19, o título da Liga no Adulto , e o terceiro lugar no estadual su-b17 e o vice da liga no sub-17. Estes resultados foram além das nossas expectativas planejamos chegar entre os quatro primeiros na Liga e tentar a classificação para o estadual.  Conseguimos classificações muito boas nós estaduais e o título no adulto, terceiro no sub-19 e vice no sub-17”, completou.


Para ele, 2017, foi uma excelente temporada. “Uma das melhores dos últimos anos além dos resultados expressivos conseguimos padronizar e rea…

Assistente de Várzea Paulista atua na decisão da Copa São Paulo de futebol junior

O árbitro assistente Paulo de Souza Amaral, de Várzea Paulista, esteve trabalhando neste 25 de janeiro. Em pleno sol quente da capital paulista, ele foi o chamado “bandeira 1” na decisão da Copa São Paulo de futebol junior, que terminou com a conquista do Flamengo sobre o São Paulo por 1 a 0.  O assistente de 41 anos, está no quadro da Federação desde 2006, fez sua quarta partida na temporada – todas foram na Copinha.
Paulo de Souza sempre quando as escalas na Federação permitem está atuando em Jundiaí, especialmente nas competições onde a ARAD – Associação Regional de Arbitragem Desportiva é designada a atuar.


Fotos: Divulgação - Paulo Pinto / saopaulofc.net e ARAD

Melhor idade de Itupeva embarca para os Jogos Regionais do Idoso no dia 30

Enquanto a maioria dos atletas ainda pensa no início de competições em 2018, a melhor idade de Itupeva já prepara as malas para um dos mais importantes torneios do ano, o Jori (Jogos Regionais do Idoso). A abertura oficial do evento está marcada para a próxima quarta-feira, em Itapeva, e a delegação itupevense embarca um dia antes com destino à cidade-sede.
Para a 22ª edição da competição, Itupeva vai contar com aproximadamente 60 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Eles se reunirão aos competidores de 45 cidades da sede regional de Sorocaba (8ª região). Em 2018, os itupevenses vão disputar medalhas em 19 categorias: atletismo – categorias B, C e D (feminino e masculino); bocha; buraco (feminino e masculino); coreografia (misto); dominó (feminino e masculino); malha; natação – categorias B e C (masculino); tênis individual e de dupla (masculino) tênis de mesa – categorias A e B (masculino); truco (misto); e voleibol (feminino e masculino).
“No ano passado, nossos atletas tiver…

São Paulo e Nenê chegam a acordo. Empresário busca acordo com o Vasco

Detalhes impedem que o São Paulo já anunciei o meia jundiaiense Nenê, 36, como o quarto reforço da temporada. Mas a expectativa para que isso ocorra nesta quinta ou sexta-feira é grande. Do início das negociações na terça-feira até a noite desta quarta-feira, a negociação evoluiu bastante e o jogador deu 'sim' para a proposta do clube tricolor, restando apenas um acerto com o Vasco da Gama.
A proposta de um ano de contrato (com possibilidade de renovar por mais um) e a proposta salarial (mantida em segredo pelo clube do Morumbi) feita pelo São Paulo agradaram ao jogador. Contudo, Nenê comunicou que tem uma dívida para receber o Vasco, cujo valor, segundo o site GloboEsporte.com, é de cerca de R$ 1,5 milhão. Sem receber essa quantia, o jogador não pretende deixar o clube cruzmaltino.
O mais provável é que o São Paulo arcará com parte do valor, Nenê abrirá mão de outra parte e o Vasco quitará o restante. Será este tipo de negociação que seu empresário buscará tentar com a direç…