26/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2018

São Paulo pode anunciar Nenê, ex-Paulista, antes do clássico. Vasco quer conversa final

Nenê está muito próximo de se tornar novo reforço do São Paulo. A diretoria do clube do Morumbi acredita que deva anunciar o jogador neste sábado, antes do clássico contra o Corinthians, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. O Vasco ainda não bateu o martelo, pois deseja ter uma conversa final com o jogador revelado nas categorias de base do Paulista, onde jogou profissionalmente entre 2000 e 2002.
Nesta sexta-feira, o meia-atacante de 36 anos resolveu abrir mão das dívidas que tinha para receber do o Vasco da Gama. O Tricolor pagará cerca de R$ 250 mil por mês pelo veterano, que pediu um contrato com duas temporadas de duração, ou seja, até o fim de 2019. Segundo o site Globoesporte.com o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello é ter esse papo com o atleta nas próximas horas desta sexta-feira.
“Interesse do São Paulo existe. A dívida (com Nenê) existe. O interesse do Vasco é de que ele permaneça. Isso vai depender da vontade do jogador. A mim, ele ainda não manif…

Divulgada tabela do Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista. Começa dia 17

No dia 17 de fevereiro terá pontapé inicial o Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista, que será organizado pela Unidade de Gestão de Esportes de Várzea Paulista. Seis times participam do torneio: Rio Branco de Americana, Limeira, Leme e as equipes do Paulista / Time Jundiaí, Itatiba e Várzea Paulista. Todos os jogos serão no campo do Jardim Cruz Alta, com a seis equipes na 1ª fase se enfrentando em turno único. As quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais, final e disputa de 3º lugar em jogo único.
1ª rodada – 17/fev 16h – Rio Branco x Limeira 17h15 – Leme x Paulista 18h30 – Várzea Paulista x Itatiba

2ª rodada – 24/fev 15h – Itatiba x Rio Branco 16h15 – Limeira x Leme 17h30 – Paulista x Várzea Paulista

3ª rodada – 3/mar 15h – Leme x Itatiba 16h15 – Rio Branco x Várzea Paulista 17h30 – Limeira x Paulista

4ª rodada – 10/mar 15h – Paulista x Rio Branco 16h15 – Itatiba x Limeira 17h30 – Várzea Paulista x Leme

5ª rodada – 17/mar 15h – Limeira x Várzea Pa…

Basquete masculino do Time Jundiaí irá manter base de atletas de 2017 para 2018

O basquete masculino do time Jundiaí irá manter a base de atletas de 2017 para esta temporada segundo o treinador e coordenador da modalidade na cidade, Leonel Menezes. “Tivemos uma grande evolução de 2016 para 2017, tanto na quantidade de atletas, nível técnico e estrutura de treinamento. Vamos manter quase todos os atletas para 2018, e devemos reforçar todas as categorias com atletas da peneira, de Jundiaí e região próxima”, contou. “A Prefeitura nos deu um grande suporte neste ano, e tivemos um bom apoio da APABJ também, porém ainda precisamos de um patrocinador que nos   de um suporte maior, para brigarmos com as melhores equipes do estado”, completou.
No ano passado, o basquete masculino do Time Jundiaí foi campeã da Série Prata do Regional no sub-13, 3º na Série Prata do Regional no sub-15, 7º da Série Ouro do Regional sub-17, vice da Série Bronze do Estadual da Federação sub-19 e vice da Série Ouro do Regional do adulto. “Objetivo era de voltar a participar do sub-19 da Federa…

Liga Jundiaiense convida 9ª colocado da Série B de 2017 para disputar a Série A do Amador

A Liga Jundiaiense de Futebol na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí de 2018 terá a presença do 9º colocado da Série B do ano passado. O Bola Mais Um, que nem esteve presente nos playoffs, e entre os times participantes apenas na 1ª e 2ª fase, teve a melhor campanha, e mesmo não estando na fase final da Segundona do ano passado, ganhou uma vaga na Série A, já que a Liga pretende fazer a competição com 24 times em 2018: os 16 primeiros da Série A do ano passado (Marlene, 17º ano passado, por conta dos w.o.s, não disputará) e 8 clubes da Série B. O CQC, 8º colocado, não terá atividades de futebol em 2018, e por isso abriu a vaga para o 9º colocado.
Da Série B conquistaram o acesso o Jahmarley (campeão), Atlético Medeiros (vice), Bahia (3º), Meias Aço (4º), Vila Cristo (5º), Doze da Vila (6º), Vila Ana [antigo Império] (7º) e Bola Mais Um (9º). Da Série A permaneceram Palmeiras (campeão), Ponte Preta (vice), Estrela (3º), Fut-Rap (4º), Jamaica (5º), Resenha (6º), Real Doze (7º), So…

Red Bull Brasil sofre virada do Palmeiras e perde a primeira no Campeonato Paulista

O Red Bull Brasil veio ao Allianz Parque e jogou de igual para igual contra o Palmeiras em um jogo cheio de emoções, nesta quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Teve defesas para os dois lados, pênalti e cartão vermelho. No fim, vitória do alviverde por 2 a 1, que lidera o Estadual no geral com 100% de aproveitamento com 9 pontos. O Red Bull, que treina em Jarinu, com a derrota segue com 2 pontos no geral e já próximo da zona de rebaixamento.
O Touro se sentiu em casa jogando no Allianz Parque. Mesmo com a lesão no ombro de Tiago Alves logo no comecinho – Anderson Marques entrou em seu lugar -, a equipe seguiu bem posicionada e Rodrigo Andrade obrigou Jailson a fazer ótima defesa aos dez minutos. Isso não quer dizer que a vida estava fácil. Longe disso. Julio Cesar também fez duas boas defesas, uma delas cara a cara com Borja.
Mas, aos 23 minutos, Deivid apareceu na área e não deu para Jailson. O camisa 7 do Red Bull Brasil aproveitou bom cruzamento de Breno Lopes e t…

Fernanda Keller e jundiaiense que disputou Ironman estarão domingo no SESC Jundiaí

O domingo será de superação no SESC Jundiaí. A partir das 10h30 no Foyer do Teatro, estará a triatleta mais famosa do Brasil Fernanda Keller e a jundiaiense Adriele Silva, uma triatleta especial. Ambas participam do evento “Emoções no esporte com Fernanda Keller e Adriele Silva”, onde será um bate-papo com as atletas sobre desafios, superações e emoções em suas trajetórias.
A parceria entre as atletas Fernanda Keller e Adriele Silva teve início durante um workshop de triathlon, realizado em 2015 no Sesc Jundiaí. Em 2017, Adriele participou da segunda temporada do reality ‘Rumo ao Ápice’, dentro do Esporte Espetacular, contando com a experiência de Fernanda Keller como treinadora.
Fernanda Keller é triatleta brasileira especialista em corridas de longas distâncias, Keller é a única atleta do mundo que disputou e completou todas as provas do Ironman havaiano (participou 23 anos consecutivos e terminou 14 vezes entre as 10 melhores atletas da competição).

A jundiaiense Adriele Silva é …