27/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2018

Copa Vila Arens de futsal: Colorado vence Inter e assume liderança do grupo A

Em um grande jogo, que abriu a 2ª rodada da Copa Vila Arens de futsal, o Colorado venceu o Inter por 4 a 3, neste sábado, no ginásio do Primavera, assumindo a liderança do grupo A. O time da Agapeama agora soma seis pontos, contra três do Inter. Luiz Gustavo, Wilson Marques, Vinicius Augusto e Leandro Rosa marcaram para o Colorado, enquanto Matheus Gomes, o “Microfone”, Natanael Silva e Gilvanio de Souza marcaram para o Inter.
A rodada teve ainda a goleada do É Nóis sobre o Paulista (que atuou muito desfalcado) por 12 a 1. O É Nóis lidera o grupo B com seis pontos e 19 gols de saldo. O Juventus venceu a primeira na competição ao ganhar por 5 a 3 do United. Pelo mesmo marcador, Balaco Baco e Rami, venceram respectivamente Atlético de Madrid e Shakthar: 5 a 2. Na partida que fechou a rodada, o K-Chorrera bateu o Real United por 7 a 1.

Ginásio do Centro de Lazer do Trabalhador é entregue a população de Itupeva

Nesta sexta-feira, o prefeito de Ituipeva Marcão Marchi entregou para a população, o ginásio poliesportivo do Centro de Lazer do Trabalhador, espaço que foi totalmente reformado e ganhou vestiários. O novo espaço esportivo da cidade recebeu reforma da quadra, construção dos vestiários e banheiros, pinturas e instalação de alambrados no ginásio, além da criação de uma sala para serviços administrativos.
“Regularizamos a obra, acertamos toda a documentação e prestação de contas dos recursos, para posteriormente concluir o trabalho. É muito gratificante ver este local com vida novamente e poder entregá-lo à população”, comentou o prefeito. O convênio foi firmado com o Ministério dos Esportes, por meio da Caixa Econômica Federal, em 2015, mas a obra foi abandonada logo em seguida.

“Uma obra que há muito tempo era aguardada pela população. Todos nós nos empenhamos muito para poder entregá-la às famílias itupevenses”, falou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer. “Desde o início d…

Copa dos Campeões: Atlético Horizonte busca vaga na final no Jayme Cintra neste domingo

Neste domingo, o Atlético Novo Horizonte de Itupeva enfrenta o Jarinu Clube pela semifinal da Copa dos Campeões de Futebol, às 8h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A competição reúne os clubes da região que conquistaram títulos na temporada passada. O ingresso para a partida é um quilo de alimento não perecível, para ser entregue na entrada do estádio e o Atlético Novo Horizonte está convocando o torcedor itupevense para apoiar a equipe neste domingo.
O Atlético, campeão da do Amador de Itupeva, representa a cidade na Copa. Se passar pelo adversário neste confronto, terá pela frente o vencedor do duelo entre Baré (de Cajamar) e Continental (de Várzea Paulista) - ambos decidem a outra vaga no mesmo dia, às 10h30, também no Jayme Cintra.
Artilheiro do time em 2017, Luiz Henrique Zacharias, o Luizão, fez dois dos três gols na vitória por 3 a 2 contra o América Chacrinha, de Campo Limpo Paulista, domingo passado. “A expectativa para a partida é boa, estão todos muito empolgados co…

Copa Aramis Polli: Segunda rodada neste domingo tem nove jogos. Três times estreiam

Neste domingo nove jogos movimentam a segunda rodada da Copa Aramis Polli de futebol amador. Destes jogos, dois envolvem times que venceram seus jogos na rodada de abertura. No Nova Odessa, às 15h15, o Unidos encara o Doze da Vila. No Rodoviários, às 13h15, o Atlético Medeiros encara o Condor.
Na 1ª rodada, o Unidos venceu o Real Bertioga pela vantagem mínima, enquanto o Doze da Vila fez 4 a 0 no Tabajara. O Atlético Medeiros venceu o Águia Negra por 6 a 3, enquanto o Condor venceu o Força Jovem por 2 a 0.
A rodada marca a estreia de três times que folgaram na primeira rodada: Cinco Estrelas, Ipanema e Bahia. O Cinco Estrelas encara o Hortolândia, no Rodoviários, às 8h15; o Ipanema enfrenta o Bertioga Clube, no Nova Odessa, às 13h30; enquanto o Bahia enfrenta o Arizona, no Pitangal, às 15h15.

Confronto de campeões de 2017 abre rodada deste sábado da Copa Vila Arens de futsal

Neste sábado terá a disputa da segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal. Destaque para o confronto do campeão da Copa Dr. Otho de futsal e da Copa Lance Livre na temporada passada. O Inter, vencedor em dezembro da Copa Dr. Otho encara o Colorado, campeão da Lance Livre. O confronto de campeões será no Primavera, neste sábado, às 13h30. A partida é do grupo A e abre a 2ª rodada.
Na primeira rodada, o Colorado venceu o Shakhtar por 9 a 0, enquanto o Inter venceu o Atlético de Madrid por 8 a 3. O ginásio do Primavera receberá mais cinco jogos neste sábado, sendo que no grupo B, o jogo de destaque é o de justamente fecha a rodada do sábado: às 18h30, o K-Chorrera, que não sofreu gols na primeira rodada, encara o Real United.

Delegação jundiaiense tem 125 atletas para competir no Jori de Itapeva a partir de 4ª feira

Os Jogos Regionais do Idoso 2018 (Jori) começam dia 31, em Itapeva, e Jundiaí competirá com 125 atletas entre todas as modalidades. A expectativa da delegação é superar a vice-colocação registrada no ano passado. Do total de atletas selecionados, 16% são novos nomes, selecionados a partir dos Jogos +60, realizados pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, em outubro passado. A participação de Jundiaí tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A edição Jori 2018 será realizada de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.
De acordo com Felipe Bonança, chefe da delegação, a renovação é importante, não só para manter a competitividade da cidade como para oportunizar vivência a mais pessoas. “A realização dos Jogos +60 foi fundamental para agregar novos talentos que nunca tinham vivenciado o clima de competição. Conseguimos triplicar a quantidade de competidores da natação, passando de cinco para 15 atletas.  Também selecionamos talentos para categorias que antes não tínhamos representa…

Falta São Paulo anunciar... Nenê faz postagem emocionante de despedida ao Vasco

O meia-atacante Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, será jogador do São Paulo. O jogador na madrugada deste sábado escreveu no seu perfil no Instagram uma mensagem de despedida do Vasco da Gama, oficializando a sua saída do clube carioca, no qual defendeu entre 2015 e 2018. O jundiaiense deverá ser anunciado como reforço do São Paulo provavelmente neste sábado, antes do clássico contra o Corinthians no Pacaembu. O time do Morumbi somente oficializa a contratação de Nenê, quando o jogador assinar o contrato, que deverá ser de dois anos.
A mensagem de despedida de Nenê: “Hoje me despeço deste gigante. O Vasco me abriu as portas em 2015 e, de lá pra cá, tem sido a minha casa. Um local no qual conquistei, trabalhei, triunfei e aprendi a respeitar com todo o meu coração. Vivi muita coisa boa com essa camisa, com momentos únicos, que ficarão pra sempre na minha memória. O amor e o respeito que obtive de vocês torcedores, companheiros e funcionários durante esse tempo, até em…