28/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2018

Copa Aramis Polli: Atual campeão, Catch a Fire vence a segunda na competição

Neste domingo ocorreu a disputa da segunda rodada da Copa Aramis Polli de futebol. E o atual campeão, Catch a Fire continua literalmente pegando fogo. O time venceu o Águia Negra, de Campo Limpo Paulista, por 3 a 2.
O time com seis pontos lidera o grupo A, juntamente com o Atlético Medeiros, que venceu o Condor por 2 a 1. Outro time que chegou aos seis pontos foi o Doze da Vila, ao ganhar do Unidos por 5 a 0 e lidera de forma isolada o grupo B. O ponteiro do grupo C é o Vasco, que chegou aos seis pontos, ao superar o Real Pacaembu por 2 a 0.
Resultados da rodada 28/01 - dom - Bertioga Clube 0 x 6 Ipanema 28/01 - dom - Unidos 0 x 5 Doze da Vila 28/01 - dom - Eloy Chaves 2 x 1 Império 28/01 - dom - Vasco da Gama 2 x 0 Real Pacaembu 28/01 - dom - Bahia 1 x 0 Arizona 28/01 - dom - Cinco Estrelas 2 x 0 Hortolândia 28/01 - dom - Catch a Fire 3 x 2 Águia Negra 28/01 - dom - Atlético Medeiros 2 x 1 Condor 28/01 - dom - Real Bertioga 0 x 0 Meninos Paulista
Grupo A P J

Tijuco tem novo treinador para Série A do Amador de Jundiaí: Diego Nokia

O Tijuco, que pelo segundo ano consecutivo disputará a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, já tem novo treinador para 2018: trata-se de Diego Nokia, velho conhecido dos torcedores do Santa Gertrudes, já que atuou como zagueiro no clube. Ele tem apenas 28 anos.
“Aceitei o convite porque faço parte do grupo do Tijuco e para mim é e um novo desafio e sempre quis dirigir um time no futebol de campo e surgiu essa oportunidade e aceitei”, contou. Diego Nokia há dois anos comanda o futsal do Balaco Baco.
Carlos Andrade, que foi o treinador do time na temporada passada agora ficará como presidente do Tijuco. “A gente está procurando se organizar dividir funções eu estava muito sobre carregado”, contou Andrade.
Foto: Divulgação - Tijuco


Jean Carlo, sobre volta a Ponte da Agapeama: “Me identifico com a torcida”

Jean Carlo está de volta a Ponte Preta. Após conquistar o título do Amador de 2015 pela Macaca, ano passado ele voltou a conquistar a Série A de Jundiaí, pelo Palmeiras do Medeiros. Agora ele retorna a Agapeama, onde espera repetir o sucesso que teve três anos atrás. “Estou feliz aqui sou muito bem tratado me identifico com a torcida com o pessoal das antigas agora é fazer um grande trabalho com humildade e trazer a população para apoiar nosso time que vai ser forte novamente”, contou.
“Junto com a diretoria esperamos fazer uma Ponte forte e competitiva. Algo normal pelo tamanho da Ponte, mas isso é dia-dia sem menosprezar ninguém temos nossas metas e vamos buscar com respeito aos nossos adversários”, completou.

Sobre o Palmeiras do Medeiros, Jean Carlo contou que tentou continuar no clube. “Esperamos o Palmeiras resolver a situação interna financeira, mas não chegamos a um acordo. Temos um grande respeito com o Palmeiras. Saímos pela porta da frente, onde fomos muito felizes e tenho…

Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians

O Red Bull Brasil treina na região jundiaiense – seu centro de treinamento fica na cidade de Jarinu, mas jogar com sua equipe profissional em alguma cidade de Jundiaí que é bom, nada. O confronto contra o Corinthians teve seu local alterado. Inicialmente marcado para o Pacaembu (sim, o Red Bull havia marcado o confronto para o estádio que por anos foi conhecido como casa corintiana), a diretoria do Touro optou por mudar a partida para Campinas, para o estádio Moisés Lucarelli – onde manda as suas partidas como mandante. A partida será no dia 19 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h.
Com a mudança, acaba-se com uma vantagem do Corinthians, que nas primeiras oito rodadas do Paulistão jogaria seis partidas na capital paulista, sendo cinco no Pacaembu e uma na Arena Corinthians. O Red Bull Brasil jogou até o momento uma partida como mandante no Estadual, contra a Ferroviária, em 17 de janeiro (empate sem gols) e levou apenas 389 pagantes ao jogo.