31/01/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2018

Treinador jundiaiense gostou da primeira fase de treinamentos da seleção de goalball

A seleção brasileira masculina de goalball encerrou as atividades da primeira fase de treinamento no último sábado, 27, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e deixou uma ótima impressão para o técnico jundiaiense Alessandro Tosim, na preparação para o Campeonato Mundial, em junho, na Suécia, onde o Brasil vai brigar pelo bicampeonato.
Foram oito dias de concentração com um planejamento bem elaborado com avaliações físicas no NAR (Núcleo de Alto Rendimento), fortalecimento muscular na Monday Academia e os treinos com bola na quadra oficial de treinamento do goalball brasileiro no CT Paralímpico.
“Gostei demais. E como o Mundial muda a cabeça do atleta. Os caras chegaram aqui muito bem, muito acima do esperado que a gente tinha previsto. Todos chegaram bem fisicamente, de certa forma a preparação física começou tem um tempinho e o mais interessante é que muitos não fizeram trabalho com bola este ano, e os nossos treinamentos foram extremamente intensos. Isso é reflexo ta…

Com 125 integrantes, delegação de Jundiaí no Jori esbanja alegria na viagem a Itapeva

Com alegria, animação e foco, os 125 atletas da delegação de Jundiaí que participam da edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2018 partiram, do estacionamento do complexo esportivo Nicolino de Luca, na manhã de quarta-feira, com destino a Itapeva. Jundiaí, que registra duas segundas colocações no computo geral da competição, mira a primeira posição, a partir do aumento de 10% no número de atletas.
Roque Dias Filho, 82 anos, competidor de buraco, está bastante focado nos resultados. “Já trouxemos ouro há dois anos. Agora esperamos conseguir repetir o bom resultado para a cidade”, explica o atleta, que há quatro anos participa do JORI. “Temos muitos bons atletas, em todas as categorias e modalidades na cidade”, enfatiza.
Para Tereza de Oliveira Bergamasco, 82 anos, que vai pela segunda vez à competição, é uma satisfação voltar à delegação. “Participei uma vez, há quatro anos. Depois, não mais. Agora vou participar do atletismo, corrida. Espero fazer bonito para a cidade”, conta.
O…

Copa Vila Arens de futsal tem mudanças na tabela da 3ª rodada – será no próximo sábado

A Copa Vila Arens de futsal teve algumas mudanças na tabela da próxima rodada, a 3ª, que está programada para ocorrer neste sábado, no ginásio do Primavera. O confronto United e K-Chorrera foi adiado, devido um acordo dos dois clubes, devido a compromissos dos atletas, e assim a partida será programa para uma data que será divulgada nos próximos dias. Por conta disso, a tabela sofreu modificações: o jogo Juventus e É Nóis será disputado às 15h30, enquanto Atlético de Madrid e Rami irá fechar a rodada, às 17h30.

Copa Aramis Polli: Todos os jogos da terceira rodada têm horário e local definidos

Foram definidos os locais dos jogos que estavam com local a ser definido na Copa Aramis Polli, que ocorrerá neste domingo. Pela 3ª rodada, os jogos Bahia e União Sorocabana e Império contra o Arizona serão no campo do Sindicato dos Rodoviários, às 13h e 15h30, respectivamente.  No Nova Odessa serão disputados duas partidas: Ipanema e Tabajara, Vasco contra Eloy, às 13h15 e 15h15, respectivamente. No Pitangal, o confronto Atlético Medeiros e Catch a Fire será às 10h45.

Delegação de Itupeva viaja para o JORI. 60 pessoas irão representar cidade em Itapeva

A delegação itupevense embarcou nesta terça-feira para os Jogos Regionais do Idoso (o Jori), em Itapeva. As disputas terão início quarta-feira. Antes da viagem, os atletas receberam a presidente do Fundo Social da Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, e a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, no CCI (Centro de Convivência do Idoso).
“Que Deus ilumine e abençoe vocês e que seja uma competição sadia. Muita boa sorte a todos, que já são vencedores pela participação neste evento maravilhoso”, desejou a primeira-dama, que elogiou ainda o entusiasmo dos atletas da Melhor Idade.
O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, vai acompanhar a delegação itupevense - composta por aproximadamente 60 pessoas. “No ano passado tivemos a nossa melhor participação na história do Jori e este ano vamos buscar até melhorar os resultados. Agradeço ao prefeito Marcão Marchi por todo o apoio que o esporte tem recebido”.
Animados, os competidores se mostraram confiantes para a disputa …