04/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2018

Copa Aramis Polli: Real Bertioga vence duelo da região e conquista primeira vitória no ano

No clássico do Jardim Bertioga, pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Aramis Polli de futebol amador, o Real Bertioga venceu o Bertioga Clube por 2 a 1, neste domingo, no Rodoviários, conquistando a sua primeira vitória na temporada. Com o resultado, o Real Bertioga está dentro da zona de classificação do grupo B para os playoffs com 4 pontos. O Bertioga Clube com 3 pontos está em 5º na chave.

Quem também venceu a sua primeira partida na competição foi o Meninos Paulista. O time venceu o Unidos por 3 a 1, e pulou para quatro pontos, estando dentro da zona de ir aos playoffs no grupo B. O Unidos continua com 3 pontos na competição e em 6º na chave.
As lideranças nos grupos estão com Atlético Medeiros, Ipanema e Vasco da Gama. O Atlético venceu o Catch a Fire por 1 a 0 e lidera isoladamente o grupo A com 9 pontos. O Ipanema lidera o grupo B, após vencer o Tabajara por 6 a 1, e chegar aos 6 pontos na chave. O Vasco lidera o grupo C, após vencer o Eloy Chaves por 2 a 0, e…

Real Doze B vence amistoso de preparação para Copa Eloy Chaves e Série B do Amador

O Real Doze B venceu o União da Vila – de Várzea Paulista, por 6 a 2, neste domingo, em Itatiba, em amistoso preparatório para a equipe do Terra da Uva para disputar a Série B do Campeonato Amador e também a Copa Eloy Chaves.
Destaque para o atacante Daniel, autor de três gols. Marcaram ainda o lateral-esquerdo Guilherme, o meia Murilo, o volante Lucas Del Roy e o atacante Cauê. O Real Doze na temporada ainda terá a equipe principal que disputará a Série A do Amador e o sub-17 que jogará o Interclubes e o Aberto de futebol da categoria.
Outros amistosos entre clubes do futebol amador da região neste domingo Real Pacaembu 2 x 2 Cai-Cai SP Maranhão 4 x 0 Juventude Cruzeiro Morada 3 x 2 Ponto de Encontro Vila Cristo 1 x 2 Favela Galáctico 5 x 0 Gálatas Bettercell 1 x 2 Terra Nova Colônia 1 x 1 Camaradas Audax Santa Clara 5 x 3 Sol Nascente Eloy Chaves B 4 x 1 Nacional da Tulipas Borussia Guanabara 9 x 1 Atitude Olympiakos de Campo Limpo Paulista 0 x 3 Leopardo

Foto: Divulgação - Real Doze B

Por 5 pontos! Jundiaí conquista título do Jori sobre Sorocaba. Campo Limpo termina em 4º

Jundiaí pela 2ª vez na sua história conquistou o título dos Jogos Regionais do Idoso. A conquista veio neste domingo, quando foi encerrado as disputas da competição da 8ª região esportiva, em Itapeva. A delegação jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí, somou 147 pontos, cinco pontos a mais que Sorocaba, que terminou com o vice-campeonato. Da região, Campo Limpo Paulista terminou dentro do top-5, fechando com 82 pontos. Itupeva terminou o Jori na 10ª posição com 30 pontos, seguido por Jarinu, 11º com 23 pontos. Louveira terminou em 21º com 15 pontos.

A força do título jundiaiense veio nos esportes masculino, que contribuíram com 81 dos 147 pontos da cidade. Foram ainda 36 pontos das modalidades femininas e 30 pontos obtidos nos esportes mistos (homens e mulheres competindo juntos). No momento da premiação, Wilson Roberto Fernandes, o seu Wilson, funcionário da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, recebeu o troféu de campeão, acompanhado pelo gestor da pasta, Luiz Trientini, e d…

Vôlei masculino de Jundiaí conquista os dois títulos possíveis no Jori de Itapeva

O vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou neste domingo os dois títulos possíveis que poderia abocanhar nos Jogos Regionais do Idoso, o Jori, em Itapeva. Ganhou na categoria A (acima de 60 anos) e na categoria B (acima de 70 anos).
Na decisão deste domingo, na categoria A, Jundiaí venceu Boituva por 2 sets a 0 – parciais de 15/10 e 15/11. Na categoria B, vitória por 2 sets a 0 sobre Sorocaba – resultado que ajudou Jundiaí a levar o título geral do Jori – com parciais de 15/11 e 15/13. Na categoria B, Louveira venceu a disputa do bronze, ao ganhar de Itapetininga por 2 sets a 1 (15/10, 15/17 e 15/13).
Já as equipes femininas da cidade disputaram a decisão de terceiro lugar e saíram com a vitória: na categoria A venceu Angatuba por 2 sets a 0 (15/13 e 15/7) e na categoria B venceu Tietê por 2 sets a 0 (15/10 e 15/6). Na categoria B, Campo Limpo Paulista ficou com a medalha de prata, ao perder a final para Sorocaba por 2 sets a 0 – parciais de 15/13 e 15/9.
Medalhas na natação – Na n…

Copa dos Campeões de futebol da região: Atlético Novo Horizonte levanta o título

O Atlético Novo Horizonte é o rei da região jundiaiense. Neste domingo, o time conquistou o título da Copa dos Campeões de futebol amador da região, ao vencer o Continental por 3 a 0, em confronto disputado no estádio Jayme Cintra. Pablo, duas vezes, e Alex França, fizeram os gols.
O Atlético entrou no torneio como campeão do Campeonato Amador de Itupeva. Na competição, venceu o América da Vila Chacrinha (campeão de Campo Limpo Paulista) nas quartas de final por 3 a 2 e superou o Jarinu Clube (campeão de Jarinu) por 4 a 2 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo regulamentar na semifinal. Neste domingo, os atleticaos venceram o atual campeão da Série B do Amador de Várzea Paulista. 
Foto: Divulgação - Prefeitura de Itupeva

Thiago Batista: Premier League tem 10 brigando pela queda e não detonamos...

Ano passado, em certa altura o Campeonato Brasileiro tinha como diferença do 9º colocado para o 17º, último clube da zona de rebaixamento (zona de descenso sempre é do último para cima e não do topo para baixo, bom se dizer) era de apenas três pontos. Na 26ª rodada, o Vasco da Gama, 10º  colocado, tinha 33 pontos, 3 pontos a mais que o 17º, último da zona de rebaixamento, o Sport, que tinha 30.
Pegando a classificação atual da Premier League, o que observamos: que a diferença do 11º colocado, o Watford para o Stoke City, 18º e último clube da zona de rebaixamento, é de quatro pontos. Watford (ok, tem um jogo a menos neste momento, mas encara o Chelsea, nesta segunda-feira) tem 27 pontos e o Stoke tem 24. O 12º, o West Ham, tem 27 pontos também. Ou seja, como no Brasileirão do ano passado, há muita gente brigando pelo rebaixamento. Dez times no mínimo.
O que quero discutir é o seguinte: no ano passado a gente discutia a qualidade do Campeonato Brasileiro, por ter muita gente disputand…

4ª divisão do Paulistão deverá ter a inclusão de Amparo e Guarujá e ter 40 clubes em 2018

A Federação Paulista de Futebol prometeu na quarta-feira a divulgação dos grupos da 4ª divisão do Campeonato Paulista (que a entidade gosta de chamar de Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, mas que de Segunda Divisão não tem nada, pois é o 4º nível do futebol paulista, e a competição não garante acesso a Série A-1 a divisão de elite, e sim a Série A-3 – que é a Terceira Divisão). Mas não o fez. A expectativa é que os grupos sejam divulgados de maneira oficial nesta segunda-feira, e com a participação de 4 clubes a mais do que ocorreu no conselho arbitral. Além de São José e Joseense, que deverão ser confirmados, o campeonato deverá ganhar as inclusões de Amparo e Guarujá e assim ter 40 clubes nesta temporada.
A 1ª fase terá os 40 clubes divididos em 5 grupos de 8 times, jogando dentro da chave em turno e returno. Os grupos seriam regionalizados, porém a divisão destes grupos deverá ser um quebra cabeça para a Federação Paulista de Futebol, já que alguns times que poderiam f…