10/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2018

Red Bull Brasil empata no ABC e perde a chance de entrar na zona de classificação

O Red Bull Brasil perdeu a chance de estar presente na zona de classificação do Campeonato Paulista neste sábado. A equipe, que treina em Jarinu, empatou por 1 a 1 com o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, neste sábado, pela 6ª rodada da primeira fase.O resultado mantém os Touros Vermelhos em terceiro lugar, com sete pontos no grupo D. O Azulão, por sua vez, segue na lanterna do grupo B, com apenas quatro tentos.
Os dois gols do jogo foram no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Bruno Recife conduziu a bola e acionou Marlon, que dominou, levou para a perna direita e bateu firme para abrir o placar ao São Caetano. Porém, a alegria dos anfitriões durou pouco. Dois minutos depois foi a vez de o Red Bull chegar ao empate com Matheus Oliveira. O meia aproveitou o passe de Claudinho para tirar de Helton Leite, no canto direito, e correr para o abraço.
O São Caetano tentará reagir no Estadual na próxima quarta-feira, quando visita o Santos, na Vila Belmiro. Já o Red Bull Brasil, joga nov…

Em protesto a demissão de colega, Vagner Mancini faz minuto de silêncio em coletiva

Após a primeira derrota do Vitória na temporada, neste sábado, para o ABC, em Natal, por 3 a 1, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o ex-treinador do Paulista, Vagner Mancini, atualmente comandante do time baiano, antes de começar a coletiva de imprensa, fez um minuto de silêncio, em solidariedade ao técnico Oswaldo de Oliveira, demitido na sexta-feira, do cargo de técnico do Atlético Mineiro.
“Antes de mais nada, gostaria de fazer um protesto. E essa fita branca no meu braço é exatamente por isso, em apoio ao Osvaldo de Oliveira, a Federação Brasileira de Treinadores de Futebol está apoiando o Osvaldo de Oliveira nessa relação que tem que ser, técnico-imprensa, bem sucedida. Então vou ficar alguns segundos em silêncio, só para que se faça o protesto e depois eu faço normal a coletiva”, afirmou Mancini.
Sobre a derrota, a primeira no ano, o treinador lembrou que a temporada no futebol brasileiro está apenas começando. “Eu diria que é um início de temporada e que a derrota faz parte …

Tênis: Rogerinho vence no qualificatório de Buenos Aires e encara brasileiro no domingo

O número 1 do Brasil e 101º do mundo, Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, encarou uma batalha pela estreia do qualificatório do ATP 250 deBuenos Aires, na Argentina, e viu seu rival, o local Andrea Collarini desistir durante o terceiro set. Rogerinho encara o gaúcho Guilherme Clezar na última etapa do quali, neste domingo.
Rogerinho, terceiro favorito do quali, precisou de 2h17 para fechar o placar em 6/7 (9-7 no tie-break), 6/3 e 2/1 tendo convertido trêsaces contra quatro do argentino, que venceu 75% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento do brasileiro.
Na final do quali argentino, Rogerinho encara o gaúcho Guilherme Clezar, 222º, que surpreendeu o local Renzo Olivo, em sets diretos, por 7/5 e 6/4. Rogerinho e Clezar já se enfrentaram seis vezes no circuito profissional e cada um levou três vitórias.

Série A de Louveira começa após Carnaval. Secretaria de Esportes divulga tabela completa

A Secretaria de Esportes de Louveira divulgou na última sexta-feira a tabela completa de jogos da Série A do Campeonato Amador de Louveira. O torneio começa logo após o Carnaval, no dia 18 de fevereiro. Serão 11 times na competição: Ala, Amyza, Bandeirantes, Ferroviário, Nova Estrela, Pasti, Redenção, Super, Telamar, Unidos pela Paz e Viracopos.
A competição na primeira fase terá jogos no Municipal, Nova Estrela e CEIL. A organização divulgou os horários e locais de todos jogos da fase classificatória. Os onze times na 1ª fase se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais e finais em melhor de duas partidas. Os playoffs começam no dia 20 de maio e a segunda partida da decisão será no dia 24 de junho.

Exames médicos separam Hernane Brocador de ser o novo centroavante do Grêmio

Grêmio e Hernane Brocador acertaram os últimos ajustes que ainda separavam o centroavante do clube gaúcho em conversa na tarde desta sexta-feira e agora restam apenas os exames médicos e o anúncio oficial para confirmar a transferência do ex-jogador do Paulista. Ele irá rescindir contrato de forma amigável com o Bahia e assinar com o time de Porto Alegre em definitivo até o fim do ano.
Assim, Hernane será o primeiro centroavante contratado pelo Grêmio para 2018. Ele deve se apresentar na capital gaúcha para realizar exames médicos e assinar contrato depois do Carnaval. Por sua vez, o Bahia vai receber um benefício pela negociação, que ainda não foi divulgado. Além disso, irá ficar com uma porcentagem em caso de venda futura.
Hernane foi um dos destaques da semana nos estaduais. Ele entrou no segundo tempo do duelo do Bahia contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, e marcou três vezes na goleada por 6 a 1 do Tricolor de Aço.

Copa Aramis Polli: Rodada de Carnaval deverá ser a rodada dos 100 gols na edição de 2018

Neste domingo a bola rolar para a Copa Aramis Polli de futebol. A rodada carnavalesca será a quarta da competição. E deverá ser a jornada que marcará os 100 gols já anotados no torneio, em 2018. Até o presente momento, a Copa Aramis Polli em 27 jogos disputados, teve 94 gols anotados. A média de gols do torneio é de 3,48. Como comparação a média de tentos da Copa Aramis Polli é superior em quase um gol a Série A do Amador de Jundiaí do ano passado (terminou com 2,46 de média gols – 369 gols em 150 jogos).
Do futebol profissional, a média da Copa Aramis Polli é bem superior - nas quatro primeiras rodadas do Paulistão da Série A-1 foram registrados 66 gols em 32 jogos, média de 2.08; na Série A-2 do Estadual foram registrados nas quatro primeiras rodadas o total de 85 gols em 32 partidas, média de 2,66; e da Série A-3 do Paulistão, nas cinco primeiras rodadas foram marcados 116 gols em 50 jogos, média de 2,32.
O domingo terá apenas um líder de grupo em campo. Será o Ipanema, que enfr…

Copa Vila Arens retorna após o Carnaval

Em virtude do Carnaval, a Copa Vila Arens somente terá bola voltando a rolar na próxima semana, com a disputa da penúltima rodada da primeira fase. Serão seis jogos no ginásio do Primavera, no próximo sábado: às 13h30 tem É Nóis e United, às 14h30 tem Real United e Juventus, às 15h30 tem Inter e Rami, às 16h30 jogam Paulista e K-Chorrera, às 17h30 tem Shakthar e Balaco Baco, e às 18h30 jogam Colorado e Atlético de Madrid. Atualmente estariam classificados no grupo A as equipes do Balaco Baco, Colorado, Inter e Atlético de Madrid; e no grupo B estariam É Nóis, K-Chorrera, United e Juventus.