11/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2018

Copa Aramis Polli: Catch a Fire, Doze da Vila e Ipanema vencem e ficam a um ponto da vaga

Catch a Fire e Ipanema entraram em campo neste domingo na rodada carnavalesca da Copa Aramis Polli de futebol e venceram pela terceira vez na competição. O Catch a Fire venceu o Cinco Estrelas por 3 a 2, enquanto o Ipanema venceu o Meninos Paulista por 5 a 4.
O Catch a Fire, tem 9 pontos e dois gols de saldo, e somente não lidera o grupo A por três gols de saldo (Atlético Medeiros tem cinco gols de saldo). O Ipanema com 9 pontos e incríveis 12 gols de saldo, somente não está ponta do grupo B, pois o Doze da Vila roubou a liderança, ao golear o Bertioga Clube, neste domingo por 7 a 1, chegando a 15 gols de saldo.
Catch a Fire, Ipanema, Doze da Vila, Bertioga Clube e Vasco da Gama com 9 pontos somente precisam de mais um ponto para garantir suas vagas as oitavas de final. Três times seguem vencer no torneio: o Império empatou com o Sorocabana por 1 a 1 e somou seu primeiro ponto no torneio. Situação pior estão Real Pacaembu e Tabajara que perderam todos os jogos que disputaram, inclus…

Copa Eloy Chaves de futebol começa no próximo domingo. 10 times lutam pelo título

A Copa Eloy Chaves de futebol amador começa no próximo domingo e a competição terá a presença de dez equipes que estarão na luta da importante taça, do torneio organizado pela AMAX Eventos Esportivos.
Na primeira fase, os participantes foram divididos em dois grupos de cinco times, sendo que os confrontos serão entre os times da chave A contra a chave B em turno único. Os quatro primeiros de cada chave se classificam. Ao final da primeira fase, os oito classificados serão alinhados em uma classificação única, para a definição dos confrontos dos playoffs, em jogo único.

Arigatô! Willian Rocha se despede do Guarani. “Desde a minha chega, fui muito feliz aqui”

Willian Rocha não defende mais o Guarani. O zagueiro, revelado nas categorias de base do Paulista, recebeu uma proposta do futebol japonês e deixou o Bugre para atuar no país asiático. Na última sexta-feira, o atleta esteve no Brinco de Ouro para se despedir dos companheiros, funcionários, diretores e anunciar de forma oficial, ao lado do presidente Palmeron Mendes Filho, sua saída do alviverde.
“Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Queria poder mostrar um pouco para vocês o que representa o Guarani. Desde a minha chegada eu fui feliz porque encontrei aqui novamente a alegria de jogar futebol. Passamos por muitos clubes e acabamos perdendo essa alegria e pensando somente nos objetivos. Aqui no Guarani foi diferente e eu entrava em campo pelo prazer de jogar e com alegria”, declarou.

O presidente do clube falou sobre a saída do zagueiro. “Estou com coração partido por anunciar que nosso zagueiro, expoente da defesa, motivador do dérbi e com toda certeza um atleta que abrilhantou a ca…

Como sua passagem como atleta do Paulista... Felipe Tigrão é demitido do Botafogo do Rio

Como foi a sua passagem como jogador do Paulista, a experiência de Felipe Conceição, o Felipe Tigrão como treinador do Botafogo do Rio de Janeiro foi extremamente curta. Durou apenas sete jogos. Após a derrota do alvinegro para o Flamengo, por 3 a 1, neste sábado, pelo jogo único da semifinal da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Carioca, foi demitido ainda nos vestiários do cargo de treinador do Fogão.
Felipe Conceição, de 38 anos, foi anunciado pelo Botafogo em 23 de dezembro do ano passado para substituir Jair Ventura, que assumiu o Santos. Havia assinado contrato de três anos como o Fogão, mas ficou menos de dois meses no cargo.
Ele foi jogador do alvinegro nos anos 2000, quando era conhecido como Felipe Tigrão. Em 2010, passou pelo Paulista e na soma das duas partidas que fez pelo Tricolor no Campeonato Estadual, jogou 21 minutos sem marcar gols (havia sido contratado em 10 de dezembro de 2009 e pediu dispensa do clube em 16 de fevereiro de 2010).
Em 2013, retornou ao Bot…

Rafael Porcari: Os adversários do Paulista na 4ª divisão sub-23 e a expectativa do torneio

A 4ª divisão regional do estado de São Paulo se chamará Campeonato Paulista Sub 23 da 2ª divisão de profissionais; isso já é sabido. Mas tem muito clube inscrito e grande desnivelamento entre eles, seja no “peso da camisa”, na preparação, no financeiro e na tradição.
Veja só cada clube novato: Talentos Dez de Marília, o Grêmio Desportivo Prudente (não é a Prudentina nem o Prudentino, nem o Corinthians Prudente ou o Presidente Prudente, tampouco o Grêmio Esportivo Prudente), o novo Catanduva Futebol Clube (que fará clássico municipal contra o Catanduvense), a nova São-Carlense (não é o antigo São-Carlense nem o atual São Carlos), o Mauá ETEF (um clube empresa para jogar contra a conhecida Mauaense). Aliás, quantos clássicos municipais, como União de Mogi x Atlético Mogi, São José x Joseense, Flamengo x Desportivo Guarulhos, Assisense x Vocem de Assis, além de outros de rivalidade entre vizinhos: Elosport de Capão Bonito x Itararé!
Dos mais antigos dessa divisão, vejo o Andradina (já a…