12/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2018

Paulista faz seu 1º jogo-treino visando a 4ª divisão e perde para líder da Série A-3

O Paulista fez nesta segunda-feira o seu primeiro jogo-treino visando a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista, que começa no dia 7 ou 8 de abril, quando recebe o Amparo, em casa. O Galo foi até Atibaia, enfrentar o Sport Atibaia, atual líder da Série A-3 do Paulistão, e perdeu na soma dos dois tempos por 3 a 0. O treinador Sérgio Caetano explicou como utilizou a equipe jundiaiense neste jogo-treino.
“Fizemos 2 tipos de trabalho. No 1º tempo, usamos para trabalhar a maioria da base, os 97 que estouraram a idade, como Alemão, Zunquinha e Papa-léguas e o pessoal que está na segunda semana de observação, como Otávio, Allan e Magno. Foi uma etapa inicial muito boa, onde perdemos por 1 a 0, gol de pênalti para o Atibaia. A gente perdeu bastante oportunidade de gol, mas foi bom”, declarou.
“No segundo tempo trocamos todo o time, e colocamos os atletas de avaliação e foi 2 a 0 para o Atibaia. Mas são jogadores que vieram para ser observados. Não treinaram junto com grupo, mas só assim…

Liga Jundiaiense de Futsal mantém abertas inscrições para Copa Garotão e Copa Regional

A Liga Jundiaiense de Futsal mantém abertas, até 9 de março as inscrições para os clubes que desejam participar da Copa Garotão e Copa Regional de futsal – categorias menores em 2018. O congresso técnico para as duas competições será no dia 12 de março, na sala de reuniões do ginásio do Bolão. As duas competições têm diferenças quando a calendário, categorias e quais atletas podem participar.
Copa Garotão de futsal - Período de inscrição: 22 de janeiro a 9 de março - Duas divisões (Séries A e B) nas categorias sub-11, 13 e 15. Sub-8 e sub-9 somente serão divididos em séries após ao final da 1ª fase (4 melhores na Série A, demais na Série B). Sub-17 será em série única - Congresso técnico: 12 de março, 20h – Bolão - Taxa de inscrição: R$ 170 por categoria - Taxa de arbitragem: R$ 110 por jogo, e dividido entre as duas equipes e pago antes da partida começar - Para confirmação de participação as equipes deverão ter recolhido a taxa de inscrição e entregue a ficha de dados de equipes a…

Copa Aramis Polli: Confira como está a classificação geral após quatro rodadas

A Copa Aramis Polli teve no último domingo a disputa da quinta rodada da primeira fase. A competição irá classificar os cinco melhores times de cada chave, mais o melhor sexto colocado entre os três grupos para os playoffs. Mas os confrontos das oitavas de final serão definidos através de uma classificação única entre os 16 times classificados.
Cinco times somam nove pontos, mas a liderança geral é do Doze da Vila, líder do grupo B, que tem 15 gols de saldo. O Ipanema, que curiosiamente, vice-líder da chave onde está o Doze da Vila, é o segundo melhor geral por ter 12 gols de saldo. O Vasco da Gama ocupa a terceira posição geral por ter sete gols de saldo. O Atlético Medeiros está em quarto no geral por ter cinco gols de saldo. Estas quatro equipes têm 100% de aproveitamento. Atual campeão, o Catch a Fire está em quinto, com dois gols de saldo, e já conheceu uma derrota na competição (jogou uma partida a mais que os quatro melhores).
Atualmente no índice técnico, a vaga seria do Águ…

Tênis: Rogério Dutra Silva entra na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires

O tenista Rogério Dutra Silva está na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires. Ele passou pelo brasileiro Guilherme Clezar em dois tiebreaks – parciais de 7/6 (7/5) e 7/6 (7/5), depois de 2 horas e 14 minutos. Esta foi a sua quarta vitória em sete confrontos contra o compatriota. Seu rival na estreia da chave principal será o argentino Leonardo Mayer. O jogo será na terça-feira, às 11h da manhã.

Thiago Batista: Vocês querem defender ainda a Copa do Nordeste e Estaduais? Querem?

Quero começar este texto apresentando números. E apenas números, para mostrar o quanto são “lixo” (LIXO, LIXO, LIXO para deixar bem explicito) o que chamamos de competições profissionais os Campeonatos Estaduais e Copa do Nordeste (e pode colocar junto a Copa Verde).
6ª rodada do Campeonato Paulista (jogos na quarta anterior ao Carnaval, sexta e sábado de Carnaval): Maiores públicos Mirassol x Palmeiras = 11.966 pagantes São Paulo x Bragantino = 10.278 pagantes (foi na quarta-feira anterior ao Carnaval) Santo André x Corinthians = 8.318 pagantes
6ª rodada do Campeonato Paulista - Piores públicos São Caetano x Red Bull = 1.746 pagantes Ponte Preta x Novorizontino = 2.536 pagantes (não pode torcida visitante) Botafogo de Ribeirão x Ituano = 2.584 pagantes
2ª rodada da Copa do Nordeste (jogada nas duas terças, quartas e quintas anteriores ao Carnaval): Maiores públicos Botafogo-PB x Náutico = 6.653 pagantes CRB x Confiança = 6.274 pagantes Ceará x CSA = 5.037 pagantes
Semifinal da Taça Guanabara – 1…