13/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2018

Mesmo eliminado com antecipação do 1º turno do PR, ex-treinador do Galo quer time sério

Após a vitória do Paraná em cima do Prudentópolis por 3 a 0, no último sábado, na Vila Capanema, o técnico do Paraná, Wagner Lopes (ex-Paulista – foi campeão da Copa Paulista pelo Galo, em 2011) destacou que mesmo sem chances de classificação à próxima etapa do 1º turno do Campeonato Paranaense - Taça Dionísio Filho, vê o próximo jogo contra o Rio Branco como uma partida decisiva, afinal o Tricolor já pensa no maior desafio que terá em 2018.
“É importante encararmos todo jogo com seriedade. Mesmo que não a classificação não esteja em jogo, toda partida agora é daqui para melhor. Nós vimos o básico para o mínimo necessário para um time de Série A. Os atletas sabem que é isso para melhor, não podemos nos contentar com menos”, falou o técnico.
O Paraná Clube volta a campo pelo estadual na quarta-feira, contra o Rio Branco no Germano Kruger e, depois se prepara para, no dia 22, enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

Hernane chega a Porto Alegre para assinar com Grêmio. Mas fica de fora da Recopa

Hernane Brocador, ex-atacante do Paulista, desembarcou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira, no aeroporto Salgado Filho, e deve realizar exames médicos nesta terça antes de assinar contrato até o fim do ano com o Grêmio. Ele estava no Bahia, onde havia marcado três gols na semana passada, durante a vitória por 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira. As negociações que começaram na quinta, foram concretizadas na sexta-feira, ficando apenas os detalhes burocráticos (e médicos) para a assinatura do contrato. Como ele ainda não assinou contrato, ficou de fora da Recopa Sul-Americana que será disputada nas duas próximas quartas-feiras contra o Independiente (primeiro jogo nesta quarta-feira na Argentina, às 22h, e o segundo, na semana seguinte, na Arena Grêmio, às 21h45)
“Estou muito feliz chegando no último campeão da Libertadores da América. Para mim, é uma honra estar em um dos maiores do mundo. A gente sabe que estou novamente numa grande e…

Copa Aramis Polli: Divulgados locais e horários dos jogos da 5ª e 6ª rodadas

A Amax Eventos Esportivos, organizadora da Copa Aramis Polli, divulgou no final da noite desta segunda-feira a tabela com os horários e locais de cada jogo das rodadas 5 e 6 da competição. Estas jornadas irão definir os primeiros classificados aos playoffs. Até o momento todos os 21 times têm chances de estarem presente nas oitavas de final.
Tanto na 5ª, como na 6ª rodada, serão quatro jogos no campo dos Rodoviários (dois de manhã – 8h15 e 10h15, e dois no período da tarde – 13h15 e 15h15), três no Pitangal (10h45, 13h15 e 15h15) e dois jogos no período da tarde no Pitangal (13h15 e 15h15).