16/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2018

Copa Vila Arens: Balaco Baco, Colorado, É Nóis e K-Chorrera podem garantir vaga

Quatro clubes neste sábado podem garantir vaga antecipada a próxima fase da Copa Vila Arens de futsal: Balaco Baco, Colorado, É Nóis e K-Chorrera. Ambos dependem apenas de si para se classificarem de forma antecipada. Todos os seis jogos da 4ª rodada serão no ginásio do Primavera.
O primeiro que pode garantir vaga é o É Nóis, que encara o United e com um simples empate já terá presença nas quartas de final. O jogo é às 13h30. Às 16h30, o K-Chorrera se vencer o Paulista carimba seu passaporte a próxima fase. Uma hora depois é a vez do Balaco Baco poder se classificar e para isso basta vencer o Shakthar. E fechando a rodada, às 18h30, o Colorado encara o Atlético de Madrid, e com uma simples vitória garante presença nos playoffs.

4ª divisão: Jogadores do Paulista avaliam a importância dos jogos-treinos

Os atletas do Paulista avaliaram a importância dos jogos-treinos que o clube fez nesta semana, nesta sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Na segunda-feira, o Tricolor enfrentou Atibaia e perdeu por 3 a 0, e na quinta-feira ganhou do Golden State Force, time formado por brasileiros que deverão atuar nos Estados Unidos, por 1 a 0.
“Está sendo bom, pois a gente está tendo volume de jogo e pegando entrosamento”, disse o zagueiro, lateral e volante Alan Marton, que está na sua terceira semana de treinamentos. Autor do gol da vitória, o atacante Felipe Glória, gostou do seu desempenho. “Bom sempre marcar, mostra que estamos aqui. A preparação está boa, com treinos em 2 períodos e a molecada é boa e cada vez mais estamos se entrosando”, disse o atleta que disputou nos últimos três anos a 4ª divisão estadual (2015 e 2016 pelo Taboão e ano passado pela Inter de Bebedouro). Glória está desde semana passada sendo avaliado.
“O jogo de hoje (quinta - contra o Gold…

Ex-Paulista: Com 28% de aproveitamento, Wagner Lopes é demitido no Paraná Clube

O treinador Wagner Lopes, que começou a sua carreira no Paulista em 2011, quando foi campeão da Copa Paulista, foi demitido pela diretoria do Paraná Clube nesta sexta-feira do cargo de treinador. Contratado neste ano para a montagem do time na temporada de retorno à Série A do Brasileiro, ele não suportou o início ruim do time no Campeonato Paranaense, com três derrotas, uma vitória e dois empates, que fez a equipe terminar o 1º turno da competição com apenas 5 pontos e na lanterna do grupo A. O aproveitamento era de apenas 28% de aproveitamento.
Na Copa do Brasil, o Paraná conseguiu sua classificação para a segunda fase depois de um jogo complicado e um empate no último minuto contra a URT, em Patos de Minas. Seu último jogo foi a derrota de 2 a 0 para o Rio Branco-PR, pela sexta rodada do Paranaense, na última quarta-feira.
Em três partidas, o técnico usou 21 jogadores e fez vários testes no ataque, que marcou apenas cinco gols. Junto com Lopes foi demitido o auxiliar técnico Sand…

Rogerinho entra direto no Rio Open e Brasil terá mais um representante

Rogério Dutra Silva conseguiu vaga direta na disputa do Rio Open, maior torneio brasileiro que terá início na próxima segunda-feira, e com isso deixa a possibilidade do torneio contar com mais um atleta do Brasil.
Primeiro na lista de espera para entrar direto no torneio, o jogador – que em 2009 defendeu Jundiaí nos Jogos Abertos e Regionais, se beneficiou da abertura de um special seed na chave. A vaga para "special seed" é separadas nos torneios ATPs para atletas que competem bem em torneio prévio, chegam à semifinal por exemplo, e ficam impossibilitados, por causa do calendário, de disputar o qualificatório do torneio seguinte.
Sem a presença do 'Special Seed', Rogerinho, que já estava confirmado no torneio ao receber um convite da organização, entrou direto e devolveu ao torneio o convite que deverá ser repassado para outro jogador do país, possivelmente o atual número 1 do país, o cearense Thiago Monteiro ou mesmo nomes como João Olavo Souza, o Feijão, que já t…

Jundiaí estará lá!!! Atleta do Peama se classifica para Jogos Paralímpicos de Inverno

O atleta do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Cristian Ribera se classificou para os Jogos Paralímpicos de Inverno, que acontecerão em março, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, na modalidade Ski Cross Country. Em visita ao prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, na manhã de quinta-feira, o adolescente ressalta a importância do esporte como ferramenta de inclusão de profissionalização.
Ele foi o único da equipe jundiaiense que conseguiu índices para garantir uma vaga na competição. “Os atletas que são de países com neve, ficam assustados com os nossos resultados. Eles perguntam: no Brasil não tem neve, como é que vocês treinam? Minha intenção é seguir carreira como profissional do esporte. São oportunidades importantes, que começaram com a minha inclusão no Peama, ainda criança”, conta o atleta, que conheceu a modalidade numa vivência esportiva oferecida pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve, aos assist…

Real Doze B define elenco para disputa da Copa Eloy Chaves 2018. Estreia é domingo

A partir deste domingo, dez equipes de Jundiaí entrarão em campo para disputar a bola pela Copa Eloy Chaves 2018. Os jogadores do Real Doze B abrem a primeira rodada contra o San José, às 8h15, no campo do Grêmio Eloy Chaves, na avenida Carlos Veiga, 450.
O técnico Leonardo Nascimento garante que o time do Terra da Uva está preparado para o desafio que reúne inicialmente dois grupos – chaves A e B - de cinco times disputando em um único turno. Nesta etapa, apenas os quatro primeiros de cada chave se classificam. O Real Doze B está no grupo A que tem San José, Aliados, Galácticos e MA B.
O Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Raafel Bonfim, Marcel, Daniel Matias, Cauê Carmelin.