17/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2018

Copa Vila Arens de futsal: Quatro clubes garantem vaga antecipada aos playoffs

Quatro clubes garantiram neste sábado a sua classificação, de forma antecipada, aos playoffs da Copa Vila Arens de futsal.  Balaco Baco, Colorado e K-Chorrera venceram seus jogos e se garantiram. O É Nóis mesmo com a sua primeira derrota na competição, os resultados da rodada o ajudaram, e assim de forma antecipada está nas quartas de final.  
O United venceu o E Nóis por 5 a 3, e manteve a terceira posição do grupo B e ficou a uma vitória da classificação. O United tem 6 pontos, enquanto o É Nóis tem 9. O K-Chorrera garantiu a segunda das quatro vagas da chave, ao vencer o Paulista por 3 a 2. O K-Chorrera também chegou aos 9 pontos, mas somente não lidera o grupo, pela questão do saldo de gols.
No grupo A, Balaco Baco e Colorado chegaram aos 10 pontos com vitória. O Balaco venceu o Shakthar por 7 a 2. O Colorado ganhou do Atlético de Madrid por 4 a 1. Ambos já estão classificados e agora travam um duelo particular pela liderança da chave – o Balaco tem 17 gols de saldo e o Colorado…

Copa Eloy Chaves: Competição começa neste domingo. Moleque Arteiro fecha a rodada

Neste domingo começa a edição 2018 da Copa Eloy Chaves de futebol amador. A competição terá a presença do Moleque Arteiro. O time enfrenta o MA B, no campo do Grêmio Eloy Chaves, a partir das 16h15.
O clube nasceu em 16 de agosto de 2016, e tem como curiosidade a montagem do elenco. Ele é formado por atletas nascidos na Bahia e em São Paulo. “A gente juntos desejamos fazer história”, contou Haniel, presidente do time. O nome do clube é muito curioso, segundo conta o próprio. “Esse nome foi criado por a mulher do presidente do time é assim com muitos amigos formaram esse time que no primeiro campeonato ficamos em quarto lugar com muita honra”.
Na primeira fase, os participantes foram divididos em dois grupos de cinco times, sendo que os confrontos serão entre os times da chave A contra a chave B em turno único. Os quatro primeiros de cada chave se classificam. Ao final da primeira fase, os oito classificados serão alinhados em uma classificação única, para a definição dos confrontos…

Copa Aramis Polli: Tabajara e Real Pacaembu buscam primeira vitória neste domingo

Dois clubes entraram em campo, neste domingo, pela 5ª rodada da Copa Aramis Polli de futebol amador, em busca da sua primeira vitória no torneio: Real Pacaembu e Tabajara. Ambos ainda sequer pontuaram no torneio, e desejam a vitória para continuarem com chances de classificação à segunda fase.
O Tabajara encara o Meninos Paulista, no campo do Pitangal, a partir das 10h45. Até o momento, o “Taba” perdeu os três jogos que disputou, marcando apenas dois gols e sofrendo 14. O rival deste domingo, o Meninos Paulista, ganhou uma partida, empatou uma e perdeu duas.
O Real Pacaembu enfrenta o Bahia, no campo do Bom Jardim, a partir das 13h15. A “realeza” perdeu os três jogos que disputou, marcando apenas dois gols e sofrendo 11. O adversário deste domingo, os baianos, estão invictos: duas vitórias e um empate, com sete gols anotados e apenas um gol sofrido.

Dez contra o Super! Amador de Louveira começa neste domingo. Super busca o tri

Começa neste domingo  a Série A do Campeonato Amador de Louveira. Serão 10 times que tentarão evitar que o Super conquiste o tricampeonato, o tri-clássico, de ganhar um torneio por três vezes consecutivas. O Super venceu nos anos de 2016 e 2017 – ambos de maneira invicta. Os onze times na 1ª fase se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais e finais em melhor de duas partidas.
“Pretensões do time é fazer um grande ano novamente e buscar o tricampeonato. A montagem do elenco mantivemos 90% do time que disputou 2017 e contatamos umas peças fundamentais para o elenco”, contou o zagueiro Luciano Oliveira, que há nove anos atua no clube.
O sucesso do Super tem a ver com o treinador. Zetão está três anos à frente do time. “Ele mantém a equipe com um perfil sereno, com o esquema 4-4-2 que será mantido em 2018. Esperamos uma competição em auto nível onde todas as equipes entre em campo somente para jogar futebol e que ganhe o melhor”, completou o defenso…

Juiz não concede novamente liminar para afastar Serginho Aguiar da Liga Jundiaiense

Nesta sexta-feira, o juiz Luiz Antonio de Campos Junior, novamente decidiu não conceder liminar para afastar o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Serginho Aguiar, do cargo. Na decisão o juiz soltou a seguinte decisão:
“Os documentos trazidos não alteram em nada o convencimento do juízo, posto que a decisão que indeferiu a tutela pleiteada na inicial fica mantida. Advirto a parte autora que o convencimento do Juízo não se altera pela insistência da parte, mas sim com a vinda de fatos e documentos que possam corroborar com a pretensão. Logo, reiterados pedidos não vão alterar a decisão proferida, devendo a parte, se não estiver de acordo, intentar as medidas judiciais cabíveis”.
O caso – No dia 10 outubro do ano passado, um processo movido por Joaci Ferreira da Silva, Sebastião Manoel dos Santos – o Tião, Adriano Francisco de Assis – o Teco, Adilson Aparecido Ferreira Dias, Alamedas Futebol Clube a Associação Atlética São Camilo pedem o afastamento do presidente Serginho Aguiar…

Começa neste sábado o Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista

Começa neste sábado o Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista, que será organizado pela Unidade de Gestão de Esportes de Várzea Paulista. Seis times participam do torneio: Rio Branco de Americana, Limeira, Leme e as equipes do Paulista / Time Jundiaí, Itatiba e Várzea Paulista.
Todos os jogos serão no campo do Jardim Cruz Alta, com a seis equipes na 1ª fase se enfrentando em turno único. As quatro melhores avançam aos playoffs. Semifinais, final e disputa de 3º lugar em jogo único.
Nesta 1ª rodada, às 15h tem a cerimônia de abertura. Às 16h, ocorre o primeiro jogo entre Rio Branco e Limeira. Às 17h15, o Paulista / Time Jundiaí enfrenta Leme. Para a treinadora da equipe jundiaiense Tatisa Zonaro, o torneio será muito bom. “Ótimo este campeonato na região, por ser próximo e também bem no início do ano e fará parte da preparação das atletas e também para eu definir elenco para o ano, apesar de temos mantido a mesma base do ano passado”, contou.
Fechando a rodad…

Amistosos de futebol amador: Vila Cristo terá equipes A e B em campo no domingo

Uma série de amistosos envolvendo equipes da região ocorrem neste final de semaa. No sábado terá um amistoso, às 16h, em Itatiba, entre Audax Cecap Dois e União Desportiva – ambas com times de veteranos em ação. No domingo, o Vila Cristo jogará dois amistosos: o chamado time principal encara o Tiuco, na CBC, às 10h. Três horas depois a equipe B cristã encara o Necan, no campo do Ermida.
Jogos divulgados Sábado (17/fev) - Audax Cecap Dois x União Desportiva – Campo do 1º de Maio de Itatiba – 16h Domingo (18/fev) – Redenção x SP Maranhão – Campo do Haras de Cabreúva – 8h Domingo (18/fev) – Terra Nova x Boa Vista – Campo do Terra Nova – 10h Domingo (18/fev) – Vila Cristo x Tijuco – Campo da CBC – 10h Domingo (18/fev) – Vila Cristo B x Necan – Campo do Ermida – 13h Domingo (18/fev) – Vila Progresso x Lyon – Campo não informado – 16h Domingo (18/fev) – Progresso x Lyon – Campo do Clube Atlético Jundiaiense – 16h