18/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2018

Vagner Mancini nega ter orientado fim do jogo no clássico baiano de nove expulsões

O técnico Vagner Mancini negou que tenha partido dele a orientação para que os jogadores do Vitória forçassem o encerramento do clássico Ba-Vi disputado neste domingo, no Barradão, válido pela 1ª fase do Campeonato Baiano. O zagueiro Bruno Bispo, que tinha cartão amarelo, impediu a cobrança de uma falta por parte do Bahia e foi expulso, deixando a equipe com seis jogadores em campo, fato que obrigou o árbitro Jaílson Macedo de Freitas a encerrar o duelo.
“Não. Não partiu do banco [a decisão]. Estávamos falando e chamei várias vezes aos atletas para que organizássemos melhor a equipe. No momento em que o Jaílson fez as expulsões, nossa equipe tinha um jogador a menos. Tínhamos que fazer uma linha de quatro e uma de três. Quando ele expulsou o Correia, eu voltei a chamar os atletas, que estavam distantes, desgastados, eu não conseguia falar com eles e fui muito claro ao Bryan para fazer uma linha de quatro, com dois jogadores à frente da zaga. Não sei por que todo mundo está batendo ni…

Copa Aramis Polli de futebol: Oito times garantem vaga antecipada aos playoffs

Oito clubes conquistaram a sua classificação de forma antecipada neste domingo para os playoffs da Copa Aramis Polli de futebol. Catch a Fire, Atlético Medeiros, Arizona e Sorocabana se classificaram com vitória. O Vasco mesmo com a derrota avançou. Ipanema e Doze da Vila, que jogariam no Bom Jardim, tiveram o confronto adiado, por conta das chuvas, que deixaram o gramado sem condições de segurança para a prática do futebol, mas os resultados o ajudaram a garantir vaga (Bahia e Real Pacaembu também foi adiado).
O Catch a Fire se classificou com goleada: 6 a 1 no Força Jovem. O Atlético Medeiros bateu o Hortolândia por 4 a 2. O Arizona venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, e ambos se classificaram, já que a vitória atleticana ajudou os vascaínos. O Sorocabana ganhou do Eloy Chaves por 2 a 0.

Copa Eloy Chaves de futebol: Real Doze B perde na abertura da competição para o San José

Dez equipes de Jundiaí entraram em campo neste domingo para disputar a bola pela Copa Eloy Chaves 2018 de futebol amador. Os jogadores do Real Doze B, time da Terra da Uva, abriram a primeira rodada contra o San José, do Tulipas, no campo do Grêmio Eloy Chaves. A partida foi disputada sob intensa chuva e a equipe do San José venceu o Real Doze B por 5 a 1.
Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.
O Real Doze Futebol Clube teve sua origem como um time de amigos no bairro Terra da Uva em Jundiaí, em 20 de maio de 2014. Com as cores predominantes amarelo e preto, o Real 12 disputou os Campeonatos regionais em 2014 e finalmente a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí em 2015.
Em 2015, logo no primeiro ano disputando …

Copa Eloy Chaves: 1ª rodada com 14 gols e quem venceu era do grupo A

A 1ª rodada da Copa Eloy Chaves de futebol amador começou neste domingo com quatro jogos. Foram 14 gols, média de 3,5 por partida. E destaque para o grupo A, de onde saíram os dos times que venceram na rodada: o Aliados fez 3 a 0 no Real Tamoio, enquanto o San José fez 5 a 1 no Real Doze B.
Outros dois jogos terminaram em empate: Galácticos e Altas Horas ficaram no 1 a 1, enquanto o time que sedia a competição, o Grêmio Eloy empatou por 2 a 2 com o Strong City. Na 1ª fase, as equipes do grupo A - San José, Aliados, Grêmio Eloy, Galácticos e Meias Aço B enfrentam justamente as equipes do grupo B - Strong City, Altas Horas, Moleque Arteiro, Real Doze B e Real Tamoio em turno único e as quatro melhores avançam aos playoffs.

Foto: Organização do torneio

Amador de Louveira – Série A: 1ª rodada começa com média de 2,2 gols por jogo

Começou neste domingo a Série A do Campeonato Amador de Louveira. Nos cinco jogos realizados, foram 11 gols no total – média de 2,2 por jogo. O torneio já teve o seu primeiro 0 a 0, no confronto entre Unidos pela Paz e Amyza. Outro empate ocorreu na partida entre Telamar e Ala – 2 a 2. O atual bicampeão, o Super, começou goleando: 3 a 0 sobre o Pasti. O Bandeirantes venceu o Viracopos por 2 a 1. O Ferroviário bateu o Redenção por 2 a 0.
A competição tem 11 equipes que se enfrentam em turno único. As quatro melhores equipes avançam aos playoffs. Semifinais e final em melhor de duas partidas. Apenas o último colocado será rebaixado, enquanto duas equipes da Série B irão conquistar o acesso, passando o torneio a ter 12 equipes em 2019.

Intermunicipal de futebol feminino de Várzea: 1ª rodada tem goleada e vitória do time da casa

A 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista começou com muitos gols: nos três jogos realizados foram 12 gols, média de quatro por jogo. Na partida de abertura, o Rio Branco – de Americana fez 5 a 0 em Limeira. No jogo “intermediário” da rodada, Leme e Paulista / Time Jundiaí, ficaram no 1 a 1. No jogo que fechou a rodada, Várzea Paulista, sediante da competição, venceu Itatiba por 3 a 2.
Na 2ª rodada, no próximo sábado, às 15h tem Itatiba e Rio Branco, às 16h15 tem Limeira e Leme e fechando a jornada, às 17h30, o clássico entre Paulista e Várzea Paulista. A competição tem os seis clubes, que se enfrentam em turno único, e as quatro melhores avançam as semifinais.

Torneio da Uva: Liga divulga tabela 1ª rodada

A Liga Jundiaiense de Futsal divulgou a tabela da primeira rodada do Torneio da Uva de futsal. O torneio começa na sexta-feira, com um jogo apenas: às 20h30, no Nacional, o Colorado enfrenta o Atlético Jundiaí. No sábado, dois jogos, no Romão de Souza: às 15h tem Peñarol e Amantes, e às 16h tem Poste e Vila Rica. Estes seis times já estão confirmados no torneio, e se enfrentam em turno único, e os quatro melhores avançam as semifinais.