21/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2018

Seletiva de futsal feminino para o Time Jundiaí será neste sábado, no Romão. Sub-16 e adulto!

No próximo sábado será realizada seletiva de futsal feminino do Time Jundiaí para as categorias sub-16 e adulto. O evento será no Romão de Souza, a partir das 8h30. As interessadas em participar das seletivas devem comparecer ao centro esportivo, no bairro da Colônia, munidas de documento de identidade e roupa adequada. A seletiva começa às 8h30 para as atletas até 16 anos, e às 9h30 para o adulto. Na temporada, o futsal feminino de Jundiaí irá disputar Jogos Regionais, Jogos Abertos, Jogos da Juventude e Jogos Estaduais Infantis. Existe ainda a possibilidade no adulto, Jundiaí participar da Copa Tv Tem.

Liga Jundiaiense cobra entrega de fichas de 15 clubes da Série B. Mas age diferente que a FPF

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou em sua página no Facebook, uma lista de 15 clubes que ainda não entregaram pelo menos sete fichas de atletas inscritos para a disputa da Série B do Campeonato Amador (número mínimo permitido para um jogo de futebol ocorrer). Caso estes clubes não entreguem uma lista de pelo menos sete inscritos poderão ser retirados da competição. Detalhe: o regulamento da competição sequer foi apresentado aos times participantes, o que deverá ocorrer na reunião da próxima segunda-feira.
Os clubes que ainda não entregaram pelo menos a ficha de inscrição de 7 atletas são: Traviú, Real Doze B, Cai Cai, Treze, Vasco da Gama, União Hortolândia, Sanca, Bettercell, Unidos de Minas, Juventude, Guarani, Lyon, Eloyork, San José e Shakthar. A Liga deu o prazo final da inscrição de pelo menos 7 atletas para esta quinta-feira – a entidade estará aberta das 8h até 15h.
Mas se para a Liga Jundiaiense um clube para estar considerado apto a participar do torneio tem que entrega…

Divulgada tabela completa das quatro rodadas finais da Copa Eloy Chaves de futebol

Foi divulgada tabela das quatro rodadas finais da Copa Eloy Chaves de futebol amador, que está movimentando dez equipes, que estão jogando sempre aos domingos, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Serão dois jogos no horário da manhã e três no horário da tarde. A 1ª fase termina no dia 18 de março.
Na 1ª fase, as equipes do grupo A - San José, Aliados, Grêmio Eloy, Galácticos e Meias Aço B enfrentam justamente as equipes do grupo B - Strong City, Altas Horas, Moleque Arteiro, Real Doze B e Real Tamoio em turno único e as quatro melhores avançam aos playoffs.

Clubes desejavam reunião nesta 5ª com a LJF. Entidade quer reuniões separadas

Cerca de 20 clubes das Séries A e B do Campeonato Amador da Liga Jundiaiense de Futebol gostariam de uma reunião nesta próxima quinta-feira com a entidade para discutir a estrutura do futebol amador, especialmente organização e regulamento. Mas a entidade preferiu reuniões separadas, com todos os clubes de cada divisão, mas especialmente apenas com os times de cada série.
“Essa é uma reunião a pedido das equipes, a Liga tem que atender aos seus associados. A gente deseja saber calendário, campos, regulamentos e outras coisas: A Liga tem que se pronunciar oficialmente. Apesar da reunião ter sido desmembrada, a pauta continua a mesma. Essas reuniões só estão ocorrendo em virtude da pressão que foi feita”, disse Vinícius Pontes, diretor de planeamento do Real Doze, um dos clubes que gostariam da reunião.
Segundo Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, os times que pediram a documentação, não acertaram a documentação necessária neste momento, e estão atrasados. “90%…

Ciclismo do Time Jundiaí apresenta equipe para temporada 2018 para patrocinadores

O ciclismo do Time Jundiaí apresentou a sua equipe para os seus patrocinadores na última semana. Com a equipe de mountain bike e outra de estrada, contam com ciclistas profissionais de elite, de base e veteranos, distribuídos em diversas categorias.
Na elite do MTB o time conta com Edivando Souza Cruz, Henrique Paixão, Willian Lima Souza e Fabiana Brandão. Na elite do ciclismo a equipe é formada por Fábio Xavier Santos, Flávio Miranda, Bruno Calimani, Rodolfo Gardillari, Wellington Albuquerque e Paulo Padovan.
No mountain bike, os atletas irão disputar as principais competições do país como o Campeonato Brasileiro, Brasil Ride, Copa Internacional de MTB, GP Ravelli e Big Biker. No ciclismo as principais provas serão o Campeonato Paulista de Resistência, Campeonato Metropolitano, Copa Ibc, entre outras.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí de ciclismo

Vôlei feminino adulto de Louveira tem aulas gratuitas em dois endereços

Para as louveirenses interessadas em iniciar no vôlei ou retomar a prática esportiva, a Prefeitura de Louveira abriu as inscrições para turmas de vôlei feminino para jogadoras a partir de 14 anos de idade. As interessadas só precisam levar o Cartão Cidadão e fazer a inscrição direto com um dos professores no centro esportivo Esmeralda às terças e quintas, das 18h às 19h30 ou na Área de Lazer do Trabalhador, segundas e quartas, das 20 às 22h.

Ex-atleta do Paulista acredita que Tubarão pode surpreender na Copa do Brasil nesta 4ª

Embalado pelos três jogos de invencibilidade, o Atlético Tubarão agora concentra suas forças na Copa do Brasil. Pela primeira vez disputando a competição nacional e após eliminar o América de Natal na primeira fase, o clube do Sul do estado de Santa Catarina encara o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Arena da Baixada. O zagueiro e volante Matheus Barbosa, ex-Paulista reconhece a dificuldade do jogo, mas garante que o Peixe pode voltar do estado vizinho com a classificação. “Com certeza eles são os favoritos. É um time de Série A, que jogará em casa e está apostando suas fichas na Copa do Brasil. Mas, estamos vivendo um bom momento e se entrarmos em campo bem concentrados acredito sim que poderemos surpreendê-los”, contou.
O jogador está em um bom momento na carreira atualmente. Após ficar afastado um ano dos gramados em virtude de uma grave lesão no joelho, o jogador está de volta e desde o retorno dele aos jogos oficiais do Atlético Tubarão, o time não …

Ex-Paulista: Fernando Diniz fará sua 1ª partida diante da torcida do Furacão nesta 4ª feira

Três semanas depois da classificação na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Caxias, o elenco principal do Atlético Paranaense volta aos gramados na noite desta quarta-feira, para a segunda fase da competição nacional. O Rubro-Negro estreia em casa nesta temporada diante do Tubarão, às 19h30. Será o primeiro jogo que Fernando Diniz terá contato com a torcida do Furacão (ele teve passagem pelo Paulista), ganhando a Copa Paulista de 2010.
“É a nossa casa. Temos a nossa torcida e os jogadores gostam de estar aqui”, destacou o treinador. “Esperamos fazer um grande jogo”, acrescentou. Ele destacou a evolução apresentada pela equipe no período que antecedeu o confronto deste meio de semana. “No primeiro jogo (contra o Caxias), a equipe se comportou bem. Enfrentamos um adversário duro e classificamos. O elenco evoluiu bastante e estamos mais preparados”, disse.
A segunda fase acontecerá novamente em partida única. Adversário desta quarta-feira, o Tubatão passou pelo América de Natal n…

Ex-Paulista: Fabão faz balanço positivo da sua estreia com a camisa do Inter de Lajes

No último domingo o zagueiro Fabão fez a sua estreia oficial com a camisa do Inter de Lages. Jogando em casa, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Brusque. Apesar do revés, o defensor, ex-Paulista gostou do seu desempenho.
“Apesar da falta de entrosamento minha estreia foi muito boa. Apesar da derrota em casa, creio que fui muito bem na partida, e quando eu estiver mais adaptado ao esquema e estiver entrosado como elenco creio que posso render muito mais”, disse.
O zagueiro de 30 anos elogiou a recepção que teve na nova equipe. Segundo Fabão, ter sido bem recebido foi um diferencial para jogar bem em sua estreia. “A minha primeira semana aqui foi muito boa. Lógico que quando a gente está chegando no clube, ao decorrer do campeonato, temos que provar muitas coisas. Mas aqui eu fui muito bem recebido por todos, então eu acredito que só tenho a melhorar aqui”, concluiu o zagueiro do Inter. O Inter de Lages volta a campo no próximo domingo. O adversário será o Avaí, fora de casa, às 1…