25/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2018

Copa Aramis Polli de futebol: Mais três clubes garantem vaga nas oitavas de final

Mais três times neste domingo garantiram vaga nas oitavas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Bahia, Bertioga Clube e Real Bertioga se classificaram, juntando-se aos já classificados Atlético Medeiros, Catch a Fire, Doze da Vila, Ipanema, Sorocabana, Arizona e Vasco da Gama.

Melhor defesa do torneio, com apenas um gol sofrido, o Bahia segurou 0 a 0 com o Vasco da Gama, se classificando para os playoffs. Os dois clubes do Jardim Bertioga, de Várzea Paulista, conseguiram a vaga, mas de maneiras diferentes. O Real Bertioga perdeu para o Doze da Vila por 3 a 1, mas o revés do Unidos para o Ipanema por 4 a 3, garantiu o clube nas oitavas de final. O Bertioga Clube carimbou seu passaporte ao vencer o Tabajara por 1 a 0.
Para as oitavas de final ainda restam cinco vagas diretas nas três chaves (três no grupo A, um no grupo B e um no grupo C), além da vaga para o melhor sexto colocado entre os três grupos.
- Clique aqui e confira os resultados da 6ª rodada da 1ª fase e classificação
Fot…

Copa Eloy Chaves: Com quatro gols de Silas, Grêmio Eloy vence a primeira no torneio

O Grêmio Eloy venceu a sua primeira partida na Copa Eloy Chaves. Time que sede o campo para a competição, os gremistas venceram o Real Tamoio por 5 a 1. O nome do jogo foi o atacante Silas, autor de quatro gols. Com o resultado, o Grêmio Eloy subiu para o segundo lugar do grupo A, com quatro pontos. A liderança é do San José, único a vencer pela segunda rodada consecutiva: fez 3 a 1 no Strong City.
No clássico dos times B, melhor para o Meias Aço que fez 3 a 1 no Real Doze. O Altas Horas chegou ao seu quarto ponto no torneio ao bater o Aliados por 3 a 1. A rodada teve ainda a primeira vitória do Moleque Arteiro em competições da AMAX Eventos Esportivos, ao fazer 2 a 1 no Galácticos.


- Clique aqui e confira os resultados da 2ª rodada da 1ª fase e a classificação
Foto: Divulgação – Grêmio Eloy Chaves

Copa Eloy Chaves: Real Doze B conhece segunda derrota na competição

No encontro entre times B na Copa Eloy Chaves de futebol, o Real Doze perdeu para o Meias Aço por 3 a 1, neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Com o resultado, o time do Terra da Uva segue sem pontuar, mas ocupa o 4º lugar do grupo B, por seis gols negativos de saldo, estando na zona de classificação as quartas de final. O Real Tamoio, lanterna do grupo, tem sete gols negativos de saldo. O Meias Aço com a vitória subiu o terceiro lugar do grupo A com 3 pontos.
Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin. O próximo jogo do Real Doze será no dia 4 de março, contra o Galácticos, às 10h15.
- Clique aqui e confira os resultados da 2ª rodada da 1ª fase e a classificação
Foto: Divulgação – Real Doze FC

Amador de Louveira – Série A: No confronto dos últimos campeões, Super vence Telamar

No confronto dos times que nos últimos três anos foram campeões da Série A do Amador de Louveira, o Super venceu o Telamar por 1 a 0, neste domingo, e é um dos dois times que somam seis pontos na competição. O atual bicampeão da cidade, divide a ponta com o Ferroviário, que venceu na rodada o Nova Estrela por 3 a 1. O Telamar, campeão em 2015, com a derrota, caiu para o 8º lugar com um ponto. Duas equipes continuam sem pontuar na Série A: o Nova Estrela, e o Viracopos, que na rodada, foi goleado pelo Redenção por 5 a 0.

- Clique aqui e confira os resultados da 2ª rodada da 1ª fase e classificação
Foto: Divulgação – Super FC

Copa Aramis Polli: Resultados da 6ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Copa Eloy Chaves: Resultados da 2ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Amador de Louveira – Série A: Resultados da 2ª rodada da 1ª fase e classificação

Copa Vila Arens: Última rodada define os confrontos das quartas de final

Foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa Vila Arens de futsal, após a disputa da última rodada da primeira fase neste sábado. A jornada final teve o É Nóis ganhando do K-Chorrera por 3 a 2, enquanto o Inter ganhou do Balaco Baco por 5 a 4, enquanto por 5 a 0 o Juventus venceu o Paulista, o Atlético de Madrid superou o Shakthar, o Colorado bateu o Rami e o United venceu o Real United.
Nas quartas de final participam Colorado, Inter, Balaco Baco, Atlético de Madrid, É Nóis, K-Chorrera, United e Juventus. A tabela da fase final será divulgada no começo da semana pela AMAX Eventos Esportivos, organizadora do evento.

Intermunicipal feminino: Clássico Paulista e Várzea não tem gols. Itatiba perde de 9

Neste sábado ocorreu a disputa da segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de futebol feminino de Várzea Paulista. No grande jogo da rodada, Paulista / Time Jundiaí e Várzea Paulista não saíram do 0 a 0. O resultado deixa as varzinas em terceiro com 4 pontos, e a equipe jundiaiense em 4º com 2 pontos.
Outra equipe da região, Itatiba perdeu para o Rio Branco, de Americana, por 9 a 0 e segura a lanterna da competição, sem pontuar. Quem ainda não somou pontos também foi Limeira, que perdeu para Leme por 4 a 0.
A terceira rodada da competição será no próximo sábado – 3 de março. No campo do Jardim Cruz Alta, às 15h tem Leme e Itatiba. Na sequência, às 16h15, tem Rio Branco e Várzea Paulista. Fechando o dia, às 17h30, Limeira enfrenta o Paulista.

Torneio da Uva de futsal: Vila Rica e Peñarol vencem na conclusão da 1ª rodada

Neste sábado, no Romão de Souza, foi concluída da 1ª rodada do Torneio da Uva de futsal. O Vila Rica venceu o Poste por 12 a 2, assumindo no saldo de gols a liderança geral da competição. No outro jogo do dia, o Peñarol venceu o Amantes por 4 a 1, e assim divide o segundo lugar com o Colorado, que na sexta-feira, venceu o Atlético Jundiaí, também por 4 a 1.
Na primeira fase, Colorado, Atlético Jundiaí, Peñarol, Amantes, Poste e Vila Rica, se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros avançam a fase final, a Taça Uva Niagara – espécie de Série Ouro. 5º e 6º colocados disputam a Taça Uva Isabel – espécie de Série Prata, em jogo único. A “Série Ouro” terá semifinais e finais em jogo único.

Campeão amador de Jundiaí em 2009, Paulinho Kobayashi estreia no Altos neste domingo

Comandante do Altos na conquista do inédito título estadual, em 2017, Paulinho Kobayashi está de volta ao clube do Piauí. O treinador foi anunciado nesta quinta-feira em substituição a Waldemar Lemos (ex-Paulista), demitido após a eliminação da equipe da Copa do Brasil, na derrota para o Bragantino, no interior de São Paulo, no dia anterior. Kobayashi tem ligação com Jundiaí, já que em 2009 foi o camisa 10 do União da Vila na conquista do Campeonato Amador.
A estreia de Kobayashi acontece neste domingo, no confronto com o Parnahyba, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O clube também está participando da Copa do Nordeste, em que encara o Botafogo da Paraíba, no dia 12 de março. A partir de 21 abril, o Altos irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Integrante do grupo A5, o time terá como adversários na primeira fase o Moto Club-MA, Assu-RN e Sparta-TO.
O profissional de 48 anos de idade não esconde a satisfação de voltar ao Jacaré. “No ano passado vivi o mome…