26/02/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2018

Reunião com clubes da Série B do Amador de Jundiaí pouco discute regulamento

A reunião da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí era para discutir o regulamento da competição. Mas quase em nenhum momento do encontro foi discutida as regras do campeonato. A Liga quis colocar o seu lado perante a pedidos de verba de arbitragem, situação documental, situação jurídicas nos processos que enfrenta, calendário da temporada e gastos que tem. Os clubes perguntaram sobre gastos da Liga, quem faz parte do atual momento da Liga, porque a entidade perguntou para 24 clubes na Série A em 2018 e não 18 como era inicialmente e especialmente se terão que pagar ou não a taxa de arbitragem. No fim, mesmo alguns dirigentes lendo a minuta de regulamento, quase não ocorreu o questionamento do item principal: afinal quantos times sobem da Série B de 2018 para a Série A de 2019? Coube a um jornalista (este que escreve a matéria) a pergunta ao presidente da Liga, que informou que serão quatro clubes os que sobem de divisão, ou seja, os semifinalistas do torneio, já que mesmo em minut…

Rogério Dutra Silva enfrenta tenista americano na 1ª rodada de simples do Brasil Open

Em sorteio realizado no último sábado, em São Paulo, Rogério Dutra Silva conheceu seu rival na 1ª rodada da chave principal do Brasil Open, um ATP 250 que será realizado desde segunda-feira em quadras de saibro no complexo do Ibirapuera. Rogerinho, que participou da cerimônia de sorteio da chave, terá como seu primeiro adversário o norte-americano Tennys Sandgren, cabeça de chave 7, que estreia no Brasil Open. O duelo é inédito no circuito profissional e o brasileiro joga em busca da primeira vitória na temporada de 2018. A partida será na terça-feira, às 10h.
“É um jogo duro, ele fez quartas de final na Austrália, um jogo bom no Rio, é um tenista que está acostumado já a jogar indoor, que é um jogo um pouco mais rápido. Mas eu venho me sentindo bem, jogando um nível de tênis legal, um nível bacana e estão faltando as vitórias para ter um pouquinho mais de confiança e quem sabe ele não me dá essa confiança”, afirmou Rogerinho.

Atletas do Peama participam da fase regional do Circuito Nacional. Três conquistam índice

Alunos e atletas do atletismo e natação do Peama participaram da fase regional do Circuito Nacional Paralímpico, realizado na capital paulista. Na etapa do circuito os atletas buscam alcançar os índices para irem ás fases nacionais que acontecerão em julho e agosto. Três atletas da cidade conseguiram a tão sonhada classificada.

Dentre os participantes de Jundiaí neste ano, três fizeram a sua estreia na competição: Igor Mais, Wesley Vinícius e Wiliam Fernandes, todos do atletismo. Destaque para Kelly Peixoto que obteve índice para a fase nacional no arremesso de peso, Thomaz Ruan que conseguiu índice nos 100 metros (com a sua melhor marca pessoal) e 400 metros, Wesley Vinicius obteve índice nos 200m metros e Alessandro Alexandrino mesmo não obtendo a classificação para a nacional conseguiu bater o recorde brasileiro no club,classe F51.

Resultados do Peama Natação Matheus Salustiano: 100m livre – 1’10”83 (3º), 100m borboleta – 1’30”87 (3º), 100m peito – 1’37”46 (2º), 50m livre – 30”4…

Ciclismo BMX do Time Jundiaí tem seis atletas subindo ao pódio na 1ª etapa do Paulista

No domingo, a equipe de ciclismo do Time Jundiaí participou da abertura do Campeonato Paulista de BMX, em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais – sendo a única etapa do Campeonato Paulista que não é no estado de São Paulo. Jundiaí foi representado por 8 atletas, subindo ao pódio seis vezes. Dois atletas venceram nas suas categorias: Lara Grigoletto no feminino 15/16 anos e Silas Marcelo no cruizer 50 Mais.

Resultados do ciclismo do Time Jundiaí Feminino 15/16 anos: Lara Grigoletto - 1° lugar; Ana Carolina Rigolino - 4° lugar Cruizer 50 Mais: Silas Marcelo - 1° lugar Expert 10 anos: Luca Grigoletto - 3° lugar Men 40 Mais:Silas Marcelo - 6° lugar Cruizer 40-45: Fabiano Izzo - 7° lugar
Fotos: Divulgação – Ciclismo do Time Jundiaí

Vila Ana está se preparando para disputa do Amador de Jundiaí na Copa Aramis Polli

O Vila Ana está se preparando com toda atenção para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time está disputando a Copa Aramis Polli, ainda com o nome de Império, e neste domingo, voltou a vencer na competição, ao ganhar por 1 a 0 do Real Pacaembu, e ficar próximo de carimbar sua vaga nos playoffs.
O êxito fez o time retornar a zona de classificação as oitavas de final e somente depende de si para se classificar, se vencer na rodada final, no dia 4 de março, o Bahia. Na Copa Aramis Polli, o time está se chamando Império, pois após a disputa do torneio o clube vai se chamar Vila Ana, homenageando o bairro.
O Vila Ana em 2018 terá dois clubes no Campeonato Amador. A equipe A jogará a Série A, onde está no grupo A, que tem Palmeiras, Estrela, Jamaica, Real Doze, Cruzeiro da Maringá, Fundão, Tulipas, Catorze, Atlético Medeiros e Meias Aço. Na primeira fase da Série A enfrentará os clubes do grupo B que são Ponte Preta, Fut-Rap, Resenha, Sorocabana, GR Dois, Tijuco, Águia…

Se preparando para a 4ª divisão! Paulista fará dois jogos-treinos nesta semana e fora de casa

O Paulista fará nesta semana dois jogos-treinos como parte da preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual, que para o Galo começa no dia 8 de abril, às 10h, quando encara o Amparo, no Jayme Cintra. O Tricolor enfrenta nesta terça-feira, o Itapirense, às 15h. Na quinta-feira, o rival será o Mogi Mirim, às 15h. Ambos os jogos serão fora de casa. Até o presente momento o Paulista fez dois jogos-treino: venceu um combinado americano – com atletas do futebol amador de Jundiaí por 1 a 0, e perdeu do Atibaia por 3 a 0.
Sobre os dois adversários desta semana, na sua preparação para a 4ª divisão do Paulistão, o Itapirense também jogará a competição, sendo integrante do grupo 3 – que tem Brasilis, Comercial de Ribeirão Preto, Francana, Independente, Jaguariúna, Sãocarlense e XV de Jaú. O Mogi Mirim está na 3ª divisão (Série A-3), mas muito próximo de ser um integrante da 4ª divisão em 2019: ocupa a lanterna da competição, com apenas 2 pontos – perdeu 10 jogos e empatou dois…

Inscrições abertas para o Louveirense de futsal masculino – Série Prata

As equipes interessadas em participar da Série Prata de futsal masculino do Campeonato Louveirense deste ano podem fazer a inscrição para a lista de espera até quarta-feira, 28 de fevereiro. Basta um representante do time comparecer na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude com o nome da equipe e o do responsável. A Secretaria fica na estrada Miguel Bossi, 358, bairro do Capivari. Telefones para contato: 3878-1357 e 3878-3233.

Haja encontro! Reuniões com clubes do futebol amador de Jundiaí agitam a semana

A semana promete ser agitada para os dirigentes dos clubes das Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí. Três reuniões estão programadas e serão decisivas para o futuro do futebol amador da cidade em 2018. A primeira reunião será nesta segunda-feira.
Os clubes da Série B do Campeonato Amador se encontram nesta segunda-feira, a partir das 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, no bairro do Anhangabaú, com a diretoria da entidade, para uma reunião para discussão sobre o regulamento da competição. A entidade vai apresentar a minuta do regulamento, e os clubes podem sugerir ou até pedir alterações ou modificações nas regras do campeonato, exceto no formato de disputa. A competição terá 36 clubes.
Na quarta-feira, o encontro será com os 24 times da Série A, também a partir das 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, para também discutir o regulamento da competição – exceto também o formato de disputa.
Na quinta-feira, os dirigentes dos clubes das Séries A e B e da Liga Jun…

Prefeitura de Campo Limpo Paulista revitaliza campos de futebol da cidade

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista está neste momento revitalizando diversos campos de futebol públicos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O campo do complexo esportivo Central, o da Vila Cardoso e o da praça de esportes Anísio Ribeiro de Lima, no Jardim Santa Lúcia estão quase prontos para receberem as competições de 2018.

De acordo com o secretário de esportes e lazer da cidade, Antônio Ortega, as atividades de campo retornarão em breve. "O gramado necessita de uma maior manutenção para que os atletas estejam seguros em campo. Nossas equipes já fazem o corte de mato e regularização de terreno para receber a escolinha de futebol e os campeonatos amadores", disse.

As atividades de campo estão previstas para retorno na segunda quinzena de março. O Campeonato Amador da Série A deve retornar na primeira semana de abril. O campo de futebol do Botujuru está programado para receber manutenção, a partir da próxima segunda-feira, 26 de fevereiro.


Fotos: Divulgação – Pre…

Amistosos - amador: Sem Preconceito ganha em jogo de 9 gols. Borussia perde da Samp

Uma série de amistosos agitou o final de semana no futebol amador da região jundiaiense. Três jogos merecem destaque: em confronto de 9 gols, o Sem Preconceito venceu o Unidos do Real por 5 a 4. Em confronto de times da Série B do Amador de Jundiaí, o Borussia Guanabara perdeu da Sampdoria por 2 a 1, enquanto atual vice-campeã da Série A de Jundiaí, a Ponte Preta perdeu para o Santa Marta de Várzea Paulista por 3 a 2.
Resultados dos jogos amistosos neste final de semana Caiçoara 3 x 4 MDois Bola Mais Um 5 x 1 Eloyork Íbis 3 x 1 Atlético Paulista Terra Nova 4 x 1 Jaguari Camaradas 4 x 3 Shakthar Gálatas 2 x 7Cai Cai Catados 2 x 1 PSG de Itupeva Vila Cristo 2 x 3 Palmeirinha Borussia Guanabara 1 x 2 Sampdoria Colônia 2 x 0 Nacional Guanabara Alagoanos 3 x 3 Guarani Sem Preconceito 5 x 4 Unidos do Real Ponte Preta 2 x 3 Santa Marta de Várzea Paulista Roma 1 x 6 Audax Cecap Dois Piauí 2 x 4 Progresso Trinda 2 x 2 Mescadão