03/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2018

Copa Eloy Chaves de futebol: Real Doze B enfrenta Galácticos neste domingo

Os jogadores do Real Doze B enfrentarão o Galáctios neste domingo pela terceira partida pela Copa Eloy Chaves, em Jundiaí. O time do bairro Terra da Uva entra em campo às 10h15 campo do Grêmio Eloy Chaves, na avenida Carlos Veiga, 450.
Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.
A Copa Eloy Chaves começou domingo, dia 18 de fevereiro, com a participação de dez equipes reunidas inicialmente dois grupos – chaves A e B - de cinco times, disputando em um único turno. Nesta etapa, apenas os quatro primeiros de cada chave se classificam para o torneio organizado pela AMAX Eventos Esportivos.

Copa Eloy Chaves: Três times defendem 100%

Três times entram em campo neste domingo para defender os 100% de aproveitamento que possuem na Copa Eloy Chaves de futebol: San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro, e o trio pode manter este aproveitamento, no campo do Grêmio Eloy.
Líder do grupo A, com seis pontos, o San José encara o Real Tamoio, às 8h15. Pela mesma chave, às 12h15, com uma vitória na única vez que foi a campo, o Meias Aço B, enfrenta o Strong City. No grupo B, com apenas um jogo disputado, que no qual venceu, o Moleque Arteiro enfrenta o Aliados, às 14h15. A rodada tem ainda às 10h15 o jogo entre Real Doze B e Galácticos, e às 16h15 entre o time da casa, Grêmio Eloy e Altas Horas.

Copa Vila Arens: Colorado goleia Juventus e vai enfrentar o K-Chorrera nas semifinais

O Colorado está nas semifinais da Copa Vila Arens de futsal. Neste sábado, no ginásio do Primavera, a equipe venceu o Juventus por 6 a 2, pelas quartas de final, conquistando assim a sua classificação. Os gols do Colorado foram de Walace – 2, Wilson – 2, Vinicius e Jefferson, enquanto João Victor e Michael anotaram para o Juventus.
Nas semifinais, o Colorado enfrenta o K-Chorrera que venceu o Balaco Baco por 5 a 4, na outra partida das quartas de final. Colorado e K-Chorrera se enfrentam nas semifinais, no próximo sábado, em horário e local ainda a serem divulgados. Nas semifinais nenhum time terá vantagem.
Fotos: Divulgação - AMAX Eventos Esportivos

Copa Vila Arens: United se vinga do vice da Dr. Otho e elimina Inter. Na semi pega o É Nóis

Pode se dizer que o United está vingado da derrota na final da Copa Dr. Otho de futsal. Neste sábado, pelas quartas de final da Copa Vila Arens de futsal, no ginásio do Primavera, o United ganhou do Inter por 6 a 4, avançando assim as semifinais do torneio. Na final da Dr. Otho, o United somente foi vice nos pênaltis, já que a partida no tempo normal terminou em empate.
Nas semifinais, o rival do United será o É Nóis, que na outra partida das quartas de final venceu o Atlético de Madrid por 3 a 1. United e É Nóis se enfrentam nas semifinais, no próximo sábado, em horário e local ainda a serem divulgados. Nas semifinais nenhum time terá vantagem.
Fotos: Divulgação - AMAX Eventos Esportivos

Torneio da Uva de futsal: Vila Rica e Colorado vencem a segunda na competição

Foi completada neste sábado a segunda rodada do Torneio da Uva de futsal. Vila Rica e Colorado chegaram a sua segunda vitória no torneio, ao ganharam neste sábado no Romão de Souza. O Vila Rica fez 6 a 0 no Amantes, enquanto o Colorado goleou o Poste por 9 a 2.
Vila Rica e Colorado lideram com 6 pontos. O Atlético, com a vitória na sexta, por 5 a 3 sobre o Peñarol, está em 3º com 3 pontos. Peñarol, Amantes e Poste não tem pontos até o momento. A competição tem seis equipes, que na 1ª fase, se enfrentam em turno único, e os quatro melhores avançam as semifinais, onde brigam pelo título geral – Troféu Uva Niagara. 5º e 6º da 1ª fase disputam o Troféu Uva Isabel.

Intermunicipal de futebol feminino: Paulista vence a 1ª no torneio. Itatiba e Várzea perdem

O Paulista / Time Jundiaí venceu a sua primeira partida no Torneio Intermunicipal de futebol feminino. Neste sábado, pela 3ª rodada, a equipe jundiaiense derrotou Limeira por 3 a 2, após 3 a 0. Com o resultado, o Galo subiu para a 3ª posição com 5 pontos.
As outras duas equipes da região perderam na rodada. Várzea Paulista encarou o Rio Branco, de Americana, e perdeu por 3 a 0. O time de Americana está na liderança do torneio com 9 pontos. Várzea, conheceu a sua primeira derrota e está em quarto com 4 pontos. Itatiba encarou Leme e perdeu por 4 a 1. Itatiba perdeu os três jogos no torneio e está na lanterna. Leme, com o êxito, subiu para o segundo lugar com 7 pontos.
A quarta rodada, será no próximo sábado – 10 de março, no campo do Jardim Cruz Alta. Às 15h tem Paulista e Rio Branco, às 16h15 tem Itatiba e Limeira, e às 17h30 tem Várzea Paulista e Leme.

Amistosos do futebol amador: Confira a lista deste final de semana na região jundiaiense

O final de semana tem jogos amistosos dos times da região jundiaiense. Os jogos preparatórios neste final de semana foram mais espalhados, com cinco jogos conhecidos no sábado e onze jogos no domingo. Destaque para o amistoso das 16h deste sábado entre Pernas de Pau e Audax Cecap Dois. O time do bairro do Cecap jogou seis jogos preparatórios e não perdeu ainda: cinco vitórias e um empate.
Sábado (3/mar) 12h – Campo do Traviú – Trinda x União Hortolândia 14h – Campo do Atlético Jundiaiense – São José em Cristo x União Cachaça 14h – Campo da Takata – Real São José x Povo de Deus 16h – Campo do Atlético Jundiaiense – Fava x Etinos 16h – Rodoviários – Pernas de Pau x Audax Cecap Dois
Domingo (4/mar) 8h – Estádio do Nacional – Camaradas x Progresso 8h – Campo do Atlético Jundiaiense – Ponte Alta x Fechado 8h – Tarumã – União de Minas x Shakthar 8h – Santa Clara – Audax Santa Clara x Atletic Park 10h30 – Nova Odessa – Nova Odessa x Mdois 11h – Campo da CBC – Vila Cristo x Palmares de Vinhe…

Rogério Dutra Silva é eliminado da chave de simples e duplas do Brasil Open nesta 6ª feira

Não deu para Rogerinho. No início da noite desta sexta-feira, o brasileiro perdeu duas partidas e disse adeus ao Brasil Open, que ocorrem em São Paulo.
Na chave de simples o revés foi para o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/2 e 6/4. Horas depois, ele voltou à quadra do Ginásio do Ibirapuera nesta sexta-feira para disputar a semifinal de duplas e novamente levou a pior, desta vez contra dois argentinos, Federico Delbonis e Maximo Gonzalez, que derrotaram o brasileiro e o tcheco Roman Jebavy com parciais de 7/5, 3/6 e 10-7.
A derrota na dupla encerrou a campanha de Rogerinho neste Brasil Open, em que fez quartas de final em simples pela primeira vez e acabou não conseguindo defender o título conquistado no ano passado ao lado do mineiro André Sá. Ele agora seguirá para o challenger de Santiago e ainda não sabe os torneios que disputará na sequência.

Região de Jundiaí recebeu a primeira etapa do Circuito Inter Ranchos de laço feminino

A primeira etapa do laço feminino – breakaway roping e laço em dupla – na prova do Circuito Inter Ranchos,no Coyote Rope Ranch, aconteceu na última semana, na região jundiaiense. O número de mulheres praticantes de Laço em Dupla vem aumentando a cada dia. No breakaway roping elas já estão fazendo bonito e somando cada vez mais participantes.
Para a região de Jundiaí, Sorocaba, por exemplo, são esportes que ainda estão no status de novidade. Das laçadoras que treinam, poucas vão às provas que já rolam nessas categorias, pois ainda estão iniciando. Na região de São José do Rio Preto e Presidente Prudente, por exemplo, há um número bem maior de laçadoras, que treinam forte e já participam de provas há mais tempo.

E foi exatamente isso que Lucy Fazzio pensou. Ela laça breakaway roping desde o ano passado e abraçou a causa totalmente. Para aumentar o número de provas dessa modalidade, começou a organizar algumas e fazer parceria com eventos que já existem, a fim de que a categoria fosse …

Torneio da Uva: Atlético Jundiaí vence a primeira

A segunda rodada do Torneio da Uva de futsal começou nesta sexta-feira, com um jogo no Bolão: o Atlético Jundiaí venceu o Peñarol por 5 a 3, e assim somou os seus três primeiros pontos no torneio. No sábado, serão mais dois jogos, no Romão de Souza: às 15h tem Amantes e Vila Rica; e às 16h15 tem Poste e Colorado. O torneio tem as seis equipes se enfrentando em turno único, e as quatro melhores avançam as semifinais – Troféu Uva Niagara. 5º e 6º colocados disputam o Troféu Uva Isabel.