04/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2018

Amistosos do futebol amador: Olympiakos vence Engordadouro. Vila Cristo empata em Vinhedo

Uma série de jogos amistosos rolou neste domingo no futebol amador da região jundiaiense. O Olympiakos de Itupeva já começou a sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, que somente começa no meio do ano. Neste domingo foi até o campo do Engordadouro e enfrentou os donos da casa e venceu por 4 a 1. Segundo o presidente do clube, Ney, foi a sétima partida preparatória da equipe do ano, e o aproveitamento até o momento é de 100%.
O Vila Cristo, que está se preparando para disputar a primeira vez a Série A, fez um teste contra o Palmares, de Vinhedo, e o jogo terminou 2 a 2. O time B dos cristões encarou o Unidos do Tarumã e venceu por 3 a 2.
Resultados dos amistosos neste final de semana. American City 2 x 1 Real Senny Colônia 1 x 1 Fepasa Meninos do Morro 2 x 5 RTrês Favela 2 x 2 Unidos do Morro Vila Cristo B 3 x 2 Unidos do Tarumã Vila Cristo 2 x 2 Palmares de Vinhedo Eloyork 3 x 1 Zangados Da Vila Olympiakos 4 x 1 Engordadouro Camaradas 1 x 3 Vila Prog…

Copa Eloy Chaves: Real Doze B soma o seu primeiro ponto na competição

O Real Doze B somou o seu primeiro ponto na Copa Eloy Chaves de futebol. Neste domingo, a equipe empatou sem gols com o Galácticos, resultado que manteve a agremiação do Terra da Uva na zona de classificação aos playoffs.
Com um ponto, o Real Doze B ocupa a quarta posição do grupo B, ficando na frente do Real Tamoio, que ainda não pontuou. O time do Terra da Uva somente depende das suas forças nas duas rodadas finais para conquistar a vaga: enfrenta o Aliados no dia 11, e o Grêmio Eloy, no dia 18. O Galácticos, com o empate, está em 5º no grupo A, com dois pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase.
Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.
- Clique aqui: San José, Moleque Arteiro e Meias Aço B manté…

Copa Eloy Chaves: San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro mantém 100% de aproveitamento

Os três times que entraram na rodada com 100% de aproveitamento mantiveram o desempenho neste domingo. San José, Meias Aço B e Moleque Arteiro venceram seus jogos e assim seguem com campanha perfeita até o momento.
O San José é no momento o melhor time da competição, já que disputou três jogos e venceu todos. O time garantiu sua vaga aos playoffs, ao ganhar neste domingo do Real Tamoio por 4 a 0. A equipe lidera o grupo A.
O Meias Aço-vice-líder do grupo B, venceu o Strong City por 2 a 1 e com dois jogos disputados tem seis pontos. Quem também com duas partidas disputadas e tem seis pontos é o Moleque Arteiro, que goleou o Aliados por 4 a 0. O Moleque está em segundo no grupo B. A liderança é do Altas Horas, que venceu o Grêmio Eloy por 5 a 3. Com a vitória, o Altas chegou a 7 pontos e matematicamente conquistou a sua classificação aos playoffs.
- Clique aqui: Real Doze B soma o seu primeiro ponto na Copa Eloy

- Clique aqui e confira os resultados da 3ª rodada e classificação atualiza…

Copa Eloy Chaves de futebol: Resultados da 3ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Copa Aramis Polli: Império Vila Ana vence time da Série A do Amador e garante vaga nos playoffs

O Império Vila Ana entrou em campo neste domingo para enfrentar o Bahia com apenas um pensamento: vencer a equipe da Série A do Campeonato Amador para seguir em frente na Copa Aramis Polli. E conseguiu: fez 1 a 0, no rival, em Pitangal, e garantiu uma das seis vagas do grupo C.
O Império somou 7 pontos na primeira fase, com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Foram 5 gols marcados e 10 tentos sofridos. Com essa campanha, na classificação geral o time terminou na 12ª posição. Nas oitavas de final, o rival será o Vasco da Gama, 5º colocado. A data, horário e local da partida das oitavas de final será divulgado nos próximos dias.
O Império Vila Ana será o Vila Ana para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time está disputando a Copa Aramis Polli, ainda com o nome de Império. O Vila Ana em 2018 terá dois clubes no Campeonato Amador. A equipe A jogará a Série A, enquanto o time B estará na Série B.
- Clique aqui e confira sobre os cinco últimos classificados aos playoffs

Copa Aramis Polli: Cinco Estrelas, Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Eloy se classificam

Cinco vagas estavam em disputa nesta última rodada da fase de grupos da Copa Aramis Polli de futebol. Quatro diretas pelas chaves, e uma para o melhor sexto colocado entre os três grupos. E no fim se classificaram Hortolândia, Meninos Paulista, Império e Grêmio Eloy.
Nos grupos B e C uma vaga direta estava em disputa. O Meninos Paulista ficou com a vaga no grupo B, mesmo perdendo por 4 a 2 para o Doze da Vila, pois o Unidos perdeu do Tabajara por 5 a 4. No grupo C, a vaga direta ficou com o Império, que venceu o Bahia por 1 a 0.
No grupo A, duas vagas em jogo. O Cinco Estrelas perdeu por 3 a 1 para o Águia Negra, mas conseguiu garantir a sua vaga, ao terminar em 4º no grupo com 6 pontos e um gol negativo de saldo. O Condor que entrou na rodada dentro da zona de classificação, perdeu por 3 a 0 para o Catch a Fire, e ficou em sexto lugar na chave, classificando o Hortolândia que folgou na rodada. Hortolândia e Condor terminaram com seis pontos e quatro gols negativos de saldo, mas nos …

Amador de Louveira – Série A: Rodada foi: 3 a 1 ou foi 1 a 1 nos resultados neste domingo

Apenas dois placares apareceram nesta terceira rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira. Os jogos ou foram 3 a 1 ou terminou 1 a 1. Duas partidas terminaram empatadas: Amyza contra o Ala, Nova Estrela versus o Viracopos, com cada time marcando um gol. Apenas um dos quatro times estão na zona de classificação aos playoffs atualmente – o Ala, com 5 pontos.
Três times venceram por 3 a 1 e dois deles integram a zona de classificação. O único que não está no G-4, é o Telamar, que venceu o Bandeirantes por 3 a 1, e agora está em 5º com 4 pontos. O Super ganhou por este marcador do Unidos pela Paz e manteve os 100% e a liderança. O Redenção está na vice-liderança ao também marcar 3 a 1 sobre o Pasti.
A quarta rodada será no dia 11 de março, com destaque para o confronto entre o vice-líder Redenção, contra o quinto colocado, Telamar, no CEIL, às 10h30.
- Clique aqui e confira os resultados da 3ª rodada e a classificação da 1ª fase

Foto: Divulgação - Telamar

Copa Aramis Polli de futebol: Resultados da 7ª rodada 1ª fase e classificação das chaves

Amador de Louveira – Série A: Resultados da 3ª rodada da 1ª fase e classificação atualizada

Destruiu o rival na estreia! Ocelots “goleiam” Mooca Destroyers no 1º jogo da SPFL - 2018

O Ocelots começou muitíssimo bem na São Paulo Football League, a SPFL. Estreando novo treinador – João Marcos Soares, o Topa, o time jundaieisne venceu o Mocca Destroyers por 40 a 5, em Leme, pela 1ª rodada da temporada regular. O Ocelots dominou toda a partida, anotando durante toda a partida 6 touchdowns – jogada máxima do futebol americano.

“Como estreia esperávamos um pequeno nervosismo, mas em campo isso não aconteceu, resultado foi mérito de muito trabalho na pré0temporada. A nossa comissão técnica implantou um sistema de jogo muito bom, e os jogadores estão conseguindo desempenhar ótimo trabalho, nosso ataque jogou muito, se impôs do início ao fim, a defesa também jogou bem, mas o destaque realmente ficou para o ataque”, contou o coordenador defensivo dos Ocelots, Guilherme Lourenço.
Os jundiaienses começaram roubando a bola do rival, em um fumble, que virou touchdown de Eliseu, anotando 7 a 0 (extra-point foi convertido). Ainda no primeiro quarto, o Ocelots anotou seu segun…