05/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2018

Gato da Copinha é emprestado a irmão de Osasco, mas não é inscrito na 1ª fase da A-3

Heltton Matheus, o famoso Gato da Copa São Paulo, quando com a camisa do Paulista atuou na Copinha do ano passado com uma identidade adulterada com nome de Brendon Matheus – que fez o Galo ser eliminado do torneio na fase semifinal, não atuará na 1ª fase da Série A-2 ou pela Série A-3 por um clube de Osasco. O atleta que tem contrato com o Osasco Audax, da Série A-2, foi emprestado ao “co-irmão”, o Grêmio Osasco, da Série A-3. Mas o jogador não está na lista de atletas inscritos para a 3ª divisão estadual. Detalhe: poderia o clube de Osasco inscrever 28 atletas na A-3, mas o time somente preencheu 26 das 28 vagas.
O contrato de empréstimo com Heltton com o Grêmio Osasco começou no último dia 21 de fevereiro e se encerra no dia 22 de maio. O zagueiro somente poderá atuar na Série A-3, se o Grêmio Osasco chegar aos playoffs. Mas atualmente a luta do time é contra o rebaixamento. O time de Osasco está em 14º lugar, com 17 pontos – última posição para se salvar da queda da 3ª para a 4ª …

Copa Aramis Polli de futebol: Jogos atrasados irão definir os confrontos das oitavas de final

Duas partidas atrasadas irão definir os cruzamentos das oitavas de final da Copa Aramis Polli de futebol amador. Apenas um jogo está completamente definindo, independentemente dos resultados dos jogos Bahia x Real Pacaembu e Ipanema x Doze da Vila. O confronto entre o 5º e 12º colocados da fase de classificação – Vasco da Gama e Império Vila Ana.
O Vasco da Gama será o 5º colocado da fase de classificação, já que é o Bahia, que tem um jogo por disputar, no máximo pode terminar em 6º com 11 pontos. Os times abaixo do Bahia já têm colocação definida, caso do Império – 12º. Também outros cinco clubes já sabem suas posições na classificação geral – Real Bertioga é o 11º, Grêmio Eloy – 13º, Cinco Estrelas – 14º, Hortolândia – 15º e Meninos Paulista – 16º.
Os quatro primeiros lugares poderão sofrer alterações. Doze da Vila e Ipanema, ambos somando 15 pontos, irão se enfrentar e sabem que terminam dentro do top-4, mas podem ficar entre o 1º e 4º lugar. Caso ocorra um vencedor do jogo entr…

Mesmo com empate em casa, Umberto Louzer coloca Guarani na vice-liderança da Série A-2

O Guarani está sendo dirigido nesta Série A-2 do Campeonato Estadual pelo treinador Umberto Louzer, ex-Paulista. E ele vem ajeitando o Bugre. O time está dentro da zona de classificação, e neste domingo voltou a vice-liderança da “Segundona”, ao empatar com Rio Claro, em casa, por 1 a 1, pela 10ª rodada da primeira fase. Com a igualdade, o Verdão de Campinas está em 2º com 19 pontos. O líder é o São Bernardo, com 22.
Com a igualdade, o Bugre, que não perde há três partidas, fica a oito pontos de atingir a meta estabelecida pela comissão técnica para conseguir a avançar à próxima fase da competição – as semifinais, quando em dois jogos buscará o sonho do acesso a Série A-1, a elite do Paulistão.
Apesar do empate em casa, na entrevista coletiva, o treinador do Guarani disse que o seu time precisar ser mais equilibrado nos próximos jogos. “Eu como treinador tenho que buscar solução para minimizar esses erros, buscar equilíbrio defensivo o mais rápido possível para conseguir nosso objet…

Ex-lateral do Paulista sofre lesão muscular e não jogará nos próximos dias pelo São Paulo

Autor de um belo gol que abriu o caminho para a importante virada sobre o Linense (2 a 1) no último domingo, o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Paulista, sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo durante o confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta segunda-feira, ao retornar do interior paulista com a delegação, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou a lesão muscular. Seguindo a programação do departamento médico, o camisa 14 já iniciou a recuperação no Reffis e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente.

Dono da lateral esquerda são-paulina nas últimas partidas, Reinaldo marcou um golaço no Estádio Gilbertão no último final de semana: aos 41 minutos do primeiro tempo, após troca de passes com Cueva, o lateral-esquerdo recebeu dentro da área e encheu o pé. O chute saiu forte, cruzado, no alto, e a bola ainda explodiu no travessão antes de entrar para …

Ciclismo do Time Jundiaí tem sete atletas no pódio no Desafio Rural de Guararema

A equipe de ciclismo do Time Jundiaí conquistou ótimos resultados no Desafio Rural, que ocorreu em Guararema, interior de São Paulo. Sete atletas da equipe jundiaiense, liderada por Edmilson de Souza Lima, o Deda, subiram ao pódio.

Destaque para Edivando de Souza Cruz, campeão na categoria elite pró. Bruno Savieto Calimani foi vice na categoria elite pró, com Fulvio Afonso terminou em 5º na mesma prova. Lucas Arakaki ficou em 3º no sub-25 pró. Na mesma categoria, Guilherme de Jesus ficou em 3º, e Alexandre Camargo terminou em 5º. Lucas Savieto Calimani em 3º no sub-30 pró.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Natação: 9 atletas do Time Jundiaí conquistam ouro na etapa de Piracicaba do Torneio Regional

A natação do Time Jundiaí participou neste domingo da etapa de Piracicaba do Torneio Regional de natação da 2ª região da Federação Aquática Paulista, nas categorias petiz a sênior, no Clube de Campo de Piracicaba. Nove atletas conquistaram a medalha de ouro, sendo seis mulheres. Destaques para Luiza Bianchini e Eluana Galo. Luiza conquistou três ouros no petiz 2 feminino – 200m medley, 100m borboleta e 50m livre. Eluana venceu duas provas no junior/sênior feminino – 100m peito e 50m livre.
Faturaram um ouro: Giovana Guerra nos 50m borboleta feminino do junior/sênior, Julia Victoria de Souza Zaquer nos 50m costas feminino do junior/sênior, Eduarda Cavalcanti nos 1.500m livre feminino do infantil 2, Marya Eduarda Calegari Natali nos 100m costas feminino do juvenil 2, Eduardo Fink Beck nos 1.500m livre masculino do petiz 2, Marcel Mariano Silva nos 50m costas masculino do junior/sênior e Felipe Kawall Chiesi nos 50m livre masculino do junior /sênior. A equipe jundiaiense participou com…

Tenista jundiaiense se despede na segunda rodada do qualificatório do Future de Campinas

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira caiu neste domingo na segunda rodada do torneio qualificatório do Future de Campinas. Ela foi superada pela cabeça de chave número 11 do quali, Flávia Guimarães Bueno por 2 sets a 1. Érika nao começou bem a partida, perdendo o primeiro set por 6/0. No segundo set, venceu por 6/3, levando a partida para o terceiro set, onde a rival conseguiu ser superior em momentos decisivos do jogo e venceu por 6/4.
Érika chegou a segunda rodada do qualificatório, após ganhar na primeira rodada da brasileira Julia Konishi Camargo Silva por dois sets a zero – 6/3 e 6/4. Com o resultado, a jundiaiense se despede do torneio, já que não está inscrita na chave de duplas.

Treinador do Red Bull Brasil minimiza empate com o São Bento, em casa. “Eles são da Série B”

O Red Bull Brasil recebeu o São Bento no último sábado pela antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão e, em jogo equilibrado, nada de gols para as duas equipes: 0 a 0 no placar. Apesar da igualdade, o treinador do Red, Ricardo Catalá, minimizou o placar.
“Prejuízo do empate é menor do que outros resultados que deixamos de conquistar. São Bento é de Série B, apresenta uma proposta de jogo difícil de enfrentar. Ainda que seja em casa, empatar não é fora da curva. Os outros resultados, somados aos de hoje, é que acaba carregando mais do que deveria”, disse o técnico Ricardo Catalá.
O Touro volta a campo na quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30, e encerra sua participação na primeira fase no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. “Dois jogos difíceis, o lado positivo é que são dois clubes de tradição e a proposta de jogo desses clubes são diferentes. Conseguimos nos adaptar melhor a esse tipo de partida”, completou o treinador.
Atualmente o Red Bul…