11/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2018

Momento Hugo Palaia! Após empate, Vagner Mancini entrevista ele mesmo em coletiva

O treinador Vagner Mancini, após o empate por 3 a 3, neste domingo com o ABC, pela Copa do Nordeste, irritado com as perguntas dos repórteres, protagonizou o momento Hugo Palaia na coletiva – ele fez uma pergunta para ele mesmo, já que somente haviam perguntas “negativas” para ele responder, e quis responder algo “positivo”. Confira o momento da irritação de Mancini na coletiva, registrado pelo Esporte Interativo, em seu Twitter. QUE MOMENTO! Irritado com perguntas dos repórteres, o técnico Vagner Mancini entrevistou ele mesmo depois do jogo do @ECVitoria! pic.twitter.com/DYwAM33KLn — Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 12 de março de 2018 Porque Momento Hugo Palaia - Em 2006, o então diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, resolveu fazer uma auto-entrevista sobre a situação do Palmeiras, que no momento não fazia um grande Campeonato Brasileiro.

Natação do Time Jundiaí conquista 37 medalhas no Torneio Regional de Limeira. Foram 16 ouros!

A equipe de natação do Time Jundiaí, comandados pelos técnicos André Luta e Jennifer Souza, conquistaram 37 medalhas, neste domingo, na disputa do Torneio Regional de Limeira. Foram 14 medalhas de ouro, 16 de prata e 7 de bronze. A equipe que representou Jundiaí contou com 19 nadadores que treinam no Bolão.
O destaque ficou para o nadador Rocco Tiago, de 9 anos, vencedor na categoria mirim masculina nas provas 100m medley, 200m livre, 50m costas e revezamento 4x50 livre masculino. O Time Jundiaí na prova dos 50m livre feminino do petiz pintou todo o pódio com as suas cores: ouro para Manoela Barbosa, prata para Katherine Fermiano e bronze para Fernando Pereira. Também a família Fink Beck conquistou medalhas de ouro: Isabele venceu os 25m livre no mirim 1 feminino, enquanto Eduardo ganhou nos 400m livre do petiz 2 masculino.

Os outros foram os seguintes: Luíza Dionisio Lopardo nos 25m peito feminino do pré-mirim feminino, Natalia Leite Mateus nos 50m livre feminino do mirim 2 feminin…

Real Doze B vence Aliados e se classifica para os playoffs da Copa Eloy Chaves

O Real Doze B venceu por 3 a 2 o Aliados pela quarta partida da primeira rodada da Copa Eloy Chaves de futebol amador realizada neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. O jogo garantiu a classificação do time do Terra da Uva para os playofs.
O volante Alan César abriu o placar com um gol de fora da área aos 28 minutos do primeiro tempo. Na sequência, aos 32 minutos, o atacante Murilo marcou o segundo gol com um passe do Kaká, ainda no primeiro tempo. O técnico Leonardo Nascimento explica que no segundo tempo houve uma mudança no time por conta da lesão em um zagueiro e o Aliados buscou o empate e fez o 2 a 2.
“No geral foi um jogo bom, o Real se posicionou, começou trabalhar mais a bola e e numa sobra da zaga, nosso atacante Jeferson, o Je, dominou a bola, encobriu o goleiro e marcou o terceiro gol aos 32 minutos do segundo tempo”, detalhou.
Na avaliação do técnico, o Real Doze B começou a criar uma cara nova. “Corrigimos os erros. Isso dá mais confiança para o grupo que agor…

Copa Eloy Chaves: Cinco clubes já têm vaga garantida nos playoffs

Os resultados deste domingo já garantiram para cinco times a sua classificação para os playoffs da Copa Eloy Chaves de futebol. San José, Meias Aço B, Moleque Arteiro, Altas Horas e Real Doze B já tem vaga garantida. As outras três vagas terão cinco times na disputa: Galácticos, Grêmio Eloy e Aliados no grupo A brigam por duas vagas, enquanto Strong City e Real Tamoio brigam pela quarta vaga no grupo B.
O San José manteve os 100% de aproveitamento ao ganhar do Altas Horas por 2 a 1 e está na liderança do grupo A com 12 pontos. Quem também tem 100% de aproveitamento é o Meias Aço B, que venceu de forma administrativa o Real Tamoio – 3 a 0. O Meias Aço B está em segundo no grupo B com 9 pontos.
No grupo B, o Moleque Arteiro assumiu a liderança ao empatar sem gols com o Grêmio Eloy. O Moleque tem 7 pontos e 5 gols de saldo. O Altas Horas caiu para a vice-liderança ao perder para o San José, e agora tem 7 pontos e 3 gols de saldo. O Real Doze B subiu para terceiro na chave ao vencer pel…

Copa Eloy Chaves de futebol: Resultados da 4ª rodada da primeira fase e classificação

De virada, Red Bull (treina em Jarinu) perde para o São Paulo e agora somente pensa no Interior

A despedida do Red Bull Brasil teve televisão aberta, mas com Morumbi vazio. Algo rotineiro para uma equipe que treina em Jarinu (ou seja, no Aglomerado Urbano de Jundiaí), manda seus jogos em Campinas (no Aglomerado de Campinas), que não tem torcida e nem simpatia dos amantes do futebol. Saiu na frente do São Paulo, mas sofreu a virada no 2º tempo para o clube do Morumbi e assim perdeu mais um jogo no Paulistão, desta vez por 3 a 1. O resultado fez o Red Bull terminar em 3º lugar no grupo D, com 13 pontos, a 3 pontos do Botafogo de Ribeirão, 2º colocado. O time, que treina em Jarinu, terminou em 12º lugar na classificação geral, e somente garantirá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em duas hipóteses: em caso de acesso do Novorizontino a Série C do Brasileiro deste ano (o clube de Novo Horizonte está na 4ª divisão nacional nesta temporada), ou faturar a Copa Paulista.
Agora o Red Bull Brasil disputará o Troféu do Interior, que terá seu formato definido nesta segunda-feira, em…

Amador de Louveira – Série A: Telamar vence Redenção e entra na zona de classificação

A disputa da quarta rodada da primeira fase da Série A do Amador de Louveira teve 10 gols nas cinco partidas realizadas neste domingo. Destaque para a vitória do Telamar sobre o Redenção por 3 a 1, e entrou no G-4, a zona de classificação para os playoffs. O Telamar subiu para o 3º lugar com 7 pontos, O Redenção, ficou dentro do G-4, e está em 4º, com seis pontos, já que o Ala folgou na rodada.
A jornada teve o Super, perdendo os 100% de aproveitamento. O atual bicampeão da cidade, empatou por 0 a 0 com Amyza, que é o rei dos empates – ficou na igualdade nos três jogos que disputou. A jornada teve ainda a vitória do Bandeirantes sobre o Unidos pela Paz por 2 a 0, do Ferroviário sobre o Viracopos por 2 a 1 e o Nova Estrela superando o Pasti por 1 a 0.
- Clique aqui e confira os resultados da 4ª rodada e a classificação atualizada

Foto: Divulgação - Telamar

Amador de Louveira – Série A: Resultados da 4ª rodada da 1ª fase e classificação de momento

Cristian Ribera diz que o domingo foi emocionante com 6º lugar nos 15km do esqui cross-country

O atleta do Peama-Jundiaí, Cristian Ribera, de 15 anos, utilizou as redes sociais para abordar sobre o sexto lugar que conquistou na prova dos 15km do esqui cross-country na manhã do último domingo em PyeongChang, na Coreia do Sul, na disputa das Paralímpiadas de Inverno (noite de sábado no Brasil).
“Um dia simplesmente inesquecível. Hoje foi o dia do Brasil estrear nos Jogos Paralímpicos de Inverno, e a primeira prova foi a de long distance (15km), prova onde consegui conquistar o sexto lugar entre 29 atletas. Algo extremamente emocionante para mim e para o nosso Brasil, e acho que posso dizer que representei bem nosso Brasil”, escreveu em sua conta no Facebook.
“Queria agradecer muito a torcida de todos, as mensagens de incentivo que recebi me ajudaram bastante, a todos os membros da delegação que se preocupam em ajudar o time, e principalmente a minha família e professores”, completou.
O resultado é o melhor já conquistado pelo Brasil em Jogos de Inverno Olímpicos e Paralímpicos e…

Copa Aramis Polli: Doze da Vila garante o 1º lugar geral. Bahia vence Real Pacaembu

Dois jogos fecharam neste domingo a última rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli de futebol. No campo do Sindicato dos Rodoviários, em Jundiaí, o Doze da Vila bateu o Ipanema por 1 a 0, garantindo assim o primeiro lugar geral, e o Bahia venceu o já eliminado, Real Pacaembu por 3 a 0 – o time do Jardim Pacaembu honrou sua camisa, mesmo sem chances de classificação. Os jogos definiram os confrontos das oitavas de final.
O Doze da Vila, com a vitória, nas oitavas de final encara o Meninos Paulista, 16º. Derrotado, Ipanema, 3º, encara o Cinco Estrelas, 14º. O Bahia, com o êxito, subiu para o 6º lugar, e terá o Real Bertioga, 11º, nas oitavas de final. O Real Pacaembu com a derrota terminou com a pior campanha entre todos os participantes, sendo o único que não somou pontos entre as 21 equipes na primeira fase.
- Clique aqui e confira os confrontos das oitavas de final
Foto: Divulgação - Organização da competição

Copa Aramis Polli: Classificação geral da 1ª fase e os confrontos das oitavas de final

Série B do Amador de Várzea Paulista terá fortes punições e rebaixará 8 clubes para Série C

Na última semana ocorreu uma reunião com os clubes participantes da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista. No encontro, foi lido o regulamento, que deixará punições fortes aos clubes participantes da edição de 2018. A organização será mais rígida para punir atletas, dirigentes e componentes de comissão técnica que podem ser advertidos, suspensos ou eliminados dependendo da gravidade do fato. Como as partidas da competição terão transmissão pelo Facebook, imagens podem ajudar nas questões disciplinares.
Sobre o w.o., se uma equipe cometer duas ausências, será eliminada da competição. Segundo Oziel Nabas, coordenador de esporte amador da Prefeitura de Várzea Paulista, explicou que somente atletas que estiverem presentes em súmula estarão liberados para atuar no ano seguinte. “Quem não estiver súmula será suspenso de qualquer competição organizada pela Prefeitura de Várzea Paulista por dois anos”, completou.
Oziel Nabas informou também que jogador que estiver suspenso ou elimi…

Guilherme Salas (bem) feliz pelo 9º lugar na estreia pela sua nova equipe na Stock Car

Na sua estreia pela equipe Hot Car na Stock Car, o piloto jundiaiense Guilherme Salas se mostrou bastante feliz pelo resultado que ele, ao lado do argentino Mariano Altuna, obteve na primeira etapa – a corrida de duplas, que ocorreu neste sábado, em Interlagos.
“Foi um resultado muito bom devido a nossa classificação, que na média não foi muito boa. Foi mais do que o esperado por conta disso, mas sabemos que o carro é rápido e o nosso objetivo é estar entre os 10 mesmo e agora na primeira já conseguimos. Vamos continuar o trabalho e tentar evoluir ainda mais”, destacou Salas.
Salas largou em 20º lugar e, logo nas primeiras voltas, estava entre os 15 primeiros. No momento do pit stop, ele já aparecia em 11º, quando o argentino Mariano Altuna assumiu o comando do carro 117 e manteve um ótimo ritmo, levando o veículo ao nono lugar.A próxima etapa da Stock Car será no dia 8 de abril em Curitiba, com o formato de rodada dupla. E desta vez somente Salas pilotando o 117.
Foto: Divulgação…

Vila Ana B vence Ivoturucaia em festival

O Vila Ana B venceu por 4 a 2 neste sábado o Ivoturucaia, em jogo válido pelo Festival do campo do Ivoturucaia. Fábio Viotto, Liro, André e Ando marcaram os gols da vitória da equipe, que se prepara para disputa da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O Vila Ana B fará parte do grupo D na primeira fase, que tem que tem Shakthar, Água Doce, Bettercell, União Hortolândia, Mil e Quarenta, Treze, Vasco e Bangu.

Fotos: Divulgação – Vila Ana

Ex-Paulista: Treinador Vagner Mancini é suspenso por 5 partidas pelo TJD da Bahia

O Pleno do TJD, na noite desta sexta-feira, reviu a absolvição que foi concedida ao técnico Vagner Mancini, em virtude do primeiro julgamento sobre o clássico Bahia e Vitória, que terminou aos 34 minutos do segundo tempo, com o placar de 1 a 1 após o Leão ter cinco jogadores expulsos. Agora o ex-treinador do Paulista sofreu gancho. Ele acabou sendo condenado a cinco jogos de suspensão por atitude antidesportiva, a serem contados somente no Campeonato Baiano.
O Pleno entendeu que o treinador mandou o zagueiro Bruno Bispo forçar a expulsão pelo segundo cartão amarelo. O defensor, assim como o também zagueiro Ramon, acusados de atitude antidesportiva, foram absolvidos. O técnico rubro-negro terá que cumprir, ao menos, duas partidas de suspensão, antes que um possível efeito suspensivo o beneficie. Mancini deixou o auditório do TJD antes do julgamento acabar e não quis falar com a imprensa.

Ex-Paulista: Fabão valoriza empate e mostra otimismo na recuperação da Inter de Lajes

A Inter de Lages conquistou um ponto importante na briga para fugir da zona de rebaixamento na última rodada. Jogando em casa, a equipe ficou no 1 a 1 contra o Joinville. Agora com nove pontos, o Colorado tem pela frente seis jogos para escapar de vez da divisão inferior. O zagueiro Fabão, ex-Paulista, que voltou a ficar à disposição após cumprir suspensão, falou sobre o resultado. “Nós todos sabemos que nessa fase é de suma importância que a gente venha somando pontos. Até porque os nossos adversários direto estão perdendo também, então vejo de bons olhos esse ponto somado dentro de casa diante de uma forte equipe que é o Joinville”, analisou.
O defensor lageano foi além do elogio do empate. Para Fabão, a Inter vem evoluindo nas últimas partidas, o que, somado ao apoio dos torcedores, será muito importante nessa briga da equipe na tabela. “A gente já vem mostrando uma grande evolução tanto dentro como fora de campo. Iremos lutar com todas as nossas forças para que a gente venha tira…