14/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2018

Paulista perde seu segundo jogo-treino na sua preparação para a disputa da 4ª divisão

O Paulista perdeu nesta quarta-feira para o Independente, em Limeira, por 1 a 0, na sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual, que começa no dia 8 de abril, quando o Tricolor enfrenta o Amparo, no Jayme Cintra. Foi a segunda derrota do Tricolor, em seis jogos-treinos. O gol foi de pênalti, na etapa final. Foi o sexto-jogo treino do Galo nesta pré-temporada.
A preparação começou em fevereiro com derrota para o Atibaia por 3 a 0. Depois vitórias sobre o Golden State Force-EUA e Mogi Mirim. Na sequência o Galo empatou com Itapirense, antes de voltar a ganhar, desta vez do Jaguariúna.
O Independente, está no grupo 3, que tem Itapirense, Francana, Brasilis, Comercial de Ribeirão, XV de Jaú, São-carlense e Jaguaríuna. A estreia do Galo de Limeria será no dia 7 de abril, em casa, às 17h, contra o Itapirense. O Paulista está no grupo 4, que tem Amparo, Atlético Mogi, Flamengo de Guarulhos, Desportiva de Guarulhos, Joseense, São José e União Mogi.

Clube Jundiaiense prestará homenagem a Ernesto Staeheli na abertura do Paulista de polo aquático

Na próxima sexta-feira as equipes sub-13 e 15 de polo aquático do Clube Jundiaiense estreiam no Campeonato Paulista, quando enfrentam o Paulistano, a partir das 18h5. O CJ fará uma homenagem neste dia a Ernesto Staeheli Neto, que, aos 55 anos, faleceu vítima de infarto, no dia 22 de dezembro do ano passado.
A homenagem acontecerá com a troca de tocas entre a equipe do Clube e a equipe do Paulistano e, na ocasião, a comissão técnica do Paulistano irá utilizar a camiseta do Professor Ernesto. Por fim, será feito um minuto de silêncio em sinal de respeito e agradecimento a Ernesto. Segundo a direção do Clube Jundiaiense, ele deixa seu legado, exemplo de dedicação e amor ao esporte.
O Campeonato Paulista para o CJ O polo aquático do Clube Jundiaiense este ano participa do Campeonato Paulista sub-13 misto, sub-15 masculino e do sub-17 masculino. No sub-13 misto, após o jogo de sexta-feira, o calendário de jogos é o seguinte da equipe do CJno primeiro turno: Paineiras do Morumbi, em São P…

Federação Paulista homenageia Ernesto Staeheli com nome da Copa São Paulo adulto

No dia 27 de março começa a Copa São Paulo de polo aquático adulto masculino, com o jogo entre Pinheiros e Paineiras do Morumbi. E a competição vai homenagear Ernesto Staeheli Neto, que aos 55 anos, faleceu vítima de infarto, no dia 22 de dezembro do ano passado. O nome do troféu é “Troféu Ernesto Staeheli Neto”. Participam da competição além de Pinheiros e Paineiras, as equipes do Sesi, Sesi-B, Bauru e Paulistano.
Os times se enfrentam em turno único, e os dois primeiros avançam direto as semifinais, enquanto os demais disputam as quartas de final. Os playoffs serão no Sesi – em São Paulo, e tem as quartas de final no dia 31 de março, as semifinais também no dia 31 de março e a decisão no dia 1º de abril.

Caratê: Kakaton de Jundiaí conquista 30 medalhas e leva título de campeã geral da Copa Louveira

A equipe Kakaton Academia, de Jundiaí conquistou o título de campeã geral da Copa Louveira de caratê, no último domingo. Foram 30 medalhas sendo 14 de ouro, sete de prata e nove de bronze. Destaques para Fabricio Siqueira e Brenda Eduarda Sá Oliveira, que faturaram três ouros. Larissa do Amaral Lima ganhou dois ouros.

Levaram uma medalha douradas os atletas Roger Willian Nalim Barbosa, Ana Luiza Tasca Spiandorim, Gabriel Lucas Pessoto, Leonardo Lima do Amaral, Luís Carlos Jacinto e Bruna Giovanna Curcio. 

Diogo Augusto Paganini Amadi ganhou duas pratas. Foram prateados pelo menos uma vez os atletasGabriely Lorrayne Batista, Gabriel Lucas Pessoto, Bruna Giovanna Curcio, Grigor Gabriel Viana de Lima Oliveira e Thais Principe Ghiotti. 

Naomi Fukuda Yanaselevou três bronzes, enquanto Lana Vitória Bardari ganhou dois bronzes. Ainda levaram uma medalha bronzeada os caratecas João Manoel Santos de Carvalho, Luiz Claudio Pires Neto, Grigor Gabriel Viana de Lima Oliveira, Mariana Evers Rodrig…

Equipe de sevens do Wallys termina em 5º lugar a disputa da 1ª etapa do Circuito do Interior de SP

A equipe feminina do Wallys Rugby terminou na quinta posição a disputa da primeira etapa do Circuito de Sevens do Interior de São Paulo, que ocorreu no último domingo, em Jundiaí. A equipe Louveira na disputa do quinto lugar, venceu Mogi Mirim por 22 a 0. Na disputa de terceiro lugar, vitória do Encarnadas por 22 a 12 sobre o Tornados. Na luta pelo título da etapa, vitória da Locomotiva sobre o Lenks por 24 a 19.

Na primeira fase, o Wallys perdeu do Encarnadas por 1 ponto – 22 a 21 e do Lenks por 17 a 5. Nos outros jogos da fase de classificação, o Locomotiva venceu o Mogi Mirim por 24 a 0 e do Tornados por 20 a 5, o Mogi Mirim perdeu do Tornados por 17 a 7 e o Lenks venceu o Encarnadas por 15 a 7.

A competição será disputada por 6 equipes femininas do interior do estado de São Paulo, que são - Encarnadas, Lenks, Locomotiva, Mogi Mirim, Tornados e Wallys. A criação deste circuito tem como intuito desenvolver, valorizar, estimular e promover o esporte e a modalidade olímpica.
A dispu…

Ginásio Ayrton Senna recebe os seus últimos retoques antes de receber jogos da Copa Tv Tem

Os times de Várzea Paulista começam suas jornadas na Copa Tv Tem de Futsal 2018 na próxima segunda-feira: o feminino enfrenta Iperó às 19h30 (primeira partida do dia) e o masculino joga contra Alumínio, às 20h30. O ginásio Ayrton Senna da Silva, varzino, pela primeira vez é uma das sedes da competição, é o palco das partidas da primeira rodada.

O local está recebendo uma reforma, para reunir condições de receber os jogos da competição. Quem entra no local percebe como está de cara nova, com cores vivas e um visual bastante agradável. “O ginásio está ficando lindo. O prefeito está de parabéns, pois a Copa TV Tem é um dos campeonatos maisimportantesde nossa região”, destacou o animado gestor municipal de Esporte, Tiago Silso.

A competição terá partidas abertas ao público em geral e tem entrada franca. O ginásio Ayrton Senna da Silva fica na Rua Aristídes Nivoloni, 240 — Jardim Maria de Fátima. A sugestão da Prefeitura de Várzea Paulista é de que as pessoas cheguem ao local antes da pr…

Câmara Jundiaí: Aprovado projeto que institui no bairro da Santa Clara o Circuito Eco Esporte

Foi aprovado nesta terça-feira, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Jundiaí, o projeto de lei número 12.388, de autoria do vereador Cristiano Lopes, que institui o Circuito Eco Esporte Santa Clara. O projeto tem a finalidade de oficializar a rota entre as avenidas Luiz Gobbo e Paulo Ferraz dos Reis, gerando maior controle e segurança para quem pratica esportes e também aos pedestres. O trecho já é usado rotineiramente pelos ciclistas e adeptos da corrida de rua.
“Fui procurado por ciclistas que utilizam a região para treinamento de bike. Eles pediam sinalização e segurança. O circuito é conhecido por eles como Volta da cachoeira. Agora se transformou no Circuito Eco Esporte Santa Clara”, contou Cristiano Lopes.
O projeto além de reforçar o uso sustentável do território e dos recursos naturais da região e recuperação de áreas degradadas. “É mais segurança para os esportistas na volta das cachoeiras com sinalização, locais de descanso e ecopontos pelo percurso”, disse Cristian…

Itupevense conquista vice-campeonato do Circuito Paulista de jiu-jitsu

O itupevense Denis Lopes, capoeirista conhecido como Contra Mestre Denis Piolho, mostrou que está se destacando também em outras artes marciais e, no último domingo, sagrou-se vice-campeão de Jiu-Jitsu na categoria Master 3 – faixa roxa – médio, na primeira etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu 2018.A competição foi disputada no Ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri e reuniu atletas de todo o estado.
Foto: Divulgação – A Voz do Esporte

Amador de Veteranos de Louveira começa nesta final de semana. Onze times participam

A 17ª edição do Campeonato Amador de veteranos de Louveira começa nesta semana com 11 equipes disputando o título da competição. Os jogos acontecem no CEIL Bairro e no estádio Municipal.
Os times foram divididos em dois grupos. No grupo A estão Viracopos, Unidos Pela Paz, Ferroviários, Catuenci e São Paulinos. No grupo B estão Vip, Fantasma, Galo da Madrugada, Marabá e Vila Pasti.
Na rodada de estreia, nesta terça-feira o Viracopos enfrentou o Unidos Pela Paz (resultado não divulgado até o fechamento desta matéria). Nesta quarta-feira tem Ferroviário e São José, às 19h45. Na sexta-feira tem Catuenci e São Paulinos, também às 19h45.. No sábado, às 13h45 tem Vip e São Paulinos e às 15h45 tem Galo da Madrugada e Marabá.