18/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2018

Em jogo emocionante, Borussia Guanabara empata amistoso com Gigantes

Neste domingo, o Borussia Guanabara jogou mais um amistoso na sua preparação para disputa da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time enfrentou o Gigantes e a partida terminou empatada por 3 a 3, onde a emoção rolou solta, mesmo sendo um jogo amistoso.
O jogo começou com uma forte marcação do Gigantes e em uma saída de bola errada do Borussia Guanabara, o Gigantes abriu o placar fazendo 1 a 0 antes dos 5 minutos. Logo em seguida em um lance de bola parada o time do Gigantes fez mais um aumentando a vantagem.Depois, o jogo ficou equilibrado, com o Borussia criando oportunidades de gol, até sofrer um pênalti no final do primeiro tempo, que foi convertido. Mas antes do intervalo, em um cruzamento na área, o Gigantes fez o terceiro.

No segundo tempo o Borussia foi para cima, mais acabou errando muitas finalizações, mais em uma bola trabalhada na frente da área, fez o segundo gol, em chute no canto do goleiro adversário – 3 a 2 para o Gigantes. A equipe do Jardim Guanabara se empol…

Amistosos: Terra Nova supera Tijuco. Bettercell bate Terra Nova B. Vila Ana B vence Mescladão

Os jogos amistosos tomaram conta da região jundiaiense neste final de semana. O Terra Nova colocou duas equipes em ação e obteve uma vitória e uma derrota: o time A venceu o Tijuco por 2 a 0. A equipe B do Terra Nova perdeu do Bettercell por 4 a 1. Destaque para o Vila Ana B, que na sua preparação para a Série B do Amador de Jundiaí, venceu o Mescladão por 4 a 1.
Amistosos deste final de semana – 17 e 18 de março Vila Ana B 4 x 1 Mescladão São José em Cristo 3 x 3 IEPD Trinda 2 x 1 São José Bettercell 4 x 1 Terra Nova B Terra Nova 2 x 0 Tijuco Olympiakos de Itupeva 5 x 1 Cai-Cai Santo Antônio de Campo Limpo Paulista 3 x 3 Palmeirinha Grêmio Eloy B 0 x 2 Galácticos Real Pacaembu 5 x 5 Fernandes Borussia Guanabara 3 x 3 Gigantes Vila Nova 3 x 3 Íbis Bola Mais Um 1 x 2 Chuta Coco Bela Vista 2 x 2 Colônia Água Doce 3 x 2 Meninos do Morro Dois Eloyork 3 x 1 Buscapé São José 3 x 2 Lyon Fava 4 x 2 União Mirim Ponte Alta 2 x 2 Pernetas Geração 1 x 3 RTrês Nacional 1 x 3 Vila Progresso Atlético Jundiaiense 0 x 3 J…

Vôlei feminino: Sub-14 e sub-17 do Time Jundiaí perdem na 1ª rodada do Torneio Início

As equipes de vôlei feminino sub-14 e sub-17 do Time Jundiaí entraram em quadra neste final de semana pelo Torneio Início. E as duas categorias perderam logo no primeiro jogo. No sábado, em São João da Boa Vista enfrentou o Nosso Clube – de Limeira e perdeu por 25/19 (jogos são em set único), enquanto o sub-17 foi superado pelo Gran São João – também de Limeira por 25/17, em confronto que ocorreu em Valinhos. As duas categorias agora se concentram para disputa da Copa Regional, que deverá começar no final de março, começo de abril para as duas equipes.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Amistoso: Equipe máster do Paulista obtém uma vitória e uma derrota contra Mairinque

A equipe máster do Paulista entrou em campo neste domingo para enfrentar Mairinque, na casa do adversário. O time acima dos 40 anos perdeu por 2 a 1, com Palhinha marcando o gol do Tricolor. A equipe acima 50 anos do Paulista venceu por 4 a 1, com dois gols de Joel, um de Josué e um de Edson.

O Paulista a partir dos 50 anos teve como base titular Sérgio Vitorino; Marquinho Testa, Pig, Tico e Val; Sardinha, Edson (Marquinhos Boleiro) e Palinha; Joel, Josué e Edson. O Tricolor a partir dos 40 anos jogou com Bacalhau; Marquinhos Boleiro, Baden, Pelé, Esquerdinha e Sorocaba; Manu, Quarté, Joãozinho e Anderson (Dell) e Jaú.
Fotos: Divulgação – Paulista Master

Copa Eloy Chaves de futebol: Meias Aço B vence Moleque Arteiro e mantém 100%

O Meias Aço B venceu o Moleque Arteiro por 2 a 1, neste domingo, em jogo atrasado da primeira rodada da Copa Eloy Chaves. O resultado, fez o Meias Aço manter os 100% de aproveitamento na competição.
Com a vitória, o Meias Aço B tem 12 pontos e está em segundo no grupo A, já que possui a mesma pontuação que o San José, mas leva a pior no saldo de gols – 11 a 7 a favor do time do Jardim Tulipas. O Moleque Arteiro mesmo com a derrota, se manteve na primeira colocação do grupo B, com 7 pontos, mesma pontuação que o Altas Horas, mas levando a melhor no saldo de gols – 4 a 3.
No próximo domingo, 25 de março, ocorre a disputa da última rodada da fase de classificação. Todos os jogos no campo do Grêmio Eloy Chaves. Às 8h15 tem Meias Aço B e Altas Horas. Na sequência tem Galácticos e Real Tamoio. Às 12h15 tem Grêmio Eloy e Real Doze B. 14h15 o San José encara o Moleque Arteiro. Fechando o dia, às 16h15 tem Aliados e Strong City.

Copa Aramis Polli: Hortolândia elimina time 100% da 1ª fase. Doze da Vila empata e avança

Neste domingo começaram os playoffs da Copa Aramis Polli de futebol. E em jogo eliminatório nem sempre a melhor campanha prevalece sobre o oponente. Que digam Doze da Vila e Atlético Medeiros, os dois melhores times da primeira fase, com 100% de aproveitamento. Pelas oitavas de final, um avançou graças a vantagem de ter a melhor campanha na fase de classificação, enquanto o outro foi eliminado com uma simples derrota.
O Atlético Medeiros disse adeus ao torneio ao perder para o União Hortolândia por 1 a 0, no campo dos Rodoviários. O Atlético terminou com a 2ª melhor campanha do torneio na fase de classificação, tendo vencido os seis jogos que havia disputado, mas com a derrota no confronto das oitavas de final disse adeus ao título. O Doze da Vila empatou por 2 a 2 com o Meninos Paulista, no Rodoviários, e segue na competição, já que por ter sido 1º colocado no geral, jogou com a vantagem do empate, por ter justamente melhor campanha que o rival – que terminou em 16º.
O Hortolândia n…

Classificada! Thaissa Gabrielle conquista índice para o Troféu Brasil na marcha atlética – 20km

A marchadora do Time Jundiaí de atletismo, Thaissa Gabrielle Santos Cunha conquistou neste domingo o índice para o Troféu Brasil, na prova da marcha atlética – 20km feminino. Na 1ª etapa do Torneio da Federação Paulista, em São Bernardo do Campo, Thaissa completou a prova na 3ª colocação, mas o mais importante era o tempo, e conseguiu, ao fechar a prova em 2h12min48seg, ficando pouco mais de 6 minutos acima da marca máxima para participar do Troféu Brasil que é 2h19min14seg.
“A prova foi tensa. Eu comecei em um ritmo mais forte do que o esperado para a conquista do índice. Então aconteceu uma quebra nas últimas 10 voltas e foi falta de resistência também e será algo que precisamos trabalhar no treino até setembro. Foi bastante dolorido por ser a minha primeira vez nos 20km. É uma prova muito desgastante. A minha técnica durante a prova foi boa, não levando nenhuma punição durante todo o percurso (no máximo o atleta por duas vezes pode “tirar os dois pés” do chão”).
Thaissa Gabriell…

Amador de Louveira – Série A: Super e Ala ficam no zero e permanecem invictos. Ferroviário é 1º

No confronto de invictos da Série A do Amador de Louveira, o Super ficou no 0 a 0 com o Ala, neste domingo, resultados que deixou ambos ainda sem derrotas, mas o resultado não foi bom para os dois. O Ala fica mais uma rodada fora da zona de classificação, em 7º com 6 pontos, enquanto o Super perdeu a liderança para o Ferroviário. O Ferro venceu o Pasti por 1 a 0 e chegou aos 12 pontos, ultrapassando o Super que chegou a 11. O Pasti com a derrota está em 8º com 3 pontos.
A rodada teve ainda o Bandeirantes se mantendo em 3º lugar, ao vencer o Amyza por 2 a 1, chegando agora aos 9 pontos, o Redenção ficando no 1 a 1 com o Unidos pela Paz, mas ficando no G-4, agora em 4º com 7 pontos e o Nova Estrela venceu o Telamar por 2 a 0, com ambos com 7 pontos, ocupando o 6º e 5º lugares, respectivamente.
- Clique aqui e confira os resultados da 5ª rodada da 1ª fase do Amador de Louveira e a classificação

Amador de Louveira – Série A: Resultados da 5ª rodada e classificação atual da 1ª fase

No Jayme Cintra, seleção brasileira máster vence 1ª edição dos Jogo das Estrelas da Amarati

Neste domingo, no Jayme Cintra, teve a primeira edição dos Jogo das Estrelas da Amarati. O jogo terminou com vitória da seleção brasileira máster por 5 a 3 sobre o combinado de artistas e da Amarati. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida em prol da Amarati, entidade que auxilia cerca de 250 pessoas com deficiência neurológica.

Nomes importantes do futebol brasileiro e da televisão e cultura estiveram na partida, casos dos ex-jogadores Ademir da Guia, o Divino, Muller, Dinei, Clodoaldo, Somália, Zenon, Adhemar e Tonhão, além do biólogo Richard Rasmussen, do humorista Marquito, do cantor Edson (da dupla Edson & Hudson). A partida foi toda da região jundiaiense: Oscar de Paula Mariano apitou a partida, com Paulo Sérgio de Oliveira e Cláudio Rafael como auxiliares.











Fotos: Divulgação – Paulo Sérgio de Oliveira

1º a carimbar a vaga! Umberto Louzer classifica Guarani para semifinais da Série A-2 do Paulista

O Guarani é o primeiro clube classificado para as semifinais da Série A-2 do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Bugre venceu o Penapolense por 4 a 2, garantindo a vaga com duas rodadas de antecipação. E um dos líderes desta classificação do alviverde de Campinas é Umberto Louzer, que ano passado treinou o Paulista na Copa São Paulo de futebol junior e por quatro jogos na Série A-3 do Paulistão. Ele assumiu o comando do Guarani no começo de janeiro, após a saída de Fernando Diniz – que foi para o Atlético Paranaense.
O jogo foi acompanhado por quase 10mil torcedores – 9.743 pagantes, sendo o maior público de um jogo de futebol em Campinas na temporada. “Parabenizar nossos atletas pela partida que fizeram no dia de hoje. Claro que um ou outro detalhe a gente vai resolver, mas no geral gostei muito do comportamento. Se impuseram dentro de casa e souberam jogar. O torcedor deu show na arquibancada e contamos com eles para juntos atingirmos o acesso”, disse o técnico, na entrevista pó…

Nenê após derrota para o São Caetano: “Não podemos nem pensar em não se classificar”

O São Paulo foi derrotado pelo São Caetano na tarde deste sábado. O tricolor perdeu por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista. Após a partida, o meia Nenê concedeu entrevista à imprensa e disse que o time tem que conquistar a vaga, no confronto de volta, marcado para terça-feira, no Morumbi, as 21h30.

“Não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Precisamos ter mais inteligência em certos momentos do jogo. Precisamos corrigir e ver o que temos que fazer para conquistar esse resultado. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não conseguir o resultado”, disse o jogador, que começou a sua carreira nas categorias de base do Paulista.

Sobre ter atuado como meia-atacante o atleta disse que onde ele mais gosta de atuar. “É mais a posição que estou acostumado. De qualquer maneira, posso jogar de qualquer lado, mas essa é minha melhor posição. Acredito que possa ser um recomeço. Não um recomeço, mas uma continuação do trabalho, estou aqui há pouco temp…

Cristian Ribera será o porta-bandeira do Brasil no encerramento das Paralímpiadas de Inverno

O atleta do Peama-Jundiaí, Cristian Ribera terá um orgulho que poucos atletas do país podem ter. Ser o porta-bandeira do país em uma cerimônia de Paralímpiada ou Olimpíada. E o jovem de apenas 15 anos foi o escolhido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro a ter essa missão na noite deste domingo em PyeongChang, na Coreia do Sul, no encerramento dos Jogos Paralímpicos de Inverno de 2018. O evento será às 19h no horário local, 7h da manhã pelo horário de Brasília. Esta é a segunda participação do Brasil em edições de Jogos de Inverno. Quem deseja acompanhar o momento de consagração de Cristian, carregando a bandeira brasileira, pode acompanhar no canal do Youtube do Comitê Paralímpico Internacional - https://www.youtube.com/user/ParalympicSportTV
Horas antes de carregar a bandeira do Brasil, Cristian competiu na prova de revezamento misto 4x2,5km do esqui cross-country. A equipe brasileira, que teve também Aline Rocha, terminou em 13º lugar a prova, com o tempo de 32min16seg. A vitória f…