22/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2018

Série B do Amador de Jundiaí: Com 39% dos clubes, cartão vermelho estará no desempate

Com representantes de 14 dos 36 clubes participantes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí ocorreu nesta quinta-feira a terceira reunião para acertar detalhes da competição, que deverá ter início no dia 29 de abril. E a Liga estabeleceu como prazo final a segunda-feira para os clubes possam entregar as fichas de inscrição de pelo menos 22 atletas, que possam ter condições de atuar na 1ª rodada. E no encontro, os participantes definiram que o cartão vermelho será segundo critério de desempate na 1ª fase de grupos e o terceiro na 2ª fase de grupos.
Clubes que compareceram Representantes do Galácticos, San José Tulipas, Altas Horas, Alagoanos, Colônia, Fepasa, Sampdoria e Guarani chegaram 15 minutos antes da reunião começar. Depois chegaram representantes do Chuta Coco, FJU, Real Doze B, Grêmio Eloy, Cruz Azul e Vila Progresso.
Times que estão fora A Liga Jundiaiense anunciou que o SP Maranhão, Shaktar e o Sanca estão fora da disputa de 2018. Um quarto clube também irá desistir do …

Vôlei feminino: Jundiaí vence Campo Limpo na estreia da fase regional dos Joguinhos

O vôlei feminino de Jundiai, representado pelo sub-19 do Time Jundiai, estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos da Jundiai ao vencer o primeiro confronto da primeira fase: dois sets a zero sobre Campo Limpo Paulista, no gjnasio Central, em Campo Limpo Paulista. Parciais de 25/6 e 25/14.
Próximo confronto O segundo jogo da série será na quarta-feira, no Antônio de Lima, em Jundiaí, a partir das 16g. Uma nova vitória de Jundiaí e a série se encerra. Antes, no domingo, a equipe participa do Torneio Início, em Santa Bárbara D' Oeste.
Fala treinador "Jogamos bem , sacamos muito bem e o contra ataque foi efetivo. Acredito numa outra grande apresentação na quarta e fechamos a série classificando para próxima fase", disse Ademir Zamboni.

Cadete de handebol feminino do Time Jundiaí/JHC estreia com vitória no Super Paulistão

A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC estreou com vitória no 1º turno do Super Paulistão – a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense ganhou da Universidade de São Bernardo por 22 a 14 no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, na tarde desta quinta-feira. O placar chegou a estar 18 a 7 para Jundiaí, aos 5 minutos do segundo tempo.

Chaveamento no 1º turno O jogo valeu pelo grupo A, que tem Pinheiros, Católica de São Bernardo, Salto, São José e São Paulo. No grupo B estão Centro Olímpico, São Caetano, Realizar de Santos, Mogiano, Taubaté e Corinthians. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da chave, em turno único.

Próximos jogos O Time Jundiaí terá mais um jogo em casa na sequência do torneio; será contra Salto, no dia 13 de abril, às 16h45. Depois fará três partidas seguidas como visitante: encara a Católica de São Bernardo, no dia 15 de abril, São José no dia 25 de abril, e o São Paulo no dia 3 de maio.

Jean Carlo no comando do Vila Ana: “Espero fazer um grande trabalho”

O treinador Jean Carlo, conversou com a reportagem do Esporte Jundiaí nesta quinta-feira, sobre seu acerto com o Vila Ana, clube que irá dirigir na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, a partir de abril. “Será um prazer todos lá me receberam muito bem foi tudo muito simples e rápido sem alarde, espero fazer um grande trabalho respeitando todos que me quiseram lá mas disposto brigar por objetivos como sempre fui tenho minha filosofia e não mudo”, contou ele.
Jean Carlo iria dirigir a Ponte Preta, clube no qual havia sido anunciado em janeiro, mas no dia 7 de março anunciou que não iria mais comandar a Macaca, alegando problemas particulares. “A vida é cheia de problemas e com o apoio da minha família e o projeto do Vila Ana resolvi voltar minha situação e jogar limpo. Sou do futebol, amo que eu faço respeito a todos mas cheguei para mostrar que sou capaz”, disse.
O time está praticamente fechado. “O elenco está praticamente pronto. A equipe é boa com algumas peças que fazem diferenç…

Infantil feminino do Time Jundiaí / JHC estreia com vitória no Super Paulistão de handebol

A equipe infantil de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC estreou com vitória na Taça Paulistana – o 1º turno do Super Paulistão. Jogando em São Paulo, nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense venceu o Pinheiros por 33 a 18. Destaque do jogo para Sthefany Meireles, do Time Jundiaí.
A partida abriu o grupo A da Taça Paulista – a chave tem além das jundiaienses e do Pinheiros, as equipes do Realizar de Santos, Católica de São Bernardo e Mogiano. O Time Jundiaí joga duas partidas ainda em sequência como visitante: encara o Realizar, no dia 11 de abril, em Santos, e a Católica, em São Bernardo, no dia 15 de abril. O primeiro jogo em casa, será no dia 18 de abril, contra o Mogiano.
Foto: Divulgação - Time Jundiaí

Vai tirar o terno e colocar o macacão! Cristiano Lopes volta às pistas e vai disputar o Brasileiro

Depois de seis anos, Cristiano Lopes volta a competir no motocross. Ele vai tirar o terno que usa toda terça-feira nas sessões da Câmara Municipal em Jundiaí e aos 43 anos vai novamente colocar o macacão e vai disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade, que se inicia neste final de semana em Cornélio Procópio-PR, na categoria MX3 (450cc). Com o tradicional número 26 que sempre carregou na moto, Cristiano Lopes vai defender a equipe IMS Racing, que é comandada pelo empresário e ex-piloto Wellington Valadares. A primeira etapa acontece neste sábado, a partir das 16h. No mesmo dia, acontece os treinos classificatórios.
“Estou muito feliz em voltar a competir. Recebi o convite do Welligton Valadares e estou muito ansioso neste retorno. Voltar a representar Jundiaí é emocionante. Independentemente de resultado, quero aproveitar ao máximo a minha volta e reviver grandes momentos da minha vida”, explicou Lopes.

Currículo Formado em administração de empresas e empresário, Cristiano Lopes …

Vila Ana anuncia Jean Carlo como treinador do clube para o Amador da Série A

O Vila Ana anunciou no começo da tarde desta quinta-feira um treinador campeão da Série A, para o seu primeiro ano de disputa na elite do futebol jundiaiense. Um técnico duas vezes campeão do Amador: trata-se de Jean Carlo, que ano passado foi campeão amador pelo Palmeiras do Medeiros e em 2015 dirigiu a Ponte Preta campeão jundiaiense. O anuncio foi feito por parte da diretoria do clube. Jean Carlo, às 13h35 confirmou o seu acerto com o Vila Ana.

Jean Carlo, em janeiro deste ano havia acertado a sua saída do Palmeiras e foi anunciado como treinador da Ponte Preta em janeiro. Mas em 7 de março, ele anunciou a sua saída da Ponte por “problemas pessoais”, contou na época em matéria para o Esporte Jundiaí (clique aqui). O Vila Ana (antigo Império) disputará pela 1ª vez a Série A do Amador de Jundiaí, após ter conquistado o acesso a elite no ano passado, como sexto colocado da Série B.

“Faz uma diferença o time já está preparado e agora com o Jean vamos vim mais forte ainda”, contou Gerê…

Peama participa de 10º Circuito Netuno de travessias aquáticas

Atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) estiveram, no domingo, na praia dos Milionários, em São Vicente – SP, para participar da 2ª Etapa do 10º Circuito Netuno de travessias aquáticas. O evento teve como foco o treinamento para a natação em águas abertas.

O atleta Kaique A. Pincela, que participará dos Jogos Nacionais das Olimpíadas Especiais, aproveitou a oportunidade para colocar em prática o conhecimento e fez a prova em 30min46. Além dele, participaram Matheus P. da Silva (fez 33min51), Kaylany G. da Silva (apenas treinou), Sérgio R.Hoffman (fez 45min10) e Nathalia Camily Vieira (apenas treinou).

Foto: Divulgação - Peama

Umberto condena atuação do Guarani na derrota para Portuguesa: “Não é equipe imbatível”

O Guarani perdeu para a Portuguesa por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A-2 do Paulistão. Um revés, onde o Bugre quase não ameaçou o gol adversário, deixou Umberto Louzer (ex-Paulista) bastante insatisfeito. O técnico não poupou palavras na entrevista após a partida, ainda no gramado do Canindé, e reprovou a postura do time em campo.
“Sabíamos a dificuldade de enfrentar a Portuguesa. Precisava ter mais agressividade. Hoje a gente foi falho e pagamos o preço de não sair com um bom resultado. Tem que tirar lição. Partida hoje que foi muito abaixo e sofremos. Que sirva de lição”, disse o comandante. “Acredito que seja uma jornada ruim. Não é equipe imbatível, precisa do coletivo. Tenho certeza que vamos dar uma resposta muito boa. Por conhecer esses atletas e ver a indignação deles, vamos chegar forte no dia seguinte para dar o passo forte rumo ao acesso”, completou.
O Guarani tem mais uma partida antes de decidir o acesso à elite de São Paulo.…

Vagner Mancini destaca obediência tática do Vitória em goleada pela Copa do Nordeste

O técnico Vagner Mancini, do Vitória (e campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005), aprovou a postura de sua equipe no triunfo por 4 a 1 sobre o Ferroviário do Ceará, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
“Eu vi um Vitória que desde início do jogo buscou o gol e foi muito bem aquilo que fez de ordem tática e abriu logo 2 a 0. E no segundo tempo, a gente teve uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e também pelo fato deste time não está jogando muito. Alguns jogadores sentiram um pouquinho e no final do jogo chegamos no quarto gol”, afirmou.
O treinador Rubro-negro também falou do desgaste físico pelo fato de sua equipe disputar três competições ao mesmo tempo.“É uma temporada desgastante pela função da gente disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Felizmente hoje, mesmo alterando a equipe, a gente viu um Vitória que jogou bem e que mereceu sair v…

Copa Aramis Polli de futebol: Definidos locais e horários das quartas de final – serão no domingo

Foram definidos os locais e os horários dos jogos das quartas de final da Copa Aramis Polli de futebol. Todos os jogos serão no domingo. No campo do Sindicato dos Rodoviários, a partir das 8h tem o confronto entre Catch a Fire e Império. ÀS 10h30 tem o duelo dos “União, Sorocabana versus Hortolândia. No Bom Jardim, às 13h30 tem Doze da Vila e Arizona, e às 15h30 jogam Ipanema e Real Bertioga.
Ainda nesta fase os clubes de melhor campanha na primeira fase jogam com a vantagem do empate para conquistar a vaga: neste caso as vagas, em caso de igualdade ficam com Doze da Vila, Ipanema, Catch a Fire e Sorocabana.

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence na estreia regional. Vôlei feminino joga nesta 5ª

A equipe de basquete masculino sub-18 de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí/ABAPJ venceu o primeiro confronto da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, ao vencer Campo Limpo Paulista por 84 a 17, na última terça-feira. Com o resultado, o time jundiaiense pode perder por 66 pontos de vantagem, no segundo jogo, no Sesão, na próxima segunda-feira, a partir das 17h, para conquistar a vaga a segunda fase regional. “Imprimimos um ritmo se jogo forte, defesa agressiva e velocidade na saída de bola. Foi importante para organizar a equipe sub18, pois temos garotos que treinam no sub19 e outros que treinam no sub-17”, contou Leonel Menezes, treinador de Jundiaí. Antes, no sábado, o sub-19 do Time Jundiaí enfrenta Bauru, no seu primeiro jogo em casa pelo Estadual.
Vôlei feminino A equipe de vôlei feminino sub-18 de Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar Campo Limpo Paulista, na casa do adversário, a partir das 16h, na primeira partida da fase regional dos Jogos Ab…

Handebol: Cadete feminino do Time Jundiaí estreia no Super Paulistão nesta quinta-feira

A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí / JHC estreia nesta quinta-feira no 1º turno do Super Paulistão – a Taça Paulistana. A equipe jundiaiense enfrenta a Universidade de São Bernardo, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú, a partir das 16h30. O Time Jundiaí neste primeiro turno começa com duas partidas seguidas, em casa, já que depois encara Salto, no dia 13 de abril, às 16h45.
O chaveamento O jogo vale pelo grupo A, que tem Pinheiros, Católica de São Bernardo, Salto, São José e São Paulo. No grupo B estão Centro Olímpico, São Caetano, Realizar de Santos, Mogiano, Taubaté e Corinthians. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da chave, em turno único.

Futsal masculino: Sub-16 e 18 do Time Jundiaí estreiam nesta sexta-feira na Copa Metropolitana

As categorias sub-16 e sub-18 de futsal masculino do Time Jundiaí estreia nesta sexta-feira na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Os dois times da cidade jogam em Campinas: o sub-16 encara Hortolândia, às 19h45, enquanto o sub-18 enfrenta o Crescer de Campinas.
No sub-16 participam seis times: além do Time Jundiaí estão Hortolândia, Paulínia, Di Santo, Country Club e Fazendinha. No sub-18 estão cinco equipes: além do Time Jundiaí participam Di Santo, Primos de Paulínia, Crescer de Campinas e Santa Barbará. As equipes jogarão em turno e returno classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinal que será disputada e jogos de ida e volta. A decisão será também em melhor de duas partidas.

Clubes da Série B do Amador de Jundiaí irão se reunir na Liga nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira ocorre a reunião com os times participantes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O evento com os 36 clubes participantes será na sede da Liga Jundiaiense, a partir da 19h. O encontro será para acertar os últimos detalhes da competição, que deverá começar no dia 29 de abril.
Se não mudar a relação de participantes da Série B deverão ser Gigantes, Eloy Chaves, Colônia, Shakthar, Alagoanos, Progresso, Unidos de Minas, Água Doce, Galácticos, Eloyork, Sança, Bettercell,Altas Horas, Chuta Coco, FJU, União Hortolândia,Cai-Cai, Guarani, GAB, Mil e Quarenta,Real Pacaembu, Borussia, Real Doze B, Treze,Nova Geração, Juventude, Sampdoria, Vasco,Lyon, SP Maranhão, Atlético Traviú, Bangu,Cruz Azul, Terra Nova, San José e Vila Ana B.

Rogério Dutra Silva perde para Chardy na primeira rodada em Miami

Rogério Dutra Silva foi eliminado na primeira rodada da chave principal do Masters 1000 de Miami, disputado em quadras duras. Após “furar” o qualifying do evento norte-americano, o número 115 do mundo perdeu nesta quarta-feira para o francês Jeremy Chardy, o 90º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2), em 1 hora e 27 minutos.
Dutra Silva poderia ter tido sorte melhor no duelo, mas sofreu com os dez aces do francês. Além disso, só aproveitou um de sete break points, ainda que tenha conseguido se safar em cinco das sete vezes em que teve o seu saque ameaçado.