23/03/18 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2018

Jundiaí: Natação chama classificados em lista de espera

Após o primeiro sorteio eletrônico de vagas para as aulas de natação oferecidas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, realizado em janeiro, com a oferta de 340 vagas, a diretoria do departamento de esporte educacional e participação, informa que foi zerada a fila de espera para crianças que sabem nadar. Os classificados em lista de espera das demais categorias estão sendo chamados para as turmas. A estimativa é de que nas próximas semanas mais 100 vagas sejam abertas.
De acordo com a diretora do departamento, Márcia Pavan Guilherme, na primeira seleção eletrônica, 149 pessoas que foram sorteadas não compareceram à matrícula ou ao teste. “As pessoas que se inscreveram devem ficar atentas para a publicação da Imprensa Oficial e não somente aguardar a ligação da Unidade de Gestão. Foram estabelecidos horários e datas para a realização de testes para identificação da categoria que irá participar”, detalha. O prazo para a matrícula se encerra no dia 2 de abril, na secretaria do compl…

Time Jundiaí participa de torneios de caratê, bocha, ciclismo e atletismo no fim de semana

O Time Jundiaí terá bastante atividade neste final de semana. As equipes da cidade participam de torneios de caratê, bocha, ciclismo, malha e atletismo, além de amistoso de biribol.
Sábado A jornada começa no sábado com a disputa da 3ª etapa do Campeonato Paulista de caratê, em Lençóis Paulista, entre as categorias infantil e adulto, a partir das 8 horas da manhã. Na bocha, às 14h, o Time Jundiaí encara Bocha, pela 1ª fase do Campeonato Regional. Ainda no sábado, a equipe de biribol da cidade encara Limeira, na casa do adversário, às 14h.
Domingo Duas competições de atletismo agitam a cidade no domingo: a equipe de corridas de rua participa da Prova Pedestre de Itu, a partir das 7h, enquanto a equipe de pista e campo participa da 1ª etapa do Torneio Estímulo, no Ibirapuera, a partir das 8h. O ciclismo participa da Copa LBC, em Osasco, a partir das 8h, nas categorias juvenil, infantil, speed masculino, open sênior, open elite e MTB. A malha do Time Jundiaí encara Nova Odessa, na casa do…

Ocelots jogam neste domingo sua 2ª partida na SPFL

Para este domingo, a São Paulo Football League (SPFL) chega ao bairro Santo Amaro, casa do São Paulo Spartans, em São Paulo, onde o Ocelots encara justamente os donos da casa, a partir das 10h – no Centro de Treinamento Touchdown. Será o segundo jogo das duas equipes na competição.
Como foram na estreia O Ocelots na estreia encarou o Mooca Destroyers e venceu por 40 a 5. Logo na estreia da competição, os Spartans enfrentou os atuais vice-campeões, Corinthians Steamrollers. A vitória não veio para os espartanos, que foram derrotados com o placar de 23 a 6. Os dois times fazem parte do grupo B, que tem liderança de Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers, que venceram os dois jogos que já disputaram.
Elenco dos Ocelots O elenco do Ocelots deverá ter atuando no ataque, atuando como linha ofensiva Lotençon, Brandão, A. Santos, Torresan, L. Henrique, Antunes e Moraes; quarterbacks Esdras, Zanchin e Gonzalez; como running-backs e full-backs Colucci, Sousa e Rezende; como recebedores Ca…

Domingo começa o Campeonato Veterano de futebol de Itupeva

A 27ª edição do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva terá início neste domingo. Serão oito equipes em disputa pelo título desta temporada.
Formato de disputa Este ano, o torneio terá turno único, com todos os times se enfrentando na primeira fase. Os quatro melhores se classificam para disputar a semifinal. Participam do torneio Aliança, Bom Jardim, Atlético Novo Horizonte, Caja, Master União 3P, Mão Amiga, UBR e Wogel.
1ª rodada A rodada de abertura começa às 8h30, com a partida entre Aliança e Wogel, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão). Em seguida, às 10h, se enfrentam UBR e Master União TrêsP. No mesmo dia, o centro esportivo do Santa Elisa também recebe duas partidas. O campeão do ano passado, Bom Jardim, estreia contra o Caja, às 8h45. E às 10h, Mão Amiga e Atlético Novo Horizonte encerram a primeira rodada.

Última rodada do Veteranos de Cabreúva acontece neste domingo

Devido aos eventos festivos da programação do aniversário de 159 anos de Cabreúva, o Campeonato Veteranos de futebol da cidade retorna neste domingo dia 25 de março, com a 3ª e última rodada da primeira fase.
Rodada Essa rodada promete grandes emoções e terá o clássico, Prime e Esperança reeditando a grande final do Veteranos do ano de 2016, jogam às 10h, onde o Prime levou a melhor nos pênaltis. A partida entre Dynamo e Disciplina, às 8h30 também promete ser um teste para cardíaco, com as equipes brigando por uma vaga na grande decisão. Os dois jogos serão no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré.

Ciclista itupevense estreia no próximo domingo no Circuito Mantiqueira de MTB

Neste domingo o ciclista itupevense Michael Henrique tem mais um desafio pela frente. Desta vez será na primeira etapa do Circuito Mantiqueira de MTB, em Camanducaia, Minas Gerais. Esse campeonato é uma competição de alto nível com percursos que exigem técnica e habilidade, com grandes trechos em matas.
“Esta será minha quinta prova na temporada, sabia que seria um ano difícil, subi para a categoria Pró, e aos poucos estou me adaptando. Nesta competição vou correr na Sport, por ser um campeonato que nunca disputei. A equipe achou melhor que entrássemos nesta categoria", comentou o atleta.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Avaí deverá contratar ex-jogador do Paulista

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, indicou nesta quinta-feira a chegada do zagueiro e volante Matheus Barbosa, do Tubarão, e jogou no Paulista na temporada 2016 – quando o Tricolor caiu da Série A-2 para a Série A-3 do Paulistão.
O volante Matheus Barbosa está vinculado ao Tubarão. De acordo com Battistotti, a transferência do jogador de 23 anos está dependendo apenas do resultado do Peixe no Catarinense – se livrar do rebaixamento e assim Matheus poderia ser liberado por empréstimo. “O irmão do Maylson (Matheus Barbosa) já falei com o Luiz Henrique (presidente do Tubarão), com o atleta. A conversa é a seguinte, se o Tubarão se livrar da queda, no dia seguinte ele se apresenta ao Avaí para ir se entrosando. Dia 14 começa a Série B”, completou.